RIP Gianluca Vialli

Mancini era a muleta do Vialli na Samp,era um grandissimo jogador de primeira categoria,nesta altura era a brincar o melhor jogador Italiano.

Havia o Baggio, senão concordava contigo.

1 Curtiu

Estou a falar nesta Italia de agora amigo…

1 Curtiu

Foi 2a escolha em 90, no Euro 88 ainda foi Mancini/Vialli, numa das equipas italianas mais interessantes que vi (e num dos melhores torneios de sempre, não houve empates nem expulsos). Nada contra o Codino de Caldogno que foi monstro, óbvio.

Curiosamente Baggio/Schillacci foi a dupla da Juve de 90/91 super favorita para a Série A, e no meio deles, do Nápoles de Maradona e Careca recém campeão italiano, do Milan do Sacchi campeão europeu, e do Inter dos alemães do mundial e campeões em 89, quem ganhou foi… a Sampdoria.

1 Curtiu

DEP, Gianluca.

Avançado de grande gabarito, quem o viu jogar sabe que o homem era um craque.
■■■■ que pariu o cancro!

2 Curtiram

Lembro-me da dupla que fez com o Mancini naquela fantástica Sampdoria.

Mais um que parte cedo demais.

RIP Vialli.

1 Curtiu

Del Piero, Ravanneluli, G. Vialli

mancini, zola… mesmo o próprio signori

todos na sombra de Roberto Baggio, um dos meus top 10 de sempre!

Signori não tinha muito a ver em termos de posição, o Mancini, Baggio, Zola, Del Piero, Totti, vão muito na linha do Gianni Rivera.

Dito isto, nunca vi ninguém a marcar penalities com tanta pinta como o Signori.

Mais um sábio do futebol que nos deixou. Ser enorme na geração dele , é um elogio do melhor. Nessa altura o futebol Italiano era do melhor. Foi a última geração de ouro de lá. Os jogadores Italianos de hoje não valem um peido. Até sempre Vialli. Obrigado pelo futebol .

2 Curtiram

Os anos 80 foram mágicos. O meu ZX Spectrum, o Euro 88, o Vialli, o Butragueño…

Obrigado Gianluca pelas óptimas memórias e pela Samp campeã.

2 Curtiram

Lembras-te do jogo Mexico 86?

Claro!

Quero dizer, aquele em que eras o treinador dos ingleses?

Ou o World Cup Carnival?

1 Curtiu

Grande malha

1 Curtiu

Qualquer um…mas o que ele tinha ainda é pior…no pâncreas.

RIP Vialli, grandissimo!!

2 Curtiram

Signori tinha uma pé esquerdo…fenomenal. Adorava aquela Lazio com o Signori, Gascoigne, Riedle, Fuser, e mais tarde Di Matteo, Boksic, Casiraghi e Marchegiani…

2 Curtiram

Grande trio… :+1:

1 Curtiu