O Wolfswinkel naquilo que interessa, foi o nosso melhor ponta de lança depois do Jardel! O resto são tretas!!!
A voltar que seja para vestir o manto sagrado
Na minha opinião não existe sequer comparação entre ambos, jogadores de características diferentes em tudo!
A unica coisa em comum é que estiveram no Sporting enquanto o clube era gerido por lambuças!
É uma opinião como qualquer outra. Também acho que Liedson na generalidade era mais jogador que Wolfswinkel mas a diferença dos números das duas primieras épocas de ambos no Sporting não é muito diferente.
Sim na parte dos numeros estou de acordo mas Liedson será sempre um dos grandes avançados que passou pelo Sporting e em termos técnicos era de longe muito superior a Wolfswinkel! *Espero que isto para alguns não seja sinónimo de ódio ou insulto para com o jogador!
Se não tens capacidade para as captar, não vai ser por eu tas citar que as vais passar a perceber. E podes ir assobiar para outro lado que não me conheces de lado nenhum para me vires falar com essa prepotência toda.
Tinhas ligado com mais calma e percebias que a razão aqui não são os números, mas sim a sua atitude pós-Sporting. Respeito muito mais o pereirinha que essa personagem.
Decidiu representar a instituição dos porcos sem beneficio nenhum para ele com o unico objectivo de receber algum, para mim, esta riscado do meu pensamento sobre o Sporting. Foi em tempos um enorme jogador que podia ter sido muito maior não fosse a falta de qualidade que não lhe acompanhou, é uma pena mas é a vida. A decisão que teve de representar o fc fruta retira-lhe qualquer “orgulho leonino”.
Benefício para a conta bancária dele. Pré reforma dourada quando até se disse que o Sporting o recusou. Pudera. Em fim de carreira e a ganhar balurdios.
Não, tenho um gosto especial pelo Richy. Achei que foi muito mal tratado, mal defendido e mal servido em campo. Mas também esperava mais dele em vez de ter aceite o Norwich mas isso também pode ter sido um venda forçada.
Deixou de ser o melhor marcador estrangeiro da história do clube quando deixou de ser estrangeiro
E não passou a ser português mas sim luso-brasileiro e mesmo que tivesse passado a português continuaria a ser um dos melhores marcadores da história do Sporting!
Alors que Brandao a rejoint Bastia, Saint-Étienne a trouvé son successeur, et il sera Néerlandais. Ricky Van Wolfswinkel (25 ans), l’attaquant de Norwich, était attendu à Lyon ce jeudi soir. Il doit passer, ce vendredi, sa visite médicale préalable à la signature de son contrat.
Selon une source anglaise, les deux clubs se sont mis d’accord sur un prêt avec option d’achat de six millions, les Verts prenant en charge l’intégralité du salaire. L’international néerlandais (2 sélections) reste sur une saison compliquée à Norwich mais il avait fait forte impression entre 2011 et 2013 avec 28 réalisations sous le maillot du Sporting Portugal.[/i]