É pena é estares a mentir porque quando por exemplo eu defendi que o Alan Ruiz era um cepo e que não valia os 8m€ q tinhamos pago por ele vieste logo dizer q o jogador iria evoluir e etc
Eu não me precipitaria em relação ao DD. Se passarmos à champions são 15M a entrar, se o Adrien ou William saírem poderemos juntar pelo menos mais 20(e já estou a fazer as contas por baixo). Falta um mês para o fecho do mercado. Há tempo e esperemos nós dinheiro a eventualmente entrar, para contratar um bom DD que nos dê mais garantias que aqueles que nos têm sido apontados.
Não seria melhor esperar pelas confirmações da entrada na liga dos campeoes e venda de um dos titulares para se poder apostar num jogador de maior qualidade/custo?
O João Pereira da 1a passagem era bem melhor mas o JP da 2a passagem chegava e sobrava para ser melhor que o Schelotto, só que este último era mais um fetiche do treinador (como tantos outros). E se tendo o JM como ala até fazia sentido um lateral como o Schelotto e este até teve um rendimento razoável (se bem que quando tirou o lugar ao JP este estava no melhor momento da sua 2a passagem por cá), o ano passado com o Gelson como ala o JP sem ser brilhante era bem superior e encaixava bem melhor que o Schelotto
Aliás, ou o Piccini me surpreende muito (ou vem um LD a sério o que começo a duvidar) ou IMO o JP ainda seria o nosso melhor LD
Na minha opinião, não foi. Não chegou e muito menos sobrou. Aliás, ultrapassa-me a hierarquização do rendimento dos jogadores, face ao que aconteceu e ao pouco que fizeram. Não o consigo fazer, muito menos dessa forma definitiva.
JP no ano passado perdeu a titularidade quando estava no seu melhor momento deste seu regresso. E o outro ainda assim fez mais e melhor até final da época.
Este ano ambos estiveram vários pontos abaixo. JP inclusivamente com erros cruciais e pouco admissiveis ( Real, por exemplo ) em alguém com a sua experiência.
Consigo compreender a lógica da aquisição na altura(não tínhamos cheta sequer para por um cego a cantar), mas para mim o João Pereira nunca deveria ter regressado ao Sporting.
Para actuar a este nível de exigência, a validade do João Pereira já tinha expirado.
E nunca sendo um fã do Schelotto, para mim é fácil perceber como ate ele conseguiu se impor na posição face a João Pereira.Na realidade nem sequer tinha concorrência no posto :inde:
O triste nisto tudo é ver a mediocridade(nada contra as pessoas em questão, é apenas e só uma questão de valia desportiva…ou falta dela neste caso) que são as nossas laterais á largas épocas(estamos a falar da zona direita, mas na esquerda também dava uma boa discussão).
Quando é que esta irresponsabilidade vai terminar?As laterais deviam ser olhadas como uma posição chave no plantel, alias em todas as posições do onze a mentalidade na sua planificação deveria ser essa.
Depois do sorteio de hoje esperava que acabasse a eliminatória e só depois atacava a contratação de um LD. Em princípio irão entrar quase 15M nas nossas contas, teríamos mais facilidade para abordar este dossier. No fim do mercado também aparecem boas oportunidades de negócio.
Não concordo quanto ao central, não vale a pena ir buscar um gajo que ganhe muito dinheiro para daqui a um ano estar a ser dispensado. Temos o Demiral para isso, ou até o Ivanildo Fernandes, afinal de contas estamos a falar da 4ª opção do plantel.
Provavelmente até acabar o Playoff da Champions não haveram grandes mexidas no plantel no que diz respeito de entrada e saída de jogadores que estão no plantel (não conto com os que já foram dispensados).