Ristovski (Rijeka) - Record

É pena é estares a mentir porque quando por exemplo eu defendi que o Alan Ruiz era um cepo e que não valia os 8m€ q tinhamos pago por ele vieste logo dizer q o jogador iria evoluir e etc

Explica lá onde vês a “mentira”. Mas explica mesmo em vez deste tipo de atoardas. Não é a primeira vez. Isto se conseguires, claro.

Este tópico é o do Ristovski ou… ajudem-me sff, que estou perdido… :think:

Eu não me precipitaria em relação ao DD. Se passarmos à champions são 15M a entrar, se o Adrien ou William saírem poderemos juntar pelo menos mais 20(e já estou a fazer as contas por baixo). Falta um mês para o fecho do mercado. Há tempo e esperemos nós dinheiro a eventualmente entrar, para contratar um bom DD que nos dê mais garantias que aqueles que nos têm sido apontados.

O JJ não quer gastar muito dinheiro nas laterais, sempre foi assim.

Não seria melhor esperar pelas confirmações da entrada na liga dos campeoes e venda de um dos titulares para se poder apostar num jogador de maior qualidade/custo?

O João Pereira da 1a passagem era bem melhor mas o JP da 2a passagem chegava e sobrava para ser melhor que o Schelotto, só que este último era mais um fetiche do treinador (como tantos outros). E se tendo o JM como ala até fazia sentido um lateral como o Schelotto e este até teve um rendimento razoável (se bem que quando tirou o lugar ao JP este estava no melhor momento da sua 2a passagem por cá), o ano passado com o Gelson como ala o JP sem ser brilhante era bem superior e encaixava bem melhor que o Schelotto

Aliás, ou o Piccini me surpreende muito (ou vem um LD a sério o que começo a duvidar) ou IMO o JP ainda seria o nosso melhor LD

Na minha opinião, não foi. Não chegou e muito menos sobrou. Aliás, ultrapassa-me a hierarquização do rendimento dos jogadores, face ao que aconteceu e ao pouco que fizeram. Não o consigo fazer, muito menos dessa forma definitiva.

JP no ano passado perdeu a titularidade quando estava no seu melhor momento deste seu regresso. E o outro ainda assim fez mais e melhor até final da época.

Este ano ambos estiveram vários pontos abaixo. JP inclusivamente com erros cruciais e pouco admissiveis ( Real, por exemplo ) em alguém com a sua experiência.

Consigo compreender a lógica da aquisição na altura(não tínhamos cheta sequer para por um cego a cantar), mas para mim o João Pereira nunca deveria ter regressado ao Sporting.

Para actuar a este nível de exigência, a validade do João Pereira já tinha expirado.

E nunca sendo um fã do Schelotto, para mim é fácil perceber como ate ele conseguiu se impor na posição face a João Pereira.Na realidade nem sequer tinha concorrência no posto :inde:

O triste nisto tudo é ver a mediocridade(nada contra as pessoas em questão, é apenas e só uma questão de valia desportiva…ou falta dela neste caso) que são as nossas laterais á largas épocas(estamos a falar da zona direita, mas na esquerda também dava uma boa discussão).

Quando é que esta irresponsabilidade vai terminar?As laterais deviam ser olhadas como uma posição chave no plantel, alias em todas as posições do onze a mentalidade na sua planificação deveria ser essa.

Depois do sorteio de hoje esperava que acabasse a eliminatória e só depois atacava a contratação de um LD. Em princípio irão entrar quase 15M nas nossas contas, teríamos mais facilidade para abordar este dossier. No fim do mercado também aparecem boas oportunidades de negócio.

E um central também. É fundamental.

Concordo, como é só um jogador, penso que faz todo o sentido ser paciente. Não andem é malucos a remodelar a equipa toda.

Sim, sim, um central também.

Esse é outro problema, espero bem que não se entusiasmem com o dinheiro. Falta um LD e um central.

Não concordo quanto ao central, não vale a pena ir buscar um gajo que ganhe muito dinheiro para daqui a um ano estar a ser dispensado. Temos o Demiral para isso, ou até o Ivanildo Fernandes, afinal de contas estamos a falar da 4ª opção do plantel.

E melhor esquecer ataque ao mercado decorrente de uma eventual entrada do Sporting na champs…

Como está este processo? Sempre vem?
Obrigado

Está em standby, estamos à espera dos milhões da champs

:frowning:

Provavelmente até acabar o Playoff da Champions não haveram grandes mexidas no plantel no que diz respeito de entrada e saída de jogadores que estão no plantel (não conto com os que já foram dispensados).

Os milhões da Champions, se os ganharmos, só entram no fim da época.