1- Segundo o site da Liga , o Fábio Coentrão ainda não tá inscrito por isso é que não consta do plantel ai posto. 2-Quanto a bilhetes , pa … o site do Rio Ave tá em manutenção portanto não sei preços . 3- Não fiz a cena da figura da semana porque pelas crónicas que li … ninguem do Rio Ave se destacou no jogo que perderam hoje frente ao Belenenses para a Liga .
Pouco ou nada me irá interessar este encontro. A minha aposta é mesmo a Liga Sagres e é nela que deveremos centrar as nossas atenções. Lanço um repto a Paulo Bento desafiando-o a deixar 10 titulares de fora deste jogo, à semelhança do que fez Jesualdo contra o V. Setúbal. Será ele capaz?
Eu apostaria numa equipa com um misto de titulares (aqueles que não têm tendência para se desgastar tipo polga e Liedson) e suplentes , sendo que quanto aos menos utilizados penso que tá mais do que na hora de dar uma oportunidade ao R.Batista e esta competição é ideal para o fazer … e obviamente Tonel para lhe dar minutos …
Este é daqueles jogos para se “fazer de conta” que ele está lesionado ou castigado e jogar com outras alternativas de modo a treinar-se a sua “ausência”.