bom jogo do Sporting, gostei bastante da tactica, a inclusão de 2 extremos possiblitou uma maior largura no ataque, apesar do Tello n ser extremo até teve razoavel, penso que este modelo estara perto do que o Paulo Bento vai utilizar na proxima epoca, é claro com verdadeiros extremos :lol:
bom jogo do Sporting, gostei bastante da tactica, a inclusão de 2 extremos possiblitou uma maior largura no ataque, apesar do Tello n ser extremo até teve razoavel, penso que este modelo estara perto do que o Paulo Bento vai utilizar na proxima epoca, é claro com verdadeiros extremos :lol:
sim porque o nosso grandioso presidente quer reforços!
:lol:
:arrow:
Eu gostei de ver o Moutinho jogar, e o Deivid até se esforçou mais do que o costume.
bom jogo do Sporting, gostei bastante da tactica, a inclusão de 2 extremos possiblitou uma maior largura no ataque, apesar do Tello n ser extremo até teve razoavel, penso que este modelo estara perto do que o Paulo Bento vai utilizar na proxima epoca, é claro com verdadeiros extremos :lol:sim porque o nosso grandioso presidente quer reforços!
:lol:
:lol: :lol:
EDIT: tou a ver o resumo do jogo na TVI e ta-me a dar raiva… eu pergunto-me de onde raio veio o comentador que de futebol n percebe um cu… :evil:
Não vi o jogo e ouvi o relato, que deu 90% do jogo do FCP (como é possivel?!?) e os 10% restantes divididos por todos os outros jogos. Por isso, analisando pelos comentários dos jornais e rádios e pela equipa inicial, vemos que PB não inventou muito desta vez (as alterações foram as obrigatórias, e a dupla Deivid-Liedson é a melhor); que a tremideira voltou à defesa; que o Caneira passou a estar mais discreto, a época está a acabar e o lugar no Mundial garantido! Que o Deivid acaba por ser um jogador útil (tenho grande esperança neste jogador, seja para se manter, seja para vender bem vendido e poupar assim as “joias da coroa”).
No último jogo aposto no descaramento total. Uma Paixão para Alvalade?
estamos a 1 ponto da liga dos campeões, esta perto…Ganhamos num jogo que se advinhava muito complicado…um ganso do ricardo para mais tarde recordar, antes ele fez uma excelente defesa…no melhor e no pior…
tello jogou onde ele diz que gosta de jogar, e até n teve muito mal…
Custódio muito fraquinho em apoio ao ataque…
Não vi o jogo e ouvi o relato, que deu 90% do jogo do FCP (como é possivel?!?) e os 10% restantes divididos por todos os outros jogos. Por isso, analisando pelos comentários dos jornais e rádios e pela equipa inicial, vemos que PB não inventou muito desta vez (as alterações foram as obrigatórias, e a dupla Deivid-Liedson é a melhor); que a tremideira voltou à defesa; que o Caneira passou a estar mais discreto, a época está a acabar e o lugar no Mundial garantido! Que o Deivid acaba por ser um jogador útil (tenho grande esperança neste jogador, seja para se manter, seja para vender bem vendido e poupar assim as "joias da coroa").No último jogo aposto no descaramento total. Uma Paixão para Alvalade?
Acho que isso foi na RR. Eu mudei para a TSF e eles dividiram os males pelas aldeias.
Como só ouvi, voto em branco. Vitória importante que de qualquer forma não me deixa muito sossegado. O que aconteceu o ano passado, pode repetir-se.
O meu palpite meu caro Alemid é para o mesmo do ano passado. A.Costa um dos maiores extercos do futebol nacional.
Não vi o jogo e ouvi o relato, que deu 90% do jogo do FCP (como é possivel?!?) e os 10% restantes divididos por todos os outros jogos. Por isso, analisando pelos comentários dos jornais e rádios e pela equipa inicial, vemos que PB não inventou muito desta vez (as alterações foram as obrigatórias, e a dupla Deivid-Liedson é a melhor); que a tremideira voltou à defesa; que o Caneira passou a estar mais discreto, a época está a acabar e o lugar no Mundial garantido! Que o Deivid acaba por ser um jogador útil (tenho grande esperança neste jogador, seja para se manter, seja para vender bem vendido e poupar assim as "joias da coroa").No último jogo aposto no descaramento total. Uma Paixão para Alvalade?
Acho que isso foi na RR. Eu mudei para a TSF e eles dividiram os males pelas aldeias.
Como só ouvi, voto em branco. Vitória importante que de qualquer forma não me deixa muito sossegado. O que aconteceu o ano passado, pode repetir-se.
O meu palpite meu caro Alemid é para o mesmo do ano passado. A.Costa um dos maiores extercos do futebol nacional.
Pois, mas eu tenho um voodoo com relatos de rádio, não podia mudar ![]()
O A. Costa é homem do FCP, e acho que o FCP neste momento estámais entretido com o SLB. por isso para assegurar as coisas vamos ter um árbitro ass ele bê: Paixão, Hélio, Benquerença…
Foi um Sporting diferente do habitual, menos eficiente defensivamente mas mais eficaz no ataque. Deu para ganhar mas esteve longe de ser brilhante.
Votei Nani pela influência directa em dois golos mas Tello e Deivid também tiveram exibições positivas.
Quem votou no Hugo :? ?
Quem votou no Hugo :? ?
E no Custódio? :?
Liedson. :arrow:
Foi uma vitória importantissima, agora só falta 1 ponto para o acesso directo à Liga dos Campeões, mas é melhor jogarem para a vitória e não para o empate.
Vi à pouco o resumo, destaco o excelente passe de Deivid para o golo de Nani, a insistencia de Liedson no segundo golo, e o erro de Ricardo, espero que tenha sido um caso isolado, já que o Sporting precisa dele bem na próxima jornada e a selecção também para o Mundial.
Polga não vai voltar a jogar esta temporada. O jogador brasileiro fez uma entorse no joelho direito com distensão no ligamento lateral interno. Amanhã vai realizar uma ressonância magnética para avaliar se há algum problema ao nível do menisco. Do resultado da mesma dependerá o modo de tratamento.De qualquer forma, está completamente descartada a utilização do central frente ao Sp. Braga, em jogo decisivo para os leões, que ainda não asseguram o 2º lugar na liga e consequente entrada directa na Liga dos Campeões.
Polga foi um dos ausentes do treino desta manhã do Sporting - que iniciou a preparação do encontro com os bracarenses. O outro foi Luís Loureiro, dispensado dos trabalhos para resolver assuntos de ordem pessoal.
Polga lesionou-se no jogo de ontem com o Rio Ave, tendo sido substituído aos 65’ por Hugo
Fonte: Record
É uma baixa preocupante pois o Polga estava a passar o seu melhor momento em Alvalade,sempre muito concentrado na defesa,ainda nao sei quem o deverá substituir mas espero que nao seja o Hugo.
Pelo o pouco tempo que teve em campo ontem,teve dois erros clamorosos que podiam ter sido bastante graves para o sporting.A meu ver passava o Caneira a central e talvez andre Marques na esquerda com Tello a sua frente a extremo
No custodio fui eu apesar de o homem nao ter feito um jogo enorme fez um bom jogo e parem de “casacar” no homem ele so faz o que tem que fazer a sua funçao e cortar o jogo do adversario e nao montar o nosso isso pertence a um numero dez que ele nao o é …
Cortou algumas jogadas do rio ave que permitiu os nossos contra ataques …
nao sou defensor de ninguem apenas acho que ja chega de estar sempre a criticar o mesmo …
O meu palpite meu caro Alemid é para o mesmo do ano passado. A.Costa um dos maiores extercos do futebol nacional.Pois, mas eu tenho um voodoo com relatos de rádio, não podia mudar
O A. Costa é homem do FCP, e acho que o FCP neste momento estámais entretido com o SLB. por isso para assegurar as coisas vamos ter um árbitro ass ele bê: Paixão, Hélio, Benquerença…
a.costa do FCP? Deves estar a brincar. Este gajo é da escola de Setúbal, a escola dos valentes, dos lulus, paixões e outros que tal. Foi ele tb o autor da brilhante arbitragem do jogo da taça do ano passado no galinheiro.
O meu palpite meu caro Alemid é para o mesmo do ano passado. A.Costa um dos maiores extercos do futebol nacional.Pois, mas eu tenho um voodoo com relatos de rádio, não podia mudar
a.costa do FCP? Deves estar a brincar. Este gajo é da escola de Setúbal, a escola dos valentes, dos lulus, paixões e outros que tal. Foi ele tb o autor da brilhante arbitragem do jogo da taça do ano passado no galinheiro.
e também o Sporting-nacional no ano passado.
Fraquito
O que minimamente me conseguiu surpreende foi o Deivid
Vitória importante num jogo fraco, vi apenas a espaços por isso não posso tecer grandes comentários, do que vi, MVP - Liedson!