será que o GL não fez essa venda “hás 3 pantufádas” precisamente a contar com esta possível entrada do wolf nos galinácios?
não tem nada a haver uma coisa com outra, mas para quem anda em negócios com lampiões, tudo se espera.
Marcou 1 golo e tudo em Inglaterra. Por cá marcou 45 golos e tudo ( e mais outros tantos na Holanda ). Em Inglaterra foi uma “máquina”. O que é que foi por cá, então?
Espero que não venha. Bom PL que numa equipa que joga em ataque continuado e competente, pode ser muito útil. Além disso, é um atleta que respeito e a quem desejo sucesso, coisa que no benfica não posso fazer.
É o tipo de jogador que tem muito para se fazer notado em campeonatos mais fracos mas que se esconde contra defesas mais fortes.
Não deixa de ser estranho que sendo lenda em Alvalade não deixe de estar a provocar um verdadeiro estado de choque nas hostes rivais por nunca o terem visto como um jogador de qualidade para o clube deles.
Eles lá sabem das suas razões.
Em todo o caso, seria à partida um down-grade claro face às suas opções actuais.
Mas como diz o ditado: quando não há cão, caça-se com gato… neste caso com lobo!
Em todo o caso, não é alguém que me provocasse grande azia.
Não lhe vejo qualidade para tanto e até se podia tornar um presente bem envenenado.
Seria assim um pouco como ver… Capel ou… Carrillo rumar ao galinheiro…!
Melhor sorte para todos eles, é o que lhes desejo desde que não na porta ao lado mas dificilmente me fariam assim tanta comichão…
O Ricky no benfas marca 20-30 golos por época na boa. Espero bem que não se confirme isto e que seja só mais um nome a adicionar aos 500 que os media vão lançar daqui até setembro…
O Lobo foi muito útil enquanto cá esteve, estou-lhe agradecido por isso, mas acho que o Slimani tem mais qualidade em todos os aspectos. (Não o comparo com Montero, pois as características são tão diferentes que nem faz sentido.)
Recordo que no defeso da época passada BdC afirmou que tinha um ponta-de-lança contratado capaz de fazer esquecer Wolfswinkel. Na altura foi criticado por estas declarações. Acabou por revelar-se verdade.
Lá está. Para quê o “lenda em Alvalade”? É que faz algum sentido? É que se argumentas com base em suposições ilógicas ou exageradas ao absurdo, a discussão cai pela raíz.
Não sei se seria um downgrade. “Este” Cardozo está em fim de linha e não estou a ver que mude o rumo.
E sim, se por cá e numa equipa de rendimento miserável e na sua pior época marca 20, faz algum sentido pensar que num cenário bem mais favorável, pode marcar muitos mais. Não é uma questão de receio ou temor, no entanto. Por mim, é apenas o desejo de não ver um jogador que respeito e que por cá foi bem mais útil que outros que foram muito mais bem tratados, com a camisola de um rival.
Acabou? A época findou e agora tenho dúvidas. Temos um que tecnicamente mete Wolf a um canto. Temos outro que fisicamente e pelo ar, mete Wolf a um canto. Mas no global, já estive mais convencido.
Obviamente não o desejo lá pois é um grande jogador, mas por outro lado… era bem feita para algumas “alminhas” deste Forum ver Ricky Van Wolfswinkel ter sucesso na Luz.
Pode ser que aí engolissem as palavras que tiveram, e dessem valor a Ricky.