Ricardo Sousa negoceia saída do Hannover

Ricardo Sousa negoceia saída do Hannover e tem proposta portuguesa

Ricardo Sousa está a negociar a sua saída do Hannover, da Bundesliga. O antigo jogador do Beira-Mar, FC Porto e Boavista prepara o seu regresso a Portugal planeando representar um clube que não será um dos «grandes».

Ricardo Sousa não conseguiu triunfar no futebol alemão, tal como aliás já aconteceu com outro português, Abel Xavier, muito por culpa de uma lesão que o manteve semanas fora da competição.

Falando à Renascença, o jogador, que é filho do técnico António Sousa entretanto no desemprego, assume que a sua experiência no estrangeiro falhou e apesar de ter ainda mais dois anos de contrato com o Hannover espera sair já em Janeiro.

«Primeiro quero chegar a acordo com o Hannover para me poder ir embora, a partir daí vou ponderar se as hipóteses que tenho em carteira me agradam ou não. De forma segura, tenho uma boa proposta de Portugal que poderei em princípio aceitar», revela Ricardo Sousa sem especificar o clube.
19-11-2004 10:41

E porque não vir para o Sporting, a meu ver dava um suplente de grande qualidade, e se formos a ver que tanto o Hugo Viana como o Rochemback não são jogadores do clube … seria muito bom (jogador livre e com qualidade).
Trocaria na hora o Ricardo Sousa pelo Tinga, embora não sejam jogadores que actuem na mesma posição, trocaria sem dúvida alguma.

cumps,
VCoelho

Sinceramente acho que não é jogador para o Sporting. É muito débil, não defende embora seja excelente nas bolas paradas. Não me parece que seja uma boa solução para o nosso plantel.

NÃO :wall:

Tb não acho jogador para o Sporting. Mesmo sendo capaz de, num bom dia, desequilibrar, a verdade é que é mto irregular e para o lugar dele temos soluções que estão finalmente a começar a render.

Eu concordo com a contratação de um jogador, mesmo que para posições já cobertas, mas então tem de ser um “balakov”.

Esse é outro Ricardo Fernandes. :shock:

Ricardo Sousa é jogador para equipas estilo beira-mar. Entre ele e o Ricardo Fernades a diferença é zero, e nós já vimos o que eles fizeram quando passarm por clubes grandes.

A minha opnião é Ricardo Sousa NÂO.

Além de não gostar dele como jogador, noto-lhe alguns tiques de ‘estrela’.
Ele no Sporting, espero que não.

O meu comentário vai também nesse sentido: jogador irregular, que tarda em afirmar-se. Penso que não seria boa opção para nós e a sua conduta fora dos relvados também não será muito condigna com a vida de um futebolista. O Leão de Aveiro é que costumava contar umas histórias giras, quando ele jogava no Beira Mar…

Não acho que seja grande espingarda para o Sporting. Para isso deixavam estar o Ricardo Fernandes, Nuno Assis ou então o Manuel Fernandes que apesar de jogar no Benfica reconheço que está a ser preponderante semana após semana.

Esse é outro Ricardo Fernandes. :shock:

A comparação de que eu andava à procura desde que li o título do tópico.

Até é capaz de ser melhor que o Tinga, mas desde quando é que isso é recomendação?

E porque não vir para o Sporting, a meu ver dava um suplente de grande qualidade, ...

Sem duvida nenhuma que não é um novo Balakov (mas para isso não seria um bom suplente, mas sim um titular), e uma equipa não é feita somente de titulares. O que não me deixa duvidas é que é superior a alguns jogadores que estão neste momento no Sporting (Tello, Tinga).

Se o Ricardo Sousa é assim tão mau … o que dizer destes ???

cumps,
VCoelho

P.S. Bom suplente tinha dito eu.

Na situação economica em que nós estamos, sinceramente não vale a pena comprar nenhum jogador para suplente, ainda mais quando é um jogador como o Ricardo Fernandes.

Não é por existir por lá igual ou pior que deveamos ir buscar mais do mesmo.

Como disse noutro tópico, apostem na prata da casa e comprem titulares ou jogador cujo valor seja reconhecidamente bom.

Não temos dinheiro pra fazer como uns e outros e andar a comprar jogadores tipo Areias e demais só pra não irem prá concorrência.

Não estou totalmente de acordo com o NAM … a utilização “em demasia” da prata da casa é uma faca de dois gumes, se os resultados aparecem é um espectáculo, caso contrário o técnico não vale nada, os malditos lenços brancos aparecem …
Deve-se apostar na prata da casa, mas como complemento á equipa, não como “salvadores da pátria”.
Digo complemento, quando o técnico vai metendo aos poucos, nos jogos que já estão resolvidos, e não atirá-los para o meio do campo com a expectativa de resolverem as partidas.
Nem todos são como o Figo ou como o Ronaldo.
Não podemos esquecer que o Sporting ainda está nas 3 competições, e não há nenhum jogador que possa aguentar os jogos todos, será necessário ter jogadores de “qualidade média”, até aceito essa “qualificação”.

cumps,
VCoelho

P.S. Não creio que se possa comparar o Ricardo ao Areias, mesmo tendo em conta as diferentes posições no relvado.

Não me parece jogador para o Sporting, está muito longe de o ser, concordo com a comparação com o Ricardo Fernades, parecem feitos do mesmo molde, nem para suplente! :!:

Consta-se através de um amigo meu que estudava em Aveiro que era um grande boémio da noite aveirense,
Imagino em Lisboa…Dasss
Deixem-no longe do Sporting…

Este ano passei um fim-de-semana no algarve (no da abertura do euro) onde ele lá estava e pelo que vi na piscina ele tava muito, mas muito bem acompanhado :). Ele não acho, ela era reforço.

Ele não acho, ela era reforço.
Se ainda fôr a mesma(a mulher dele), não é nada de deitar fora... Já dizia o outro: "Já comi pior, e a pagar..."

Népia, acho que já não era, ele já não usava a aliança há um tempo, e lá não tinha :).

E ela não tinha ar de mocita de família eheh

Ricardo Sousa tem jeito. até tem mais do que um jeito. Tem jeito para jogar á bola, tem jeito para livres directos, mas onde ele se destaca é mesmo na noite, copos e etc.

É bem melhor do que o RFernandes, mas não passa de um pseudo-jogador profissional.

A.A.