Não sei…
Pode ser que pelo menos na vontade sejamos superiores, o que com este plantel já será um upgrade à pobreza destes ultimos meses.
E quem será a restante equipa técnica?
Já vinha a escrever isto várias vezes aqui, a escolha do Sá Pinto será mais um para a queimar como treinador. Era o que eu não queria nem desejava para ele.
Adoro o Sá Pinto como pessoa como jogador e como treinador, é um grande Sportinguista, sempre o quis ver a treinar o plantel principal, mas acho que pode ser um pouco cedo para isso. Espero que lhe corra tudo bem e que toda a gente o apoie, já vi aqui chamarem-lhe de problemático, mas sempre defendeu o clube o que se passou com o Liedson foi para mim feio mas tinha que ser feito, o Liedson sempre teve tratamento especial e nunca soube acatar as criticas e aí o Sá Pinto sempre foi um defensor do nosso Clube. Foi triste o que Paulo Bento lhe fez quando não aceitou ficar com ele mais um ano para acabar a carreira com a nossa camisola, mas podem dizer o que quiserem o Sá Pinto vai dar alegrias porque ele sente o clube como mais ninguém, seja quem for o presidente. Agora gostava de saber quem será a restante equipa técnica, é preciso um grande preparador físico. FORÇA SÁ PINTO!
A mensagem é clara, esta época, salvo a final da Taça, está “acabada”.
Que o Domingos tinha erros e manias é verdade. Mas porra, deixem a época acabar. Troca-se de treinador agora, numa altura crucial, na semana do regresso às competições europeias? Como é que isso vai ajudar a equipa?
E a solução é esta? Um tipo que não é bem visto por alguns elementos do plantel, devido ao sucedido com o Liedson? Uma pessoa conflituosa, que não se sabe como vai lidar com os egos no balneário?
Para mim, uma péssima escolha, tanto por quem é como pela situação.
Acho que isto é uma parvoeira completa, mas enfim. A incompetência está visto que é a palavra de ordem no clube.
Péssima, péssima, péssima escolha. :cartao:
Via esta promoção como uma solução temporária, nunca como uma aposta de futuro por todas as razões e mais algumas.
Não posso acreditar que não esteja na calha a contratação de um treinador com créditos firmados, passando o Sá para treinador da equipa principal, mas como adjunto.
Ou isso, ou estar para breve uma demissão da direcção.
Espero que me surpreenda, mas sinceramente não acredito.
Para quê um contrato até 2013??
Pode ser um grande Sportinguista, mas para treinador deixa-me duvidas, aliás muitas duvidas.
Não era de todo a minha escolha, no entanto desejo-lhe toda a sorte do mundo.
Admiro muito o Sá mas não posso concordar minimamente com esta decisão.
O Sá é LEÃO como todos nós mas não tem nem pode ter a experiência necessária pra tirar o Sporting do buraco onde está.
Vão queimar o Sá como treinador. Não aprendemos mesmo. :boohoo:
Anda para aqui tudo a dizer nao é a altura certa mas quando é que é a altura certa para treinar o Sporting ??
O Sá Pinto tem um oportunidade unica de treinar o grande Sporting Clube de Portugal agora só cabe a ele agarrar esta oportunidade ele conhece os cantos a casa.Expriencia vai apanhado com o tempo eu acho que é a altura certa.A sorte de uns é o azar de outros.
Foi a escolha da direcção e é desde logo, o meu treinador. É uma pessoa que eu estimo muito e que reconheço desde logo, o bom trabalho realizado à frente da equipa dos Juniores. Oxalá, traga consigo um discurso ambicioso e aglutinador. Precisamos de ambição, de união e sobretudo de rumo. Acredito no Sá, acredito no coração do Sá, acredito no profissionalismo do Sá. Resta-me abandonar o post, com um pedido a todos os sócios, colegas e acima de tudo ‘familiares’ deste nosso grande amor, vamos acreditar. Temos plantel, temos ainda oportunidade de fazer coisas bonitas. Não vale de nada, para já, manifestar, destruir, fazer comentários negativos, e passar mensagens de conflito. Vamos unidos. Temos muitas batalhas pela frente. E eu acredito. Acredito numa liga europa e acredito numa boa ponta final do campeonato e acredito, acredito mesmo que, quando fazemos algo por amor, transcendemo-nos. Pode ser que a vontade, a dedicação, o empenho, se revelem mais influentes do que uma possível imaturidade.
Eu acredito no Sá. Eu acredito no Sporting.
PS: Não sou, nem fui apoiante da lista do Godinho. Sei que a pequena diferença para o candidato ( meu favorito ) deixa esta direcção, muito, muito instável. Mas acredito que, no lugar e na altura certa, eles serão julgados. Agora, até lá, quero alegrias, como as que já vivi esta época, e eu, a olhar para o nosso plantel, sei que podemos, ter muuitas mas mesmo muitas alegrias.
Vamos acreditar !