Parece que ninguem da nossa direcção se lembra mas faz hoje 14 anos que mataram 1dos nossos no jamor.
Não te esqueçemos RUI MENDES!
Parece que ninguem da nossa direcção se lembra mas faz hoje 14 anos que mataram 1dos nossos no jamor.
Não te esqueçemos RUI MENDES!
Descansa em paz Rui Mendes.
E nada se passou, nada aconteceu, houve jogo, houve taça, no fim os assassinos fizeram a festa… :cartao:
Descansa em paz.
Descansa em paz Rui Mendes!!!
Descansa em paz Rui.
Descansa em Paz caro Rui!
Zela por nós aí de cima!
Eternamente no nosso verde Coração!
RIP
SL
Honra a Rui Mendes. Descansa em paz.
Descansa em paz, Rui Mendes.
R.I.P.
Descança em Paz Rui, Direcção do Sporting pode-se não lembrar mas os verdadeiros adeptos sportinguistas sim, 14 anos depois e continuas a ser lembrado todos os dias.
UM DIA JUVE, SEMPRE JUVE RIP RUI
Nojo Nacional
Descansa em paz, Rui Mendes.
Não fossem nenucos e estarias agora cheio de entusiasmo e / ou receio com o Paulo Sérgio…
Os NN foram responsabilizados por estes actos?
Mas porque é que eu tinha de cair na tentação de abrir o link do video…? :wall:
Para avivar a minha memória? Para me lembrar do que não me consigo esquecer?
Dos piores dias da minha vida, ver morrer uma pessoa ao nosso lado, daquela maneira, sem poder poder fazer nada… sem palavras.
Que descanses em paz Rui.
Que descanse em paz.
Nao está esquecido…
1996. “Very light” mata adepto no JamorA final da Taça de Portugal no Estádio do Jamor, entre o Benfica e o Sporting, acabou manchada de sangue: um very light lançado por um adepto benfiquista atingiu, do outro lado do estádio, Rui Mendes. O engenho explosivo, que percorreu mais de 130 metros na horizontal, matou o adepto do Sporting, num dos casos mais negros de que há memória no futebol português. Hugo Inácio foi o autor do disparo, que se revelou mortal.
OS FILHAS DA ■■■■ DO NNeucos, ainda tem a lata de ter uma tarja a dizer Hugo Inacio Enterno Guerreiro…
:o
Gostavam que gozássemos com o Miklos? Pois, nós nunca o faríamos…
Nos somos pessoas, Não Merda ambulante
FORÇA RU1 MENDES ONDE QUERE QUE ESTEJAS NUNCA TE ESQUECEREMOS
Descansa em paz.
Pelo que li o fdp fugiu da prisão e anda a monte… confirmam?
Descansa em Paz Rui Mendes