Rio Ave x SPORTING [3ª Fase da Carlsberg Cup - 2ª Jornada]

Este jogo é para ganhar (como qualquer outro), mas também concordo com a rotatividade neste jogo.
Não digo uma poupança como o Jesualdo fez com o Setúbal, mas pelo menos 4 ou 5 jogadores devem rodar.

Tiago

P.Silva Tonel Caneira Ronny

Adrien      Rochemback

Pereirinha Romagnoli Djaló

Derlei

Banco:Cédric,R.Batista,D.Rosado,Vukcevic,Izmailov,Tiuí

Já vencemos o primeiro jogo no nosso grupo e nao podemos arriscar nenhuma lesao de um jogador mais importante.

Até o Belenenses ganhou ao Rio Ave nesta jornada. Jesus balha-me Deus. ;D

Sou sincero, se tivermos de perder um jogo, que seja este, mas com naturalidade e tranquilidade temos de ganhar para dar continuidade à boa fase que estamos a passar.

Jogo muito sofrido, devido às alterações, e 0-1 no marcador.

Eu chamava 2 ou 3 miudos dos juniores. E descansava alguns dos jogadores. Não gosto muito desta Taça, apesar de ter a sua utilidade se for usada para rodar jogadores jovens e até menos jovens…

Todos os jogos devem ser encarados de mesma forma ; ambiçao, respeito pelo adversario e empenho total !-Aceito que se façam alteraçoes ,mas nao muitas de forma a conservar fluidez de jogo ( que jà nao è por ali alèm, mesmo com a equipa habitualmente titular) e pelo sim pelo nao, deixar agumas pedras importantes no banco , nao và o “diabo” tecelas !- È para ganhar com tranquilidade !

Jogo para dar descanso a alguns jogadores e utilizar outros que têm jogado menos. Depende também muito das condições fisicas de alguns jogadores.

Assim eu jogava com:

Tiago, pq nos dá mais garantias que o Ricardo Batista (como não tem jogado, não sabemos como está).

Pedro Silva, Tonel (parece-me um bom jogo para regressar depois desta longa paragem), Caneira(não temos mais ninguém) e Grimi (precisa de ganhar ritmo de jogo);

Pereirinha, Adrien, Roca (se estiver em condições fisicas) e Vukcevic (ainda não está com o ritmo de jogo ideal, portanto precisa de jogar para o ganhar e também confiança);

Derlei e Yannick (se não estiver em boas condições fisicas, jogava o Postiga)

Tratava-se de um onze competitivo, que permitia gerir o esforço dos mais utilizados (Polga, Moutinho, Izma e Liedson).

Aproveitava ainda para chamar o miúdo Diogo Rosado, para se ir ambientado ao contacto com os séniores e até dar-lhe alguns minutos de jogo.

Dúvido.

Bom jogo para rodar. Agora, mais do que nunca, o que interessa é o Campeonato Nacional. Temos 2 jogos (para a Taça da Liga) onde deveriamos definir quais os jogadores que podem funcionar como alternativa para o resto do campeonato.

Mas obviamente que jogue quem jogar exigem-se os 3 pontos. :arrow:

não concordo que se deva rodar a equipa, devemos ter consciencia de que não estamos muito abonados de grandes valores no banco e por isso não a que poupar ate porque eles estão lá para defender e dignificar a camisola do sporting clube de portugal em todos os jogos e mais algum!!descansar para que?? o trofense é que tem de rodar jogadores !! são pagos e bem pagos e por isso so tem de jogar e se for necessario que joguem 100 jogos seguidos numa epoca e sempre a dar o maximo porque o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ASSIM O EXIGE!
eu como socio e adepto não quero poupanças quero a melhor equipa todos os jogos para ganhar todos os jogos e sagrar-me vencedor em todas as provas é por isto que sou do sporting clube de portugal.
o caminho é so um a vitória!é a vitória que move a causa sportinguista.

abraço leonino

Pessoalmente, jogaria assim:

Tiago; Pedro Silva, Caneira, Tonel, Grimi; Rochemback; Pereirinha, Vukcevic; João Moutinho; Yannick Djaló e Derlei.

Acho que tem obrigatoriamente de dar lugar a alguns jogadores que têm jogado menos. Como Grimi, P. Silva, Adrien, Pereirinha, Derlei, Yanick se puder jogar e por aí fora… E já agora, e mais importante, pensar em limpar a equipa dos cartões amarelos!!! Isso sim, é que é importante!!!

Uma coisa importante, é bom rodar e por mim faria isso sem problema, mas são dois jogos, e pelo menos num tem que se jogar com uma equipa mais próxima da base, senão acontece a falta de ritmo numa altura em que se está a “embalar”.
A questão é: em que jogo? Quarta porque pode garantir o apuramento, no próximo fim de semana para não perder o hábito de jogar todos os fins de semana(ah este calendário da Liga Sagres ^-^)?

Se o Postiga e Moutinho forem amarelados completam a série de 5 e podem limpar com o paços ?

Eu cá jogaria assim

Baptista

Caneira Carriço Tonel Grimi
Pereirinha Adrien Rocha Vuk
Djalo Derlei

Dava jogo a Baptista, Carriço, Adrien e Pereirinha; Caneira,Derlei e Rochemback pra manter alguma experiência em campo; Grimi DjaloTonel e Vuk a precisarem de minutos nas pernas!!

Espero a vitoria como sempre

Tiago; Pedro Silva, Carriço, Polga, Grimi (Caneira); Adrien (Rochemback); Pereirinha, Moutinho, Romagnoli; Vuckevic, Liedson (Derlei)

Pessoalmente, vais ver a equipa jogar. :lol:

Bom 11. Dá rotatividade à equipa e ao mesmo tempo mantém alguns jogadores fundamentais.

3 PONTOS SFF!

Quero os 3 pontos o resto é conversa!

Exacto.

Então a ser assim que jogem e levem amarelo.

SL