Ricardo por Hugo!

Ao contrário da maioria dos foristas, eu sou um apreciador das qualidades do Viana. Também ao contrário da maioria(esmagadora) dos foristas sou contra a presença do Ricardo no Sporting, por isso acho que isto seria um bom negócio para as nossas cores!
Que o Xonas seja um amigo do pessoal!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=676137&idCanal=24

Mto mau negocio… se a noticia tiver o minimo de veracidade.

Para mim sairiam ambos.

Tendo em conta a idade do Hugo Viana e a qualidade do Ricardo, eu não deixava sair nem um nem outro.

O pesadelo continua… Venham mas é os euros pelo Ricardo e eles que fiquem com o menino Huguinho.

Aqui está uma noticia que se for concretizada, nunca terá unanimidade em termos de aprovação.

Há quem goste do Viana, há quem não goste e ache um desperdicio o dinheiro que se pede por ele.

Há quem goste do Ricardo, há que o ache um frangueiro, um GR sobreavaliado.

A troca por isso nunca será do agrado de todos.

Pessoalmente, acho que o Ricardo perdeu ambiente em Alvaalde e melhor seria sair. Gosto do Viana, e não queria vê-lo de vermelho ou azul.

No entanto não sei se uma troca defenderia da melhor forma os interesses do Sporting.

:cry: A decisão da SAD nesta meteria não é simples.

O Hugo Viana que vá à merda, e se quiserem fazer negócio com o Ricardo exigam euros para comprar um substituto de jeito e guardar algum.

Se nos derem o Viana mais 5 milhões… Pronto! 4 milhões e não se fala mais nisso. :slight_smile:

Mais a sério: Por um lado, o Viana, pela falta de nervo e atitude competitiva que mostrou na maior parte dos jogos que fez este ano não merece que se invista um chavo na sua contratação.

Mas por outro, é potencialmente um grande jogador, tem é que consiguir vencer essa apatia que demonstra dentro de campo.

Podia muito bem ser o sucessor do Barbosa, até tem os mesmos defeitos e tudo, a diferença é que ainda vai a tempo de os corrigir.

Se nos derem o Viana mais 5 milhões... Pronto! 4 milhões e não se fala mais nisso. :)

Mais a sério: Por um lado, o Viana, pela falta de nervo e atitude competitiva que mostrou na maior parte dos jogos que fez este ano não merece que se invista um chavo na sua contratação.

Mas por outro, é potencialmente um grande jogador, tem é que consiguir vencer essa apatia que demonstra dentro de campo.

Podia muito bem ser o sucessor do Barbosa, até tem os mesmos defeitos e tudo, a diferença é que ainda vai a tempo de os corrigir.

Por essas e por outras é que eu já não sei o que pense sobre o Viana ficar ou não!

Confesso que me custaria muito (como custou no caso do anão ou do Quaresma) ve-lo vestido de azul ou vermelho!

De qualquer maneira, a troca simples é negócio de tontos…

Ao contrário da maioria dos foristas, eu sou um apreciador das qualidades do Viana. Também ao contrário da maioria(esmagadora) dos foristas sou contra a presença do Ricardo no Sporting, por isso acho que isto seria um bom negócio para as nossas cores! Que o Xonas seja um amigo do pessoal!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=676137&idCanal=24

E se isso acontecer quer dizer que o boabosta vai receber dinheiro ou vai ficar com parte do passe do HV?

Se nos derem o Viana mais 5 milhões... Pronto! 4 milhões e não se fala mais nisso. :)

Oh meu caro amigo Zed
o Viana parecido com o Barbosa? :shock:
Só mesmo no pé esquerdo e no jeito para os lances de bola parada. De resto o Viana não lhe chega ao calcanhares em nada.

Sou um apreciador do futebol do Hugo Viana, mas acima de tudo sou do Sporting. Para mim o Sporting devia propor novo empréstimo do Viana com os mesmos moldes do ultimo e a vender o Nº 1 da baliza de Portugal só por 8 milhões de euros.
Quem quiser que pague, que o Sporting agradece…vender ao desbarato é que não.

Quem defende que é frangueiro, que pense que este frangueiro teve numa final da Europa, numa final da taça UEFA e a lutar pelo campeonato até á ultima…frangueiro!!!

Oh meu caro amigo Zed
o Viana parecido com o Barbosa? :shock:
Só mesmo no pé esquerdo e no jeito para os lances de bola parada. De resto o Viana não lhe chega ao calcanhares em nada.

A comparação é mais no aspecto que o Viana tal como o Barbosa pode passar ao lado de uma grande carreira devido à falta de atitude competitiva.

Longe de mim a ideia de comparar a técnica individual do Viana à do Barbosa. Nesse aspecto e mesmo movido a carvão, Barbosa rules! :wink:

Quem defende que é frangueiro, que pense que este frangueiro teve numa final da Europa, numa final da taça UEFA e a lutar pelo campeonato até á ultima....frangueiro?!!!

Teve erros compremetedores em nos jogos decisivos para o Campeonato e UEFA…tal como tinha acontecido na final do Europeu - é isto que vai ficar para a história, por muito que custe, não as grandes defesas contra o moreirense ou o gil vicente

Mas este negócio não me agrada…tb nao acho que o Hugo Viana tenha justificado ficar…

Espero que seja brincadeira de pasquim! :arrow:

O que se me oferece dizer é que, a meu ver, o Newcastle está mesmo desesperado por se ver livre do Vianetta e qq oferta envolvendo, directa ou indirectamente, um valor em torno dos € 5 a 6 M lhes agradará.

Concordo plenamente Juba,

E mais, há uma acção concertada dos Media para fazer “transpirar” a ideia que quem está a planificar a época e a negociar, não sabe lá muito bem o que está a fazer, uma noticia destas é surreal, e não acredito mesmo nada que a SAD entre num negócio destes.

E já agora, quando e onde é que Pesito disse que tinha o sonho de ficar com Viana?

Se fazem este negócio é logico que sao incompetentes, mas até lá, dou o beneficio da duvida…

Que raio de negócio mais marado! :evil: Vamos ver se será verdade, tudo o que venha do pasquim, não acredito até ver com os meus próprios olhos.

Que o Ricardo FIQUE, FODA-SE! :x

Neste momento, por tudo o que já foi dito até pelos próprios, nem um nem outro têm espaço para ficar no SCP. Mas como até parece que depois do circo que se montou ainda vamos gramar com o FDP31 para o ano, já acredito em tudo e já nada me surpreende. Pelo andar da carruagem ainda um dia verei o Alvarito 6 dedos a treinar a nossa equipa… :evil:

Pelo andar da carruagem ainda um dia verei o Alvarito 6 dedos a treinar a nossa equipa... :evil:

Fónix, não exageres! :shock:

O Hugo Viana que vá à merda, e se quiserem fazer negócio com o Ricardo exigam euros para comprar um substituto de jeito e guardar algum.

Nem mais :smiley: