Acho interessante como um tipo que se diz ser um tosco, fraco de cabeça, de técnica, de precisão e força de remate, de domínio e sei lá mais o quê, conseguiu marcar 45 golos na mais negra direcção da história do nosso Clube e na pior época de sempre…
Mas calma… Que o JJ na sua táctica de mestre nunca apostaria consecutivamente num gajo dessas características, alguém apenas mais posicional, lento, finalizador… Nem que alguém o empurrasse para isso!
Se os merd… do outro lado da 2 circular desmentiram é uma optima noticia, não gostava mesmo nada de o ver de vermelho a jogar naquele circo de palhaços, não percebo realmente alguns comentários que se leem por aqui, eu considero de longe! o Ricky superior aos pontas de lança que temos de momento, fazia golos do nada, só nao ve e dá o braço a torçer quem não quer.
Wolsfwinkel foi apenas mais um jogador que um dia passou pelo Sporting Clube de Portugal.
Se eventualmente o benfica entender que servirá os seus quadros que assim seja, toda a sorte do Mundo para Wolfswinkel e até logo, pois a mim não me aquece nem me arrefece.
Para além disso penso ainda que até a noticia ser verdadeira são outros quinhentos.
Só se revelou verdade durante metade da época. E mesmo assim, na globalidade da época, arrisco dizer que senti saudades dele na mesma.
Se calhar isto vai chocar algumas pessoas, mas o Ricky é mais jogador que o Cardozo.
Eram todos de penalty. Ou então de encostar, a metro e meio da linha de golo.
Além de ser uma enorme facada no meu coração, íamos sofrer na pele se o Ricky voltasse a Portugal para jogar no Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas de que era menino para cumprir facilmente a promessa dos 20 golos do Cardozo todas as épocas. Provavelmente até mais.
O Wolfswinkel naquilo que interessa, foi o nosso melhor ponta de lança depois do Jardel! O resto são tretas!!!
A voltar que seja para vestir o manto sagrado!!!
Liedson quem? Conheci um em tempos, mas não faz parte da lembrança passada do Sporting.
Wolfswinkel foi um bom PL que deu muito ao Sporting pena ter apanhado os anos que apanhou, é um PL que se revela de qualidade se for acompanhado no entanto, se jogar em 4-4-2 ou em alguma táctica que requer 2 PL e ele a jogar com um PL mais recuado, ai resultaria em muitos golos/assistências.
Deixem o vosso ódio de lado e deixem o rapaz em paz, até ao momento não vi nada dele que ofende-se o nosso clube.
Para quem fala porque é que ele abandonou o clube, falem com o Godinho pois foi ele que forçou a venda.
Recordes são recordes e são para serem quebrados. O que ele fez não se faz, ainda por cima saiu-lhe o tiro pela culatra quando nem jogou. Para mim é um passado triste onde podia ter ficado um ídolo, mas siga a parada que para a frente é que é futuro.
Um dia ainda hei-de perceber o ódio que o Wolfswinkel consegue gerar nalgumas pessoas. Alguém que não conheça o seu passado no Sporting e ao ler certos comentários, fica com a ideia que o Ricky, enquanto cá esteve, não fazia outra coisa que não fosse mandar os adeptos pó caralh#.
Que não gostem dele é uma coisa. Que achem que ele não tem/tinha qualidade para jogar no Sporting também se aceita. Mas o insulto gratuito a um jogador que sempre respeitou a camisola que vestia e a instituição que representava eram perfeitamente evitáveis.
Fico a pensar se se dirigem desta forma ao Ricky, o que é que fariam caso encontrassem o Simão ou o Moutinho na rua. Se for preciso, até os tratavam bem.