Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Não fez mais nem menos do que costuma fazer, hoje entrou, e que belo golo!

Robinson Crusoe na ilha, e o Ricky no campo.

Mesmo assim, o Robinson Crusoe ainda pôde contar com a amizade do Sexta-Feira. O Ricky nem a um Sexta-Feira tem direito.

E, contudo, continua a produzir. Grande Ricky! E serás ainda melhor no dia em que contigo jogar um colectivo de jogadores competente.

Por este andar só se sair…

Depois de o Sporting marcar disse que ganhava o Benfica. O Sporting nao jogou nada e só com muita sorte nao perdia.
O golo foi tvz o melhor que marcou acho que melhor que o contra a Lazio, mas tal como o resto da equipa nao jogou nada. 1-3 e podiam ter sido mais

Ou então esperar mais um pouco. Para a 2ª liga, este colectivo é capaz de chegar. E daí talvez não… :wall:

Continua a facturar. Continua a fazer o que pode. É dos poucos…

Oh Sigurd, qdo eu digo que o Wolfswinkel nao joga nada, o Rojo ainda é pior. Esse só enterra. Se pudesse mandar alguém embora, o Rojo era o 1º da fila

Mas jungle, isso hoje não interessa! O que interessa é que temos de correr com os nossos dirigentes! Depois logo se verá o que fazer com técnicos e jogadores! Sem desinfestação não vamos a lado nenhum!

Hoje jogou bem, esteve bastante combativo entre a defesa adversária.

Belo golo. :clap:

O rapaz fez tudo o que pediste, pá. Ganhou a bola, dominou-a, evitou passá-la ao colega que estava em fora de jogo, segurou-a, esperou pelo apoio, meteu no Capel e foi finalizar na área com um vólei espectacular, metido na gaveta.

Golaço, em todos os sentidos e para ficar nos livros.

No meu entender, é mais um com o custo demasiado elevado para o que produz. No final da época será necessário perceber se realmente faz falta ao clube ou se poderá ser substituido por uma opção mais em conta sem haver perda de qualidade.

Na minha opinião fez o melhor jogo desde que está no Sporting, e explico porquê:
Sempre vi em Ricky um avançado que se desmarca e procura os espaços vazios muito bem, que finaliza razoavelmente de primeira, mas que aparenta ter medo dos centrais, por vezes parece frágil, e pouco agressivo.
Hoje vi em Ricky em avançado sem medo, a encostar nos centrais, a ganhar lances, sem medo e a impor o físico.

Jogou bem, sim senhor - quiçá até foi o melhor jogo que fez pelo Sporting.

Kudos para ti, Ricky Van.

Mais uma vez passa o jogo completamente sozinho.

Fez um bom jogo mesmo assim e marcou.

Não penso que seja por ele que continuamos neste estado.

podem criticar este jogador à vontade, mas para mim é um bom jogador. batalhador
a bola chega muito poucas vezes em condições para puder finalizar, além disso se ele não marcar, ninguém marca isso é que é dramático.
quando sair é que vão ver o jogador que ele é.

:arrow: :arrow:

Foi o melhor jogo que fez com a nossa camisola. A primeira parte foi de luxo :clap:

Mais uma vez em grande, mais uma vez a fazer o que lhe pedem(golos).

Excelente exibição :clap:

Este a par de Rianudo foram os unicos que ainda tentaram fazer alguma coisa perante a passividade do resto da equipa, batalhador, recuperou bolas…Hoje nada a dizer

O melhor em campo. Nem percebo como é que ainda há sportinguistas que assobiam… :inde:

Faz as suas funções e bem. Fosse o nosso mal termos mais Rickys…