Ricardo Coração de Leão. O meu ídolo sportinguista desde que me conheço, desde que o meu pai me sentava em frente à televisão para ver o Sporting com ele. :mrgreen:
Um exemplo do que é um líder, principalmente dentro de campo. Obrigada, Capitão. Bem-vindo a casa.
O meu avatar diz tudo sobre o que penso do Grande Ricardo Sá Pinto! Um verdadeiro ídolo!
Nunca esquecerei a sua substituição em plena lixeira. :lol:
Agora sobre ir treinar os júniores é que já não concordo. Se queriam meter o Sá Pinto dentro do Sporting que lhe dessem o comando técnico dos juvenis que precisam bem mais que os juniores comandados pelo Prof. José Lima. Aguardo informações sobre o futuro de Lima.
[size=15pt][b]Sá Pinto frequenta curso de treinador de nível IV[/size]
TAMBÉM HÉLDER E COUTO ESTÃO PRESENTES
Fernando Couto, Hélder e Sá Pinto vão frequentar o curso de treinadores “UEFA Professional” - IV nível, informou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
No lote de 30 candidatos, destacam-se ainda os atuais treinadores do Nacional, Ivo Vieira, e da U. Leiria, Pedro Caixinha, bem como o antigo técnico do Marítimo, o holandês Mitchell Van Der Gaag.
O curso, em regime de internato, no Luso, decorre a partir de segunda-feira e termina a 21 de junho, com uma carga horária de 220 horas.
Aparte das qualidades como jogador de futebol que nunca foram excepcionais; era um bom jogador, sem duvida; nunca vi no Sá o jogador que muitos vêem nem o “tal” “leão”…
Nem gosto de o ver como dirigente ou whatever no actual [glow=greenyellow,2,300]SPORTING[/glow]
Consigo fazer pelo menos 4 “onzes” sem incluir o Sá…