Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Isso é mentira.
Recua umas páginas e terás com que te entreter. Podes concordar ou não mas as minhas explicações estão dadas.

Não falei directamente para ti, se te serviu a carapuça é problema teu. Desde o “nem o GL era capaz de um negócio tão bom” referindo-se ao valor pelo qual foi vendido, até à brincadeira do “até vou levá-lo” ao aeroporto existem inúmeros comentários que provam o que digo. E volto a dizer, neste momento estou-me pouco cagando para o jogador em causa.

Dei-me mal porquê? A minha opinião continua exactamente igual relativamente a isso.

O “nojo” que coloquei não teve a haver nem com opiniões contra nem a favor mas sim o extremar de posições e a proporção que as coisas estavam a tomar. Aliás, até esse dia pouco ou nada tinha dito neste tópico.

Veneno? Está bem. :lol:

Ainda bem que sabes melhor que eu, o que eu penso. 8)

Pela maneira como te manifestas sempre e com a repúdia que mostras perante certas situações eu arrisco até a dizer que isto já é uma situação de honra para ti.

Quanto mais ser-te indiferente…

Isso é mentira. Recua umas páginas e terás com que te entreter. Podes concordar ou não mas as minhas explicações estão dadas.

Deixa-te de joguinhos. Eu tinha acabado de dizer algo específico e tu foste dizer que esse algo específico só não era percebido por quem nunca tinha jogado à bola. Ninguém se tinha prenunciado sobre o assunto, tem paciência.

Estás totalmente enganado. É a minha forma de falar, se não gostas é a tua opinião e respeito.

Deixa-te de joguinhos. Eu tinha acabado de dizer algo específico e tu foste dizer que esse algo específico só não era percebido por quem nunca tinha jogado à bola. Ninguém se tinha prenunciado sobre o assunto, tem paciência.

Errado. Numa “discussão” recente, expliquei o meu ponto de vista acerca das qualidade/fragilidades do jogador em questão.

Olha, tudo bem, passa à frente e de futuro para que conste, lá porque EU fico aliviado deste jogador seguir caminho, não quer dizer minimamente que aprove que uma direção demissionário faça negócios deste calibre.

Para que fique claro.

Agora já que o negócio é feito, antes o holandês do que o Rui Patrício e isto não tem crime nenhum eu dizer ou sentir.

Finalmente posso dizer que o Ricky é um jogador do canário!! :twisted:

Deixem-se lá de picardias, e viva o Sporting! :great:

Eu não falei para ti em particular.
Quanto ao último parágrafo, haja alguma coisa em que estamos de acordo.

Eu gosto muita da Casanova, é raro ver uma mulher com a garra dela a defender o Sporting. Há muitas mulheres do Sporting, mas poucas atingem este nível de paixão e preocupação genuína pela saúde do clube. Consegue ser bem facciosa e tudo por vezes. :slight_smile: Sempre o disse, por mim não há problemas.

Só que ela tem o feitio dela e eu tenho o meu, e quando ela diz “tanta parvoíce junta” sendo eu o único que estava a mostrar satisfação pelo Wolf finalmente se ir embora, obviamente tenho de responder.

Mas ainda ela vai me dizer já a seguir que a frase não era para mim. :angel:

…e não cantes vitória antes do tempo porque, ao que parece, a transferência pode não se concretizar, infelizmente.

Espero que esta venda, tal como o Sporting ultimamente, dê com os burros na agua.

Eu disse! :lol:

Dentro do contexto e considerando a frase que disseste, para quem mais poderia ser? Pelo amor de Deus, ninguém mais estava a mostrar preocupação pela transferência já não ser concretizada.

Enfim, viva o Sporting como diz o “outro”. :wink:

Então é caso para mais uma piadola:

Então? Ele vai com o canário, ou fica com o Carvalho? :mrgreen:

Apesar de não apreciar o tipo de jogador que o Ricky é, não queria que fosse vendido antes da eleição do próximo presidente. Vamos lá ver como acaba mais esta novela…

É o meu feitio e sei perfeitamente que muitas vezes não é o melhor mas é algo inato.
Por mim também é sem problemas, aliás como não tenho com ninguém. :great:

Estás a ser palerma. :mrgreen:
Não estive aqui durante largas horas e disse o que disse depois de ler as dezenas de comentários feitos e não falei para ninguém em particular. Quando tenho de o fazer, tratos os bois pelos nomes.

:wink:

http://www.marca.com/2013/03/21/futbol/futbol_internacional/premier_league/1363859626.html

A confirmar-se que vai embora constato duas coisas:

• É uma tristeza sair assim, um jogador que tanto nos deu;
  • É uma tristeza ainda maior ver meia dúzia de gatos pingados darem pulos de alegria por sair. Entendo, o Postiga era melhor;
  • A maior tristeza de todos é que sai e essas mesmas pessoas dizem que, sem ele, estaríamos bem melhor, quando na verdade estaríamos em último na liga, ou perto.

Mas é o que dá quando nos dão de comer trampa durante muitos anos (Purovic, Alecsandro, Postiga, Koke, Bueno, etc) e depois nos servem uma francesinha: Queixamo-nos que está muito picante.

Tem de ter perfil. Sem passar pelo Porto, ou sem ser da realeza nao pode.

Gostava de ver um Wolfswinkel motivado por um BdC…
Tenho pena…

Vamos ver se a alegria na reacção à venda de Ricky van Wolfswinkel…

+

não vai virar…

Eu já fiquei assim mal soube que havia a hipótese de ele ser vendido, é que o grande problema aqui é que vamos ficar com o Rubio e Betinho para a próxima época, porque não vamos ter dinheiro para contratar um ponta de lança que seja titular de caras ou que tenha a qualidade do Ricky… ^-^