R.I.P. Amy Winehouse

Estava a pensar esta semana que ela não ia durar muitos anos. Acabou por ser bem mais rápido do que antecipava. Ela escolheu o seu caminho, e não iria querer que tivessem pena dela. Fica um legado de boa, por vezes excelente música. Que a sua alma encontre na eternidade o descanso que não teve na vida terrena.

:o

Amy Winehouse morreu ?? :o

Isso é sério ?

Parece que sim, já aparece a noticia em vários sitios.

Está a passar agora na Sky News, deve andar pela Net também.

OMG!

:frowning:

Que talento desperdiçado, meu Deus. :wall:

R.I.P.

Parece que sim.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2018020/Amy-Winehouse-confirmed-dead.html

RIP.

Já apareceu tambem na sic noticias…foi encontrada morta em casa!

É p*ta da droga…

Por esta não esperava, ou melhor … tendo em conta os seus problemas com a droga e tal, até era algo expectável mas enfim.

R.I.P

Tanto, mas tanto talento desperdiçado.

O ditado é velho mas a sua aplicação é prática: " Quando a cabeça não tem juízo…" vocês sabem o resto.

RIP

+1 para os Forever 27

RIP

escolheu o caminho dela.

RIP.

Muito talento nas mãos erradas…

RIP Amy Winehouse.

OMG :o :o

Será que é mesmo sério? Ás vezes lembram-se de inventar destas coisas…ainda há uns tempos era com um actor que não me lembro do nome e depois o homem veio dizer que estava vivo…

Se for verdade, é pena. Imenso talento, tudo desperdiçado devido aos vícios e mau acompanhamento. :frowning:

EDIT: Parece mesmo que e verdade, estão todos a avançar a notícia. RIP…

Como cantora não me diz nada, mas lamento a sua morte.
Estou curioso para ver o tipo de reacções que isto vai gerar.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5LTPRJqt2z4&NR=1[/youtube]

Podia ter ido muito mais longe. :inde:

Com o estilo de vida que ela tinha, o quê que queria? ???

Que descanse em paz!

“Dá Deus nozes a quem não tem dentes.”

Escolheu o caminho que quis, por isso mesmo não tenho pena nenhuma.

R.I.P.

andava a divagar na net quando dou de caras com isto… típica pop star, morre um ícon, nasce um mito

(por outro lado os Bowies, Reeds, Youngs, Jaggers e Cia tem que ter um grande estofo para ainda por cá andarem…)

[mod]A Moderação agradece que a quem ocorrer dizer coisas desagradáveis e revelando falta de sensibilidade neste tópico se abstenha de participar. Mensagens do teor das citadas serão apagadas e o seus autores avisados daqui para a frente.[/mod]