Se o Ricardo sair, quem será o Eleito, na vossa perspectiva, para a baliza do Sporting? Gostaria de fazer disto uma votação, mas infelizmente, não tenho “poderes” para tal
Vladimir Stojković (Estrela Vermelha) Rui Patrício (Apostar no míudo e promover um junior) Diego Benaglio (Nacional)
[b]Oscar Ustari /b Outro…(e qual já agora)
Acho que o Stoijkovic não seria boa opção, porque como já referi, ele foi para o Nantes para substituir o Landreau e não esteve à altura por isso foi emprestado ao Vitesse. Acham que vai estar à altura para substituir o Ricardo? Relembro que o Vitesse a época passada sofreu nada mais, nada menos que 55 goos em 34 jogos (isto só a contar com a Regular Season).
isso não quer dizer absolutamente nada. Um guarda redes com uma defesa permeável é sempre mais batido. E pelos videos que vi e defesas que fez acho que o homem tem bravura e agilidade.
Agora as vossas opções são no mínimo inflamáveis apra mais um tópico de discussões. Em vão. Ustari? Kameni? Akinfeev? Voces fazem ideia do valor do passe desses jogadores? Quer dizer o ricardo foi embora porque não queremos pagar mais de 100.000 euros mensais e vocês lançam isso para a votação? Sejam realistas.
Parece-me que vai ser o Vladimir Stojković com novidades para breve. No entanto em relação à lista os três últimos nomes não são para o Sporting (não queiram criar um novo Milevskiy pf)
Benaglio devia ser nosso há muito tempo mas estando onde está, torna-se irrealista. Stojkovic é bom guarda redes apesar de ter passado por período negativo no Nantes. Na bola branca disseram que é o eleito e que já está em Lisboa.
O Paulo Santos ferve com muita facilidade, sendo muitas vezes expulso estupidamente.
Na minha opinião o ideal é mesmo promoverem um júnior e apostarem no Rui Patrício de no Tiago.