Rio Ave x SPORTING [3ª Fase da Carlsberg Cup - 2ª Jornada]

[img width=650 height=991]http://img301.imageshack.us/img301/3848/84043619ke8.jpg[/img]

1- Segundo o site da Liga , o Fábio Coentrão ainda não tá inscrito por isso é que não consta do plantel ai posto.
2- Quanto a bilhetes , pa … o site do Rio Ave tá em manutenção portanto não sei preços .
3- Não fiz a cena da figura da semana porque pelas crónicas que li … ninguem do Rio Ave se destacou no jogo que perderam hoje frente ao Belenenses para a Liga .

Oportunidade para Pedro Silva, Carriço, Pereirinha, Adrien Silva, Romagnoli, Derlei e Djaló (se estiver recuperado).

Rui Patrício
Pedro Silva
Polga
Carriço
Caneira
Adrien Silva
Pereirinha
Moutinho
Romagnoli
Derlei
Djaló

No fim de semana voltam os titulares, se necessário.

Para ganhar e continuar série de vitórias nesta taça que não interessa :shifty: (para alguns)
2-0 Liedson e Liedson ;D

Pede-se a vitória, para praticamente decidir o apuramento.

0-2

1-3 (Pereirinha, Derlei e Tiui!)

Eu princípio vou ver este jogo :smiley:

Mas vou quero ver os preços primeiro, porque só vou se não for a roubalheira que foi para o Campeonato.

E claro só pode dar vitória para o Sporting.

Pouco ou nada me irá interessar este encontro. A minha aposta é mesmo a Liga Sagres e é nela que deveremos centrar as nossas atenções. Lanço um repto a Paulo Bento desafiando-o a deixar 10 titulares de fora deste jogo, à semelhança do que fez Jesualdo contra o V. Setúbal. Será ele capaz?

Tiago

Pedro Silva Tonel Polga Grimi
Rochemback
Pereirinha Simon
Moutinho
Liedson Derlei

1-0…adivinhem de quem? :stuck_out_tongue: é um 31…!

Depende de quem chames titulares :wink:

Para mim, era por o romagnoli, o tonel, o baptista, o rosado, o adrien, o djaló, até a ave rara (tiui)

Espero uma vitória.

Sou daqueles que valorizo todas as vitórias e todas as competições mas sabendo bem que a Liga é a mais importante até para agitar o universo leonino.

Espero uma equipa com alguns titulares e outros que por uma razao ou outra têm jogado menos.

Era um bom jogo para o Tonel.

SL

[ - Em1n3m - ] SCP já te ia dar nas orelhas, mas tu és simplesmente enorme!

Estava a reparar na ausência do Fábio Coentrão no plantel, mas após ler os PSs fiquei KO.

Parabéns por mais uma grande abertura!

Vamos lá assegurar a passagem às meias-finais já, para irmos para a última jornada mais tranquilos.

Eu não levaria a Vila do Conde os seguintes:
Patrício
Polga
Moutinho
Izmailov
Postiga
Liedson
Rochembak
Veloso (Lesionado)
Abel (Lesionado)

Eu gostava de não precisar do Liedson, e de ele poder ficar no banco o jogo todo, mas levava-o à mesma…

Liedson Resolve

Eu apostaria numa equipa com um misto de titulares (aqueles que não têm tendência para se desgastar tipo polga e Liedson) e suplentes , sendo que quanto aos menos utilizados penso que tá mais do que na hora de dar uma oportunidade ao R.Batista e esta competição é ideal para o fazer … e obviamente Tonel para lhe dar minutos …

Portanto seria algo deste tipo:

[center]R.Batista
P.Silva / Tonel / Polga / Grimi
Adrien Silva
Pereirinha / Simon
Romagnoli
Liedson / Djaló[/center]

Ps: Djaló …obviamente se já tiver em condições , caso contrário … oportunidade ao Tiuí .

Este é daqueles jogos para se “fazer de conta” que ele está lesionado ou castigado e jogar com outras alternativas de modo a treinar-se a sua “ausência”.

Talvez, mas eu alinho pelo princípio do preservativo.

Prefiro tê-lo e não precisar dele, do que precisar dele e não o ter. :wink:

Liedson, Moutinho e Izmailov! Não se podem mexer!

Deviamos rodar os suplentes:

Tiago

Pedro Silva Carriço Caneira Grimi

Adrien Rochemback Pereirinha Romagnoli

Djaló Derlei

Com essa é que me lixaste! LOL

:smiley:

É uma frase tirada do filme AVP, e uma que se aplica a muita coisa :smiley: