Não me importava nada que fosse parar ao benfica…é pior que Lima e Rodrigo logo se viesse substituir um deles isso significaria um abaixamento de qualidade para aqueles lados.
É claramente pior sem dúvida que qualquer um desses dois!
Ainda me recordo de ouvir sportinguistas a dizerem que o Lima não prestava para o Sporting, tal como ouvi à uns anos dizerem que o Derley não prestava e depois foi o que se viu quando foi para os corruptos!
Wolfswinkel desvalorizou infelizmente para ele e penso que irá ser mais um jogador que irá desaparecer!
Havendo o desmentido entretanto, não me admirava nada que Wolfswinkel fosse para o benfica.
E, como é lógico e óbvio, alguém que marca 40 golos em duas épocas nas piores equipas do Sporting de sempre, seria menino para marcar muitos mais numa das melhores equipas do benfica recente.
difícil de compreender como é que um jogador que marcou os golos que marcou (ignorando a importância extra-golos que teve) por nós em épocas terríveis (principalmente esta última) não oferece perigo num rival, mas o djaló que nunca passou dum jogador, no máximo, razoável (e acredita que me custa classificá-lo como tal, quando pessoalmente acho que é fraco e ponto final)… “na altura metia”.
Não é mau jogador, mas também não é propriamente grande espingarda…
O paradigma VW verificou-se, por exemplo, no final da taça de Portugal, contra a Académica. Que me lembre, falhou 2 golos cantados e outras oportunidades «menores». Era um sacana bem perdulário. :inde:
Houve um tipo que entrou em pânico quando eles contrataram o Djaló. Já não me lembro quem. Dizia ele que lhe ia ‘fazer confusão vê-lo beijar a galinha quando fosse campeão’…
Ainda bem que não vem, tenho quase a certeza que iria ter sucesso.
Farto de ex jogadores do Sporting a irem parar aos rivais.
Obrigado Vieira ou JJ, por não o quererem
Jogador perdulário, sem grande remate, sem velocidade, pouca tecnica quase sem explosão. Justiça se lhe faça. Era oportunista mas essa característica positiva não apaga a falta das outras.
Na minha opinião temos melhor.
Pode ir para o benfica à vontade.
Jogador razoável/bom mas que não trocava por nenhum dos nossos 2 avançados. O Montero é muito superior de pés e o Slimani é muito mais matador. Prefiro que não vá para o rival porque não deixa de ser um jogador com o qual simpatizei, mas se for nada de mal, é um jogador vulgar e que de certo não amedronta.
Pela simples razão de que RvW atleticamente ter muito menos atributos do que Yannick tinha (nomeadamente aceleração e velocidade, algo privilegiado pelo JJ e táctica lamp).
Custa-me sempre a perceber como é que depois de inverdades ( como o são as tuas referências aos golos de penalti na segunda época ) e depois de verificado o erro, não se faz pelo menos um mea culpa. Mais ainda me custa a perceber como é que após falácias facilmente comprováveis, há quem consiga subscrever e colocar setinhas.
Tendo em conta o número absoluto de golos de Wolf no seu segundo ano, o enorme peso relativo desses golos nos golos totais da equipa, o facto de nenhum dos colegas ter ultrapassado uma mão cheia de golos, a lógica faria pensar que se tivemos a pior época de sempre, esta podia ter sido pior ainda se não fosse pelo holandês, gostando-se ou não do homem.
Mas e como acontece muitas vezes com os nossos adeptos, a lógica é coisa que não tem lugar.
A verdade é que num ano globalmente bem superior e foi-o por muitas razões, é preciso juntar os números dos 2 actuais PL para ultrapassar a última época de Wolf. Não estou a dizer por isto que são piores ou melhores. Apenas estou a referir factos.
Não há diferença nenhuma, isso é só a tua opinião. Metia medo na altura ? A quem ? A ti, e talvez mais 2 ou 3. Não mais que isso. Mas nem é isso que está em causa, o que está em causa com aquele teu post, foi mesmo um suposto “pânico” que resolveste inventar só porque sim.
Quanto ao Lima já te disse (com citações e tudo - embora tu tenhas desaparecido nessa altura, evitando responder) e volto a repetir, mentes e és intelectualmente desonesto. Saca de lá provas, e citações, se fores capaz. Eu sei bem o que disse sobre o Lima, já desde o tempo do Belenenses, sei bem o que disse de bem e o que disse de mal. Nunca me opus a ver o Lima no Sporting, só não me punha era com aquele endeusamento todo que alguns tinham por ele.
Quanto ao Alan mantenho, não gostaria de o ter visto por cá porque acho que não viria acrescentar nada. Fez uma boa carreira num clube da dimensão da qualidade dele, um Braga. Quando o nível subiu (corruptos) desapareceu, e mais ainda teria acontecido no Sporting, principalmente “aquele” Sporting. Mas como não voltou a sair de lá, há-de ficar para sempre no ar, e tu hás-de poder sempre agarrar-te a isso, por falta de algo que o comprove. Mas relembro-te, porque me pareces esquecido, que por volta de 2011 andavas por aqui tu a dizer que o Alan talvez já não interessasse muito naquela altura, porque estava “em fase descendente”, pelos vistos ainda estava dentro do prazo.
E eu erro, como qualquer um, até te dou uma ajuda. Também esperava mais do Saleiro, porque tinha qualidades raras num PL português e que podiam ter sido melhor aproveitadas, tivesse ele outro querer, e espírito competitivo, nunca esperei que o Varela viesse a ser um jogador importante e por vezes até decisivo nos corruptos, esperava mais do Vuk (tu por acaso também), mas com aquela falta de vontade era difícil, etc. Não é é com os exemplos que dás, que te safas. Tem de haver mais seriedade, e verdade.
E o Cristiano ? E o Bobô ? E o “banalíssimo” Adrien ? E o Gelson ? E o relvado sintético de Alvalade ?
Resumindo e concluindo, se o Wolfswinkel fosse mesmo para os pardais, aí pelo menos já terias razões normais para ficares tão contente com os insucessos dele, e eu estaria do mesmo lado que tu. Mas sem “medos” ou “pânicos”, ao contrário daquela tua exaltação, no dia em que soubeste que o Djaló ia lá parar.