Descansa em paz grande Leão!
:‘( :’( :‘( :’(
Descansa em paz grande Leão!
:‘( :’( :‘( :’(
Nem mais.
Nunca Serás Esquecido!
Descansa em Paz Leão!
Poderia ser feita uma homenagem no dia 31
Espero que seja a feita a justa homenagem dia 31!! Ninguém merece ir assim, especialmente num dia tão bonito como um dia de futebol no Jamor.
Leões homenagearam adepto que morreu no Jamor
Os jogadores do Sporting fizeram questão de homenagear Rui Mendes, adepto do clube que morreu na final da Taça de Portugal de 1996, após ter sido atingido por um «very light» em pleno Estádio Nacional.Cerca de uma hora antes para o apito inicial da partida, os capitães da equipa leonina, Rui Patrício e Adrien, deslocaram-se junto à bancada onde aconteceu o trágico acidente e deixaram uma coroa de flores.
Fotos: Paulo Calado
A única homenagem possível a Rui Mendes foi conseguida.
Sempre que estivermos no Jamor temos o dever de lhe oferecer a taça.
Ainda hoje não consigo perceber como é que o Sporting Clube de Portugal aceitou terminar aquele encontro. É simplesmente inacreditável.
Descanso eterno Grande Leão.
Daqui a mais ou menos 2 meses completa se mais um ano desta tragédia… Lembro me bem das imagens a correrem na tv… Um primo meu estava a meia dúzia de metros do local onde o rui estava e onde o very-light caiu. Diz ele que nunca se esquecerá e têm ódio de morte aos lampiões!!
Por mim nem 1 único lampião/assassino punha os pés em Alvalade seja no estádio ou pavilhão!! Se pudesse, eu contribuiria todos os anos para ajudar a pagar a multa caso houvesse. Lugar deles é no cemitério!
Descansa em paz rui!
Uma pergunta que faço a mim próprio e que nunca terei resposta…E se tivesse sido ao contrário?
Depois levanta outras questões.
Teria havido resposta violenta por parte dos lampiões? Eu creio que sim, provavelmente com mais mortes.
Teria o Sporting sido severamente punido? Certamente que sim. Provavelmente impedido de participar em provas ou punido com descida de divisão se houvesse a mínima brecha legal para isso. Jogos á porta fechada no mínimo uma época!
Alguém tem o contacto ou sabe como chegar ao filhos do Rui Mendes?
Podem enviar MP
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Apenas para recordar que mais um ano passou sem este Sportinguista
Saudade eterna
Saudações Leoninas
O dia mais negro da história do Sporting.
E aí, não houve qualquer preocupação da comunicação social, liga, fpf e etc…
Nem foi permitido o adiamento da final, teve que se jogar mesmo tendo acabado de se presenciar um homicídio.
Não passam de uns vermes nojentos.
Que o Rui Mendes descanse em paz.
“Por cada leão que cair outro se levantará.”
Nunca será esquecido!
MORTE AOS LAMPIÕES!
O dia mais negro da História do Sporting Clube de Portugal e consequentemente do desporto nacional.
“Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará”.
Muito triste esse dia… Estava lá, 20 metros acima.
Pelo menos no twitter do clube, nem uma referência a esta data