R.I.P. Amy Winehouse

Seria o Abe Vigoda, o actor que já no Padrinho parecia um velho caquéctico? Volta e meia dão-no como morto.

[hr]

Quanto à Amy Winehouse, perde-se mais uma grande voz aos 27 anos. Este desfecho, se é que a morte está relacionada com as drogas, já seria de esperar.

Que descanse em paz.

É uma pena dado o talento inquestionável que tinha, mas como muitos dizem e bem escolheu o seu caminho… Já diz a minha avó, ‘’ Quem anda à chuva molha-se’’ e esta acabou por se ‘‘afogar’’.

RIP.

Mas morreu de quê? Overdose?

Nunca gostei muito mas…

RIP

Até ver, a morte está a ser tratada pela Polícia como tendo “causas desconhecidas”. Os detalhes não deverão tardar a aparecer.

Enfim…será mais um mito daqui a uns anos. RIP

É pena que aquele talento fosse desperdiçado daquela forma, ainda para mais porque a música hoje em dia está numa grande crise de identidade, quanto a mim.

Podia ter ficado para a história como uma das melhores artistas de sempre, mas desperdiçou o seu talento. Mesmo assim teve o impacto que teve!

RIP e que isto seja um abre-olhos para vários…

Enfim, nada que já não se esperasse…
A música fica ainda mais pobre que o que já estava. Talvez daqui a uns anos se lembrem dela como hoje em dia se lembram de Janis Joplin…
RIP

Não concordo com nenhuma das afirmações. É fácil utilizar qualificações hiperbólicas em situações destas, mas há que ter noções de quem seriam os termos de comparação, embora dentro dos géneros musicais que abraçou tenha relativamente poucos rivais.

Também não me parece que tenha “desperdiçado” o seu talento. Pelo contrário, lançou dois álbuns clássicos, o segundo com grande impacto comercial, quantos artistas chegam a esse ponto? O que se pode dizer é que poderia ter durado mais anos, e talvez experimentado outras vias para expressar o seu talento, quem sabe com bons reultados. Mas em vida, tenho poucas dúvidas que concretizou o seu potencial.

Como cantora não era nem de perto o que mais acompanhava, como pessoa escolheu o seu caminho no entanto é sempre de lamentar uma morte aos 27 anos. A droga e o álcool são caminhos obscuros e raramente se dá a volta por cima. Que seja um abre olhos para alguns que estão em idade de experimentar.

Descansa em Paz.

Menos uma e mais um artista que aparece morto. Enfim, continuo sem perceber como é que esta gente que tem tudo para ter uma vida descansada, cheia de luxo, cheia de tudo, escolhem a morte. :inde:

Pelo caminho que ela estava a tomar, sabia-se que mais tarde ou mais cedo ela iria falecer. Calhou o dia de hoje. Assim se perde mais um grande talento.

Rest in Peace Ms. Winehouse.

Com tantos artistas, especialmente musicos, que já morreram vítimas da droga e dos abusos, não creio que esta morte vá fazer alguma diferença, tal como as mortes de, por exemplo, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Layne Staley, Elvis Presley, etc, não fizeram diferença nenhuma.

Engraçado, não tens pena mas mandas um RIP (rest in peace).

Eu tenho muita pena . Tenho sempre pena quando se perde alguém com um talento enormíssimo como foi no caso dela.

Se não lhe reconheces talento nem gostas da sua música abstém-te em comentar. Acho que te fica melhor.

É Jimi Hendrix. E penso que a sua causa de morte não esteja tão clarificada quanto isso.

Tem lá calma. :hand:

Admito que tinha uma excelente voz. RIP.

Fartei-me de prever que ela ia morrer aos 27, como tantas outras ilustres caras da música… enorme talento desperdiçado.

Que descanse em paz.

Grande voz, grande facilidade em fazer sucesso com as suas músicas.

Descanse em paz.

O fruto proibido é o mais apetecido. Parece frase feita mas não o é! A liberalização das mesmas (leves) certamente iria a médio prazo fazer decair o consumo das mesmas. Mas isto são conversas para outros tópicos…

Porque não é uma escolha, Pedro. É uma inevitabilidade, a única resposta possível para situações de sofrimento extremo.

Quanto à Amy, não era propriamente um fã mas reconheço o talento. Dentro da cena Pop, era sem dúvida das artistas que tinha mais capacidades e punha a um canto as Britney’s, Kesha’s e J Lo’s desta vida. É um fim triste para quem, de facto, tinha muito mais para dar.

Que descanse em paz.

R.I.P.