Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Veremos meu velho, veremos! :lol: :lol: :great:

Preocupa-me acima de tudo que o jogador saia por amendoins!

Já alguém ouviu falar em números?

Porque sair por tostões e nesta altura do campeonato… Não só é preocupante como uma acção CRIMINOSA!

Cumps

aceitam-se apostas? :mrgreen:

Eu aporto no Pearljammer.

Abraço

Última hora: Rejeitada a proposta para a venda do Ricky

foi uma proposta referente ao Patrício de 10 M.

Gosto de como se fala do Norwich como se fosse uma equipa qualquer de 3ª divisão. Então uma equipa que tem como ponta de lança titular um dos jogadores mais falados para a seleção inglesa nos últimos tempos pelos golos que marca na Premiership.

My fault então! Ouvi mal :-[

:mrgreen:

Em todo o caso o negócio do Wolf ainda não está concluído. E o Severino diz que a contratação, ao verificar-se, pode ser impugnada.

Parece que lancei os foguetes depressa demais…

:frowning:

:boohoo: :boohoo:

O criminoso do Godinho Lopes já se encarregou de o despachar.

Tanta parvoíce junta. :inde:

curto mas grosso :arrow:

Espero bem que o próximo presidente não se lembre de cancelar a transferência do Ricky. É que já o despachei no FM só para não ter a nostalgia de ter de o usar! :twisted:

(26 milhões para o Real Madrid já agora! :lol:)

Não queres ir tu para Presidente? :mrgreen:

:rotfl:

…e agora ficou completa.

:wink:

Que piada fantástica.

Estou-me pouco cagando para o Wolfswinkel neste momento. Gravissímo é dar pulos de alegria com uma venda que lesa o clube em toda a linha e feita por um presidente demissionário.

Repito, gravissímo. Quem quiser que enfie a carapuça.

Não é piada é a realidade.

Tu já só entras neste tópico para mandares postas de pescada a quem não aprova o Wolf e vais-te logo embora. Perdes muito mais tempo a mandar boquinhas para quem não aceita que o SCP deva estar servido deste PL do que propriamente a definir as qualidades do mesmo. É assim que tens operado e não só neste tópico.

E não te vou deixar que distorças factos! Uma coisa é achar mal um presidente demissionário fazer este tipo de negócios. Outra coisa é satisfação/alivío por finalmente nos vermos livres deste limitado jogador. Agora insinuares (estás a ficar realmente boa nisso) que quem fica aliviado por o holandês se ir embora tem obrigatoriamente de aprovar os moldes em como esta negociação é feita é sinal de incoerência e desespero.

Já na outra vez mandaste a boca de que só quem “nunca tinha jogado futebol” não percebia determinada situação em relação ao Wolf, deste-te mal!

Aí há tempos consideraste “nojentas” as opiniões de quem não aprovava este jogador, deste-te mal e aí levaste por tabela de várias pessoas.

Queres falar, fala do jogador e não percas tanto tempo a adjectivar quem não o quer a titular ou no Clube. Não vais mudar nada e continuas apenas a meter veneno.

Hah e isto é mentira!

Gravissímo é dar pulos de alegria com uma venda que lesa o clube em toda a linha e feita por um presidente demissionário.

Esta parte é apenas o bode expiatório.