E já agora, quando e onde é que Pesito disse que tinha o sonho de ficar com Viana?
A entrevista em que referiu isso foi ao nosso jornal. Quer dizer não foi bem em tom de sonho…
O Peseiro fez um comentário que ainda gostaria de ver o HViana ficar… mas disse-o na sequência de uma pergunta sobre a entradas e saídas que têem dado tanta tinta nos pasquins…
E claro os pasquins pegaram nisso e “construiram” o cenário… enfim…
Eu sou fã das qualidades do H. Viana. Acho que deviamos fazer o que está ao nosso alcance para o segurar.
Se tivermos que trocar o Ricardo, força. Pelos vistos o Ricardo já só tem mercado em Inglaterra. E só é titular da selecção, porque o treinador é teimoso, e não leva, o que para mim, é o melhor guarda-redes nacional.
Na minha modesta opinião, sim. E não o considero frangueiro. (Se analisar simplesmente a sua carreira no FCP). E a nível nacional não vejo ninguém com a sua qualidade.
Aqui há uns dias passaram na RTP uma entrevista com o Scolari. O jornalista abordou o “assunto” Ricardo, e perguntou se o Ricardo era o melhor gr.
A resposta do Scolari foi algo do genero… “É o que faz mais sentido para a Selecção” (não me lembro das palavras exactas, mas a ideia a manter é que o Scolari não disse que o achava o melhor).
O Baía fez uma época boa, e é um bom gr. Manda os seus frangos como todos mandam. O problema é que alguns exageram, e o Ricardo parece ser um deles.
O Ricardo é um bom gr, tem boas prestações em vários dos items técnicos da posição (e já nos safou umas quantas vezes), mas depois tem falhas num ponto importantissimo que são os cruzamentos - numa futebol muito lateralizado, com imensas bolas a voar a área, não se pode ter um gr fraco nos cruzamentos. Também não se pode ter um gr queimado…
E se isso acontecer quer dizer que o boabosta vai receber dinheiro ou vai ficar com parte do passe do HV?
Se calhar fazem uma avaliação do passe em X euros, indo a % desse valor para o Boavista.
Eu tb vi a entrevista com o Scolari e o jornalista fez-lhe a seguinte pergunta:
Acha o Ricardo o melhor GR português e para a selecção?
Ele respondeu:
Sim, acho o melhor!
Até porque se não achasse, não o convocava, mas que pergunta mais estúpida! :wall:
E já agora, quando e onde é que Pesito disse que tinha o sonho de ficar com Viana?
Se fazem este negócio é logico que sao incompetentes, mas até lá, dou o beneficio da duvida…
Em relação à 1ª parte:
"- Tem a percepção de que pode ficar sem jogadores importantes, como Liedson, Douala e Hugo Viana?
Sabemos que, neste momento, fazem parte do plantel, excepto o Hugo Viana, e ainda tenho esperanças que Viana fique. Estamos a equacionar isso tudo. Há um projecto, mas por causa dessa realidade o projecto tem de ter elasticidade."
Não sei se é desejo, sonho ou palavras de circunstancia!
Em relação à 2ª parte; troca directa é de tontos mas até acontecer o que quer que seja, e nomeadamente nesta fase de guerrilha, dou o beneficio da duvida!
acho incrivel que se avalie um jogador por uns jogos
por mim ficavam os dois mas se tiver k escolher 1 escolho o viana k é coraçao de leao …
é para apoiar a equipa o papel do bota abaixo cabe aos adversários mas á pessoas aqui que não percebem isso ou entao não são do sporting