O Ricardo Sousa já tem mania de “estrela” desde que jogava na Sanjoanense, ele é daqui de S. João da Madeira e vi-o jogar muitas vezes e quando eu tb jogava na Sanjoanense ainda treinei algumas vezes no mesmo campo (escalões diferentes) mas à mesma hora.
Ainda me lembro das “birras” dele na secretaria da escola com a minha mãe por causa das justificações que ele apresentava por causa dos treinos e não podia ir às aulas. Levava na cabeça a torto e a direito :lol:
Nunca gostei muito dele, viu-se o que se fez na passagem dele por clubes maiores, onde ele dá, é numa equipa pequena que foi onde jogou melhor como o Beira-Mar e no Boavista.
Se fossem mas e buscar o que ja e nosso e que esta a revelar um enorme potencial, e que faziam bem. O Varela, apesar de nao ser para a mesma posicao, ja devia estar no banco do Sporting. Agora ir boscar um “tosco”… :o
Não gostava de ter o Ricardo Sousa no Sporting, ñ tinha lugar na equipa titular, nem seria bom suplente! Para mim, um bom suplente são os jovens na academia, olhem o Moutinho por exemplo, que já deu boas indicações e ambos ocupam sensivelmente a mesma posição!
Já agora, ao que parece o Ricardo Sousa batia na mulher… :evil:
Bem…esse rapazinho em Lisboa dava cartas!!! Santana Lopes tinha um grande concorrente p/noite!!! :lol: 8) Dps ia convidar o Juninho e era um forro!!! :lol: :lol: A noite lisboeta era mt + animada !!!
Ele como jogador até nem é mau e se tivesse um treinador de rédia curta e “tipo Merdinho” ele podia ser um bom nº10 !!! O clube em Portugal deve ser o Belenenses!!!
Ricardo Sousa foi contratado pelo Hannover como N°10, o Hannover pagou por ele 750 000Euros!!!
Por varias razão não se consegui impor na equipa principal do Hannover, Edwal Lienen (treinador do H.) acha que ele está muito gordo para jogar numa equipa de alta competição e tb é muito lento!!! Como R. Sousa não tratou do “físico” está a algum tempo a jogar na equipa “B” do Hannover na 4° Divisão…
Uma grande qualidade que o Ricardo Fernandes tinha era na marcação de livres. Ter suplentes até dá jeito. Lembro-me da época 95/96 tinhamos o Carlos Xavier que ficava no banco. Quando o Sporting estava a perder, ele entrava para tentar marcar golos de livre directo.
Um grande defeito que o Ricardo Fernandes tem é ser um jogador “mole” e lento. Ele até tem uma boa visão de jogo e faz bons passes.