Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Como mais uma vez ficou provado, o problema desta equipa é Wolf. É ele que não ganha os jogos, é ele que não soma na estatistica, é ele o ponto fraco de uma equipa que joga como o c******.

Patricio no topo. Wolf a fazer o seu trabalho. De resto: :lol:

Amigos, eu sou um dos maiores defensores do nosso LOBO! No entanto hoje esqueçam este tópico. Chega de ataques!

UNIÃO CONTRA A DIRECÇÃO! VÃO CAIR SANGUESSUGAS!

Realmente hoje percebi de vez que o Wolfswinkel está cá a mais, e devia sair…

… porque é de facto bom demais para este sportinguizinho do enGodinho.

Não fosse a bela dupla de laterais-transformados-em-centrais do Freitas… e ainda seria esta noite este bode-expiatório-holandês dos adeptos a ajudar a prolongar ainda mais o reinado do enGodinho… Ufa.

Próxima venda a retalho para pagar salários em atraso. Next.

Grande 1ª parte, grande golo. A minha opinião, no entanto, mantém-se como é óbvio.

Está de parabéns ainda assim

Deu tudo.

Hoje esteve bem, e conseguiu marcar um grande golo

Olha que os factos devem pesar na tua opinião… e esses abonam a favor do Ricky :wink:

Dúvidas houvessem sobre o seu valor, dissipadas ficam depois deste grande jogo! Em grande, Wolfs <3

Vai embora rapaz… Esta equipa e alguns dos adeptos não te merecem!

até que enfim que vejo ATITUDE deste rapaz dentro de campo!

excelente 1ª parte Wolfswinkel!

:clap:

Mas ele joga sempre assim, hoje só se destacou porque marcou golo… Ou sou eu que vejo jogos por uma antena diferente? :o

Esses extremismos é que não deixam ver mais. Ele sabe segurar a bola… Qb. e isso valeu tanto na jogada do golo como nas outras que críamos. Entrega muitas vezes redonda nos extremos ou médios próximos e hoje nem teve muitos duelos pelo ar, porque o Rui esteve francamente fraco na reposição. Rendeu mais porque a equipa esteve mais próxima e porque marcou. Mas ele faz sempre o que fez hoje, uma vezes a equipa permite mais, como hoje, e outras menos.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk[/youtube]

Ricky não foi a ilha habitual do futebol do sporting sad. Foi um pedregulho perdido num imenso oceano, perdido, abandonado…

Sem meio campo, sem construção de jogo, sem nada. Coitado…

Fez um excelente jogo e quem disser o contrário é completamente parvo!

A sua primeira parte então foi fantástica. Mostrou aquilo que eu tanto esperava que ele voltasse a mostrar… hoje na primeira parte fez-me lembrar aquele Ricky TOP daquela fase inicial da época! Combativo, guerreiro, sem medo de disputar a bola e meter o pé (ganhou quase todas as bolas divididas nessa fase do jogo!!)! Tinha saudades de ver este Ricky em campo.

O trabalho do golo é fabuloso… ganha em velocidade, segura a bola, aguarda a chegada dos companheiros, coloca a bola no extremo e desmarca-se para a área e depois faz um gesto técnico simples e muito bom! Um excelente golo mesmo! :clap: :clap:

Na 2ª parte só não fez mais porque a equipa não deixou.

Este sim, é um jogador batalhador ! Fartou-se de correr de um lado para o outro, com frutos na 1ª parte.
Já na segunda, parecia que não havia maneira de fazer a bola chegar ao nosso ponta de lança.

A equipa estava absolutamente fragmentada, e isso não ajudou minimamente o trabalho do Ricky

Concordo. Para mim foi dos melhores em campo. Lutador!

Parem com isso! Esqueçam o Ricky! Esqueçam o Rojo e o Boulahrouz! Esqueçam até o Vercauteren e o Oceano! Todos eles são mais vítimas que culpados! Vamos correr com a podridão do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Um Leão entre os centrais lampiões. Grande, grande atitude. :clap:

Acho que foi a terceira vez (City, Metallist e índios) que invoquei a presença do Lobo, num momento decisivo. Em TODAS elas ele respondeu com…golos. Não posso pedir mais, depois de o ter visto marcar aquele que, provavelmente, foi o seu melhor golo. Ganhou a bola, segurou-a, endossou-a e marcou um golaço. Tudo contra as probabilidades.

No estádio é muito mais fácil perceber como o Wolf é um avançado de bom nível. Fartou-se de pressionar os centrais, ganhou bolas praticamente sozinho, assistiu os colegas para marcarem e ainda conseguiu um excelente golo. Não sendo um Jardel, é sem dúvida o menor dos nossos problemas.

E ainda tive que ouvir, após múltiplas recuperações de bola, dois gajos a protestar com ele porque não pressionava e não ganhava nenhuma bola. Eu não sei o que alguns adeptos têm nas órbitas do crânio, mas não devem ser olhos de certeza.

Embora o critique muitas vezes, hoje não tem qualquer culpa. Lutou , marcou, pressionou. Hoje jogou à Sporting. É pena ter sido dos únicos!