Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Devo ser dos poucos que vai dizer isto por aqui, mas acho a promoção do Sá Pinto uma péssima decisão. É mais um aprendiz que começa a carreira como treinador principal precisamente no Sporting, num banco em que só deviam sentar-se profissionais com vasta experiência e provas dadas.

Bem sei que esta promoção do Sá Pinto agrada a muitos sportinguistas, como prémio pelo seu sportinguismo, mas se o sportinguismo fosse critério de competência, mais valia que o nosso treinador principal fosse o Paulinho. (O Manuel Fernandes também é muito sportinguista e ninguém o quer no banco.)

O Sá Pinto até pode vir a ser bom treinador, sabe-se lá? O que custa a encaixar é tentar perceber porque raio é que temos que descobrir isto no Sporting. É mais uma péssima decisão desta SAD, que mostra que nada ter aprendido com os erros cometidos no passado.

De qualquer maneira, oxalá me engane e boa sorte ao Sá Pinto.

É esse o meu feeling, ou as coisas lhe correm bem ou será mais um treinador queimado por pegar num Sporting a arder :wall:

Tenho pena de entrar nestas condições.
Se não resultar fica logo queimado e nunca mais cá volta :frowning:

Boa sorte!

Eu também acredito no Sá como treinador, mas não com uma direcção destas.

no passado escolheu quem não queria como treinador…

Tomar esse gajo ter feito tanto pelo Sporting como o “mercenário”. Beijar o emblema, fazer uns gestos bizarros e vir para o publico dizer que gosta muito da Juve Leo basta para calar muita gente como tu, grandes Sportinguistas.
A mim não me cala, eu gosto de exigência e bom senso e depois do que este senhor demonstrou ( e o que não demonstrou) ao longo da sua vida NUNCA poderia voltar e muito menos para estas funções.

Isto agora é um Carnaval! Vamos ver se não mudas de opinião, em caso de as coisas não correrem bem. E é provável que não corram, uma vez que o inexperiente Sá Pinto irá pegar numa equipa esfrangalhada. Depois, façam o favor de ser coerentes e de não vir a terreiro dizer cobras e lagartos do homem.

Uma pergunta: Quem fica a treinar os Juniores?

Completamente descabida a decisão. Nada de novo portanto.

É sem dúvida um dos nossos, como toda a gente sabe.

É pena estar no lugar errado…

Não concordo com a escolha, acho que é ainda muito inexperiente e foi lançado às feras. Mas aconteça o que acontecer, terá SEMPRE o meu apoio! Ele merece, a culpa desta situação não é dele…

Deve ser o Nelson.

A decisão de colocar Sá Pinto no comando da equipa não me parece nada mais que um atirar de areia para os olhos dos sportinguistas. Não deixa de ser um treinador inexperiente e que mostrou muito pouco até agora. O que é que lhe vale? O sportinguismo dele, a dedicação ao clube, a garra dele…

Provavelmente, até muda alguma coisa com esta troca. Provavelmente, o Sá até consegue montar uma equipa minimamente organizada e põe a equipa a ganhar. Mas os problemas vão lá continuar todos, esses recusam a abandonar o clube. E ao ficarem lá, as coisas, mais tarde ou mais cedo, vão voltar a este ponto.

O Sá Pinto não é mais do que um pouco de oxigénio para esta direcção. Tenho pena, pois acho que merecia mais e que o Sporting merecia o Sá Pinto noutra altura, noutras condições. Assim, para mim, ficará sempre associado a mais um triste momento.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=XaYqX-m11sQ[/youtube]

Surpreende-me o contrato até 2013, porque esperava um contrato até final da época, e depois, logo se analisava a situação.

Desejo a maior das sortes ao Sá, que terá uma tarefa monstruosa pela frente!

Desejo toda a sorte do mundo ao Sá Pinto e que consiga levar a equipa ao terceiro lugar e vencer a Taça de Portugal, do mal o menos.

Agora este contrato até 2013 é que me está a fazer especie. Vamos acabar por queimar outro treinador, é uma pena pois estava a fazer um trabalho excelente com os juniores. Mais grave ainda quando é um simbolo do clube, como é Manuel Fernandes que acabou por sair pela porta pequena em situação idêntica.

Enquanto não mudarem os cabecilhas o resultado será sempre o mesmo.

Definitivamente, não sabes o que dizes.

Já dei a minha opinião sobre a promoção do Sá Pinto mas demonstras com as tuas palavras uma tremenda ingratidão para com o Sá Pinto. Enfim, vou-me calar que já sei que há gente para tudo.

Um dia quando vires o Sá Pinto em algum lado experimenta ir meter conversa com ele, rapidamente mudarás de opinião para melhor.

[url]https://www.facebook.com/pages/Ricardo-Sá-Pinto-Sporting/140826042704830[/url]

Força Ricardo ‘Coração de Leão’, tu sim conheces bem o Sportinguismo, força campeão! <3

Espero que ponham o Oceano a treinar os Juniores, sabe o que e representar o Sporting e ja tem experiencia a treinar jovens na seleccao sub-21.

Uma coisa e certa alguns jogadores vao passar um mau bocado com Sa, e espero que os meta pelo menos jogar a sua imagem!

Prevejo um J.Pereira a passar um mau bocado se nao se controlar e continuar a fazer o que lhe apetecer.

Provavelmente o ano e meio de contrato terá sido exigência do Sá Pinto.

Vai mais um balão de oxigénio!

Ir buscar um treinador mais caro não havia dinheiro, porque se tem de instalar um sistema de vigilância no estádio no valor de meio milhão de euros.