A vida são 2 dias aproveitem enquanto podem,mais uma noticia triste.
Partiu um dos grandes.
O cancro é uma merda.
RIP.
Grande dupla aquela com o Mancini na Samp.
SL
Não sei se agora se começa a sentir as falhas no diagnóstico e tratamento da doença durante o período covid, mas ultimamente tenho conhecido um número assustador de casos fatais de cancro. (Não terá sido o caso deste senhor, que já lutava contra a doença há alguns anos)…
Inclusivamente soube de 2 muito recentemente que foi uma questão de semanas desde o diagnóstico até à morte.
Raio de doença…
RIP
Uma das melhores duplas que vi até hoje, no ano do título da Samp fizeram miséria dos adversários…
RIP
Os meus sentimentos á família geração do Roberto Baggio.
Vialli mais um grande jogador que deixa o mundo dos vivos.
Um dos grandes! Carequinha ponta de lança!!!
Vialli, Ravanelli e Del Piero… Que tridente.
RIP.
G. Vialli, Roberto Mancini, Fabrizzio Ravanelli e Roberto Donadoni, quatro dos melhores jogadores italianos que vi nos finais dos 80’s e década de 90.
RIP grande Vialli.
Está a ser muito recordado em Inglaterra, bom de ver. Dou uns toques de italiano e sou fascinado pelo calcio, mas já se sabe o alcance diferente da língua inglesa. Foi o primeiro treinador italiano na Premier, curiosidade que desconhecia.
Que descanse em paz!
Já tive oportunidade de ver um jogo do Mancini pela Lazio, portanto já numa fase adiantada da carreira, e o homem jogava tanto… Ridículo
Outro que jogava muito, do pouco que vi, era o Chiesa.
Enfim, RIP Vialli
Já nem me lembrava que ele tinha ganho uma liga dos campeões…
foi pela Juventus
atentem a esta equipa
Peruzzi
ciro ferrara
vierchwood
paulo sousa
deschamps
di livio
conte
jugovic
lombardo
vialli
del piero
ravanelli
nada mau
O Mancini era um enorme jogador, hoje em dia seria disparado o melhor jogador italiano, sem nenhuma contestação. A cena é que jogava na mesma posição do Roberto Baggio, então na seleção era uma segunda escolha.
O Chiesa pai também era bruto.
Se a memória não me engana, tiveram quase em simultâneo Vialli, Ravanelli, Baggio, Boksic, Del Piero, Vieri e Inzaghi. Quase todos estes jogaram juntos. Um absurdo. E ainda tinham o amigo das festas maradas do Futre, o Padovano, que não era mau de todo mas não tinha hipótese com este craque.
RIP
RIP