Ricardo Sá Pinto

:arrow: :arrow: :arrow:

Então isso é que é um orgulho! :clap: :clap:

SL

A par do Benedito, é umas das maiores lendas vivas com amor ao clube! Não tenho dúvida que mais tarde ou mais cedo o banco de Alvalade vai ser dele…

Grande Sá!

Já não há heróis assim. :frowning:

o único português na equipa que vejo poder vir a ser símbolo é o andré santos, mas falta-lhe ali qualquer coisa. se calhar ser um pouco mais “cão” digamos assim.

Raça!

Ainda tive o prazer de o ver jogar.

Lembro-me de um penalty que marcou contra os encornados e começou a beijar o nosso símbolo.

Ricardo Sá Pinto, Coração de LEÃO!!

:clap: :clap: :clap: :clap:

Será o próximo treinador principal da equipa senior do Sporting e a ultima esperança do Godinho & co

Palavras para registar e mais tarde rever.

e mesmo quando esteve fora o numero da camisola foi o 76 :wink:

Tenho poucas duvidas de que o Sa Pinto sera treinador do Sporting, contudo, nao aceitara certas atitudes que outros treinadores aceitaram.

De uma coisa tenho a certeza, com o Sa a treinador o Sporting, dentro da esfera das suas competencias, seria sempre respeitado.

Penso que no futuro será de facto o nosso treinador! Bem merece! :clap: :clap:

SL

Muitos Parabéns Sá! O rei faz anos!!!

No mesmo dia do Sr.José Alvalade? :o

Muitos Parabéns LEÃO :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns atrasados grande coração de leão.

Apenas uma curiosidade. Comprei o livro do Maisfutebol sobre o André Villas-Boas, e fazem umas referências ao Sá Pinto. Uma dessas referências diz que o Sá Pinto esteve a estagiar em Milão com o Mourinho. Alegra-me saber que o grande Ricardo Sá Pinto, durante este tempo que pouco se ouviu falar dele, se andou a preparar para o cargo que actualmente ocupa, que de certo o fez evoluir e melhorar em vários aspectos como treinador.

Grande Leão, grande ídolo!!!

Lembrar a forma como este jogador respeitava a camisola que vestia ainda hoje me comove.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns Sá, tu és o SPORTING!! :clap:

Sá Pinto tu és dos verdadeiros Leões, como tal nunca te esquecerei, fazes parte das minhas grandes alegrias das minhas grandes recordações como Sportinguista, tu e muitos outros bravos Leões como tu, são jogadores do Sporting Clube de Portugal que só morreram para mim no dia em que eu também morrer, como tal obrigado, muito obrigado Sá Pinto, pelo teu amor ao nosso clube!

És grande Sá Pinto muito grande, obrigado por seres LEÃO! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: