Ricky van Wolfswinkel

Wolf não é PL mas sim Avançado recuado, pelo menos está é a descrição que faço dele.

Tem bons movimentos onde consegue arrastar defesas consigo, desmarca-se bem e tem velocidade. Para mim, se ele jogar com um outro avançado faria bem mais estragos.

Apesar de ainda ser cedo, ele vai ficar perdido 1 ano e veremos se não vai ser mais.

Concordo com tudo menos com o que está a bold
Velocidade não é coisa que ele tenha

Adorava vê-lo de volta com una estrutura e treinador como deve ser ;/

A melhor venda de godinho.

Venda? Seria se tivesse entrado alguma guita nos cofres do clube.

:clap: :clap: :clap: :clap:

O JJ não é burro… Nada burro.

Pena de não o termos no plantel. :wall:

ui que isto vai trazer muita discussão aqui ao fórum!?! de besta a bestial em 3, 2…

Para alguns era bem feito que se confirmasse para terem de engolir tudo o que disseram de mal acerca dele…

o miúdo mostrou ter potencial, tudo depende da forma como o treinador o mete a jogar. até pode ser que seja uma boa contratação para os galinácios, porque deve vir ao preço da uva mijona, mais um daqueles bons negócios da era GL.

e o cusinho lavado em água de malvas? :lol: :lol:

Se for para as galinhas fico mesmo muito fdd, e ao contrário do que já li por aqui teem salário para ele de certeza, desde que tiveram o saviola já acredito em tudo para aqueles lados.

:arrow:
Era tão bem feito, mas eu não o queria nada nas galinhas :inde:

Ou o contrário.

Que vá! Quem me dera… Aqueles pézinhos que mais parecem dois tijolos iam ficar um mimo naquela equipa do Jesus. O rapaz é uma máquina, até conseguiu marcar um golo e tudo numa época inteira pelo Norwich.

ainda hoje estou para perceber a razão da venda dele para o norwich. estaria ou está algo escondido na contratação dele?

Digo já que não gostaria nada de o ver na pocilga.

Jorge Jasus na apresentacao: “Vou fazer do Ricky Vanolsinko um ganda avancado”. :mrgreen:

Esqueceste-te dos 40 que marcou em duas época pelo Sporting.

Não gostava de ver o Ricky no slb, mas com negócios feitos pelo GL tudo é possível, porque dúvida que tenha incluído, no negócio com o Norwich, uma clausula de protecção impedindo-o de regressar a Portugal, durante os anos previstos para a duração do contrato com o clube inglês. Algo que o BdC fez em todas as vendas que realizou.

É simples de explicar porque não gostava, entendo que o futebol do slb é bastante ofensivo e um jogador de área como o Ricky saí fortemente favorecido. E se ele nos piores anos de Sporting que existe memória fez 40 golos, no slb certamente iria fazer estragos.