Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

É um homem de fibra e de garra, tem feito um bom trabalho com os júniores… Se eu acho que ele devia ser já o treinador do Sporting? Nem por sombras…

Caro Sá,

Como Sportinguista e sócio, quero desde já desejar-te as maiores felicidades nestas tuas novas funções.

Espero, sinceramente, que não te arrependas.

Estás a tomar esta decisão mais com o coração do que com a razão… se estivesse no teu lugar, eu fazia o mesmo.

Que tenhas muito sucesso pois ele representará o sucesso do Sporting Clube de Portugal, o teu, o meu, o nosso Clube.

FORÇA LEÃO!

Se for como solução transitória, até ao final da época, ainda se admite. Vamos lá ser honestos, Sá Pinto é um enorme Sportinguista, mas ainda não tem unhas para esta guitarra!

Serve tudo para continuar a promiscuidade entre a direcção e a maior claque, e está garantida por mais uns meses com esta contratação.

What can I say? FINALMENTE !
Finally a coach with balls, and true Lionheart, not like this saboteur like Paciencia.
Paciencia = :cartao:

Uma palavra - sorte

força Sá, trabalha o melhor que sabes e podes. não confundas o SPORTINGUISMO com as competências que te são agora confiadas… poderá tirar-te discernimento.

Saudações Leoninas

Eu acredito no Sa Pinto como treinador. O problema do Sporting ha muito tempo que é o mesmo, não temos um treinador que mande berros aos jogadores. Quando os reforços chegam, esforçam-se e correm, suam a camisola pois nao sabem o que se passa aqui nem conhecem quem está a frente do clube. Poucos meses depois deixam de correr, nao se esforçam e nao ha quem tenha tomates para os por na ordem. Se eu acho que o Sa Pinto vai conseguir faze-lo? Acho. E isso é meio caminho andado para por o Sporting a jogar futebol. Para alem de que o Sa Pinto sente o clube como ninguem, nao vao haver vacas sagradas (Polgas etc) pois ele quer ganhar mais do que qualquer jogador do Sporting. Pode muito bem ter começado uma nova era no Sporting Clube de Portugal com o Sa Pinto a frente do clube.

Tomara tu teres 1% do sportinguismo que o Sá tem pá. fds… são adeptos destes que me tiram do sério. Têm um mercenário como “nick” e falam do Sá.

Grande SÁ!

Sá Pinto…

Espero que mais uma vez não sais pela porta pequena de Alvalade…

Olha que o maior inimigo do SCP são os próprios Sportinguistas, e à 2 xs podes não mais voltar

Paulinho a presidente :great:

Mas a juve leo também já escolhe os treinadores?

Sem rei nem roque… :wall:

Boa sorte ao Sá Pinto.

Toda a sorte do Mundo Sá :great:

bem pelo menos de uma coisa temos a certeza…se não correrem levam no focinho.

boa sorte, Grande Sá! só desejo que não te queimes nesta fogueira que não é tua. :great:

Mais um tiro no escuro…

Boa sorte Sá Pinto, que bem necessitas…

Um verdadeiro leão, é isto que falta a um clube como o Sporting, alguém que saiba meter a garra leonina naquele balneário repleto de gente nova, que desconhece a grandeza do Sporting, quem melhor para isso do que o Sá?

Não é. O contrato foi assinado até 2013.

E a areia já começa a chegar a muitos olhos de “Sportinguistas”…!

Ok…um dos grandes simbolos do Sporting está no comando técnico da equipa. O meu único idolo dos últimos anos no futebol do Sporting. Feliz por ter chegado ao seu sonho e sei que vai tentar desempenhar o cargo com o máximo de competência.

Mas…é inacreditável todo este processo! Desde as declarações no dia de ontem do suposto presidente do Sporting até à promoção do Coração de Leão.

Tenho muita pena pelo grande Ricardo Sá Pinto, merecia mais e maior consideração. Sá Pinto tinha tudo para vir a comandar a equipa do Sporting mas não agora! O timing é simplesmente ridículo! Enfim, a maior sorte para o Ricardo que bem vai precisar.

P.S: Godinho Lopes devia ter vergonha na cara e apresentar a sua demissão, está na cara que não sabe o que fazer. Estamos à deriva, ao sabor do vento. E novidades?!

P.S 2: Sei como vai acabar esta história, com contestação ao treinador, daqui a uns tempos. Que não se perca o respeito pelo nosso grande antigo capitão. Godinho é o alvo! Ok estou a falar para um espelho, eu sei.

E desde quando ser sportinguista é sinal de competência?
O Mourinho é lampião :whistle:

Dass!
Oxalá não se queime.

Por mim o Domingos era para segurar até ao final da época, ainda tinha a final da Taça e a Liga Europa. Agora com um novo treinador, vão surgir mais justificações para se também falharem esses 2 objectivos. :inde: