Ricardo saiu... quem será o Eleito?

Se o Ricardo sair, quem será o Eleito, na vossa perspectiva, para a baliza do Sporting? Gostaria de fazer disto uma votação, mas infelizmente, não tenho “poderes” para tal :stuck_out_tongue:

Vladimir Stojković (Estrela Vermelha)
Rui Patrício (Apostar no míudo e promover um junior)
Diego Benaglio (Nacional)
[b]Oscar Ustari /b
Outro…(e qual já agora)

estamos a discutir isso em outro topico

Tópico reaberto para discutir alternativas ao Ricardo com possibilidade de colocarmos a votacão.

Eu gostava que fosse o Diego.

Ou então apostar-se no Rui Patricio.

Acho que o Stoijkovic não seria boa opção, porque como já referi, ele foi para o Nantes para substituir o Landreau e não esteve à altura por isso foi emprestado ao Vitesse. Acham que vai estar à altura para substituir o Ricardo? Relembro que o Vitesse a época passada sofreu nada mais, nada menos que 55 goos em 34 jogos (isto só a contar com a Regular Season).

Vladimir Stojković (Estrela Vermelha)
Rui Patrício (Sporting)
Diego Benaglio (Nacional)
Oscar Ustari (Independiente)
Kameni
Akinfeev

Por enquanto temos estes nomes… alguém consegue fazer avaliacões comparativas ou sugerir algum melhor?

Eu queria um novo “Schemeichel”.

Jaaskelainen. O Ustari foi para o Getafe por 10 Milhões

O Ustari foi jogar para Espanha.

O Benaglio tb no clube do 500.

O Kameni e o Akinfeev parecem-me fora de hipoteses.

O Vladimir Stojković parece-me uma boa opção.

O Rui Patricio, acho que tá verde.

Eu corria pelo Iraizoz:

http://www.rcdespanyol.com/principal.php?modulo=jugador&jugador=3&idlinkchk=63&idmenu=5&idsubmenu=51

isso não quer dizer absolutamente nada. Um guarda redes com uma defesa permeável é sempre mais batido. E pelos videos que vi e defesas que fez acho que o homem tem bravura e agilidade.

Agora as vossas opções são no mínimo inflamáveis apra mais um tópico de discussões. Em vão. Ustari? Kameni? Akinfeev? Voces fazem ideia do valor do passe desses jogadores? Quer dizer o ricardo foi embora porque não queremos pagar mais de 100.000 euros mensais e vocês lançam isso para a votação? Sejam realistas.

Stojkovic
Benaglio
Peçanha
C.Mora
Rui Patricio

O Ustari foi para o Getafe por 10 Milhões

Era isto que eu estava a referir.

Parece-me que vai ser o Vladimir Stojković com novidades para breve. No entanto em relação à lista os três últimos nomes não são para o Sporting (não queiram criar um novo Milevskiy pf)

Do mercado nacional Gosto do TIAGO (ninguém acredita no “aranha”!?), do RUI PATRÍCIO e do PAULO SANTOS (Braga)

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Benaglio devia ser nosso há muito tempo mas estando onde está, torna-se irrealista. Stojkovic é bom guarda redes apesar de ter passado por período negativo no Nantes. Na bola branca disseram que é o eleito e que já está em Lisboa.

Lobont ainda está em Bucareste?

Paulo Santos??? Nunca mais me viam em Alvalade! >:D

A minha lista de guarda-redes bons que tem margem de progressao e que estariam ao alcance do sporting…

Diego Cavalieri (Palmeiras) 24 Anos –

Rune Almenning Jarstein (Odd Grenland) 22 Anos

Diego Benaglio (Nacional da Madeira) 23 Anos

Vladimir Stojkovic (Nantes) 23 Anos

Bruno (Flamengo) 22 Anos

Lobont encontra-se na fiorentina

Onde anda o Juan Carlos Henao,antigo guarda redes do Once Caldas? Eu achava-o fabuloso!

ha videos do Stojkovic? no youtube nao encontrei :-[

Ustari foi para Getafe, vai meter o Abbondanzieri no banco?

Benaglio - Escquecam negociar com o trafulha nem pensar.

Kameni e Akinfeev não são para o noso bolso.

Stojković - Parece ser a escolha, quem aqui se recorda do jogo na pedreira contra o Braga pelo Estrela Vermelha na Taça UEFA

O Paulo Santos ferve com muita facilidade, sendo muitas vezes expulso estupidamente.
Na minha opinião o ideal é mesmo promoverem um júnior e apostarem no Rui Patrício de no Tiago.

Esse tipo era máquina, mas já deve ser entradote…