Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Estive quase, quase para responder… :mrgreen:

Provavelmente o melhor jogo que ele fez pelo Sporting.

Jogaço. Correu, lutou, marcou.

Fantástico.

Fossem todos como ele e estaríamos muito, muito melhor.

Para mim, foi um dos melhores jogos, senão o melhor jogo que já fez com a nossa camisola.

O golo é genial e a forma como lutou e jogou e fez jogar foi muito bem.

:clap:

Mais um… Para a estatística. Um dos melhores em campo :arrow:

Fez um grande jogo. Incansável na pressão aos defesas-centrais, com especial tendência no Jardel.

A finalização é excelente. Merecia mais hoje. :mais:

Com um bocado de jeito ainda chega à marca dos 25 da época passada com muito menos penaltis (até agora zero), muito menos oportunidades e uma porrada de jogos a menos…

Não deixa de ter lacunas que tem de melhorar. Mas para isso precisava de um treinador…

Melhor jogador do Sporting hoje, mas também não deve ser muito difícil…

Hoje esteve bem, ninguém se pode queixar…

Merecia mais. Fica o registo de mais um golo para a conta :arrow:

Um exemplo de quem não vira a cara à luta.

Finalização à Falcao no lance do golo, para quem diz que não serve para o Sporting.

MVP

sou dos que defendo que este jogador não está ao nível de um sporting forte. mas hoje fez um bom jogo, e um golo de classe mundial, não é qualquer jogador que finaliza daquela forma. parabens por isso, e já agora hoje gostei da pressão que exerceu sobre os defesas, algo que eu venho criticando

Eu que o critico muitas vezes, venho hoje dar o braço a torcer. Marcou um golão à ponta-de-lança, e nunca virou a cara à luta.
Só lhe peço mais jogos destes. Por ele, hoje teríamos ganho aos ranhosos. :mais:

Sem qualquer dúvida o melhor jogo dele ao serviço do Sporting, só gostava de saber porque ele não joga sempre assim, assim dá prazer ver o Ricky jogar :clap: :great:

Adorei o jogo dele. Continua assim :great:

Golo de classe, ao alcance dos melhores.

Em quanto a equipa não se enfiou num buraco e pressionou acima do meio campo teve apoio dos colegas e foi uma dor de cabeça para os adversários.

Na segunda parte meteram se num “buraco” e lá ficou o Rick sozinho ataque…obviamente que deixou de ser perigoso.

Os primeiros 45 minutos foi dos melhores que fez desde que chegou ao clube na minha opinião(opinião de quem viu o jogo ao vivo convêm ressalvar).

Bom jogo do Ricky,não foi por ele que perdemos hoje.

Cumpriu.

Fez o que lhe competia. Com meia oportunidade, fez 1 golo.

Desta vez, houve pouca equipa para ele.

És grande rapaz. Foge enquanto podes. :arrow:

O trabalho sem bola é o mesmo jogo após jogo, só não vê quem não quer.