Ricardo Sá Pinto

bem-(re)vindo à casa de onde nunca devias ter saído. :great:

Obrigado por tudo Sá :clap: :clap: :clap:

Pena que tenhas aceite vir treinar os juniores, provocando a saída de um grande profissional :inde:

Ricardo Coração de Leão. O meu ídolo sportinguista desde que me conheço, desde que o meu pai me sentava em frente à televisão para ver o Sporting com ele. :mrgreen:

Um exemplo do que é um líder, principalmente dentro de campo. Obrigada, Capitão. Bem-vindo a casa.

Ainda bem que o Sá Pinto está de volta ao Sporting para demonstrar a sua e a nossa raça. Felicidades! :clap: :clap: :clap:

Bem vindo novamente à tua casa Leão!! :clap:

O que é que vai acontecer com o Lima?

Provavelmente treinador adjunto do Domingos? :think:

O meu avatar diz tudo sobre o que penso do Grande Ricardo Sá Pinto! Um verdadeiro ídolo!

Nunca esquecerei a sua substituição em plena lixeira. :lol:

Agora sobre ir treinar os júniores é que já não concordo. Se queriam meter o Sá Pinto dentro do Sporting que lhe dessem o comando técnico dos juvenis que precisam bem mais que os juniores comandados pelo Prof. José Lima. Aguardo informações sobre o futuro de Lima.

Em Portugal e no Sporting faz-se tudo ao contrário, de qualquer das formas bem vindo a casa Sá Pintos. Felicidades :great:

Sá Pinto é e sempre foi um dos nossos, obrigado por voltares à casa de onde nunca devias ter saido.

[size=15pt][b]Sá Pinto frequenta curso de treinador de nível IV[/size] TAMBÉM HÉLDER E COUTO ESTÃO PRESENTES

Fernando Couto, Hélder e Sá Pinto vão frequentar o curso de treinadores “UEFA Professional” - IV nível, informou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No lote de 30 candidatos, destacam-se ainda os atuais treinadores do Nacional, Ivo Vieira, e da U. Leiria, Pedro Caixinha, bem como o antigo técnico do Marítimo, o holandês Mitchell Van Der Gaag.

O curso, em regime de internato, no Luso, decorre a partir de segunda-feira e termina a 21 de junho, com uma carga horária de 220 horas.

in record

Aparte das qualidades como jogador de futebol que nunca foram excepcionais; era um bom jogador, sem duvida; nunca vi no Sá o jogador que muitos vêem nem o “tal” “leão”…

Nem gosto de o ver como dirigente ou whatever no actual [glow=greenyellow,2,300]SPORTING[/glow]

Consigo fazer pelo menos 4 “onzes” sem incluir o Sá…

Sá Pinto o meu muitissimo obrigado por voltares à nossa casa e por tudo quanto fizeste por nós.

Ricardo Sá Pinto - Coração de Leão

grande Sá Pinto :clap: :clap: :clap:

Ricardo Coração de Leão grande jogador.

A raiva que eu senti da direção que o vendeu aos espanhois.

Quando ele foi vendido não podia jogar em Portugal e no nosso Sporting durante 3anos.
Bem-Vindo GRANDE SÁ PINTO CORAÇÃO DE LEÃO.

3 anos seria assim tanto tempo? Penso que estás enganado mas eu também não posso afirmar o contrário :great:.

Esquece foi 1ano de castigo.

:great:

Grande Sá de uma abnegação,força,atitude não chegam adjectivos para qualificar Sá,a seguir ao Oceano só mesmo o grande Sá.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: