Andamos cansados de ouvir sempre a mesma merda quando se quer denegrir em vez de criticar. Estou a vontade que critiquem e eu também o faço denegrir/criticar é outra coisa.
É constante o “alheiras” “Mirandelas” etc
É ridículo é insultuoso. Até há vi chamarem lhe bêbado aqui no forum por ser de Mirandela.
Para mim seria o mesmo que criticar o Reis por ser Brasileiro ou o Quenda/Geny dá por ser Preto, o Morten por ser copinho de leite, o Ronaldo por ser da Madeira etc…
É estúpido e quando reiteradamente repetido ate a exaustão cansa. É só isso.
O RB tem as suas qualidades e defeitos e terá o sucesso que terá pela pessoa que é e não por ter nascido em X ou Y ou qualquer outra generalização estúpida.
Se calhar a resposta nem era tão para ti. Mas foi o terceiro tópico seguido só hoje a dizer a mesma merda.
Como digo. Critiquem mas sejam inteligentes a criticar caso contrário caem no ridículo que tanto querem criar para o RB por ter nascido seja ond for.
Estás a fazer uma interpretação completamente errada do que disse. O “de Mirandela para o mundo” que escrevi não foi, nem de perto, uma tentativa de rebaixar ou gozar com gentes de Mirandela ou quem lá nasceu.
Se fosses ler com atenção (em vez de saltares logo para conclusões inflamadas), perceberias que é uma expressão comum, usada vezes sem conta, e não traz qualquer carga negativa — a não ser que se esteja já predisposto a ver maldade em tudo.
Agora, misturar isso com racismo, xenofobia ou insultos pessoais é completamente fora de contexto e desonesto intelectualmente. E sim, concordo contigo quando dizes que o debate deve ser feito com inteligência. Então aplica essa mesma regra: antes de disparares contra quem nem te atacou, tenta primeiro perceber o que está a ser dito.
Se há quem use “Mirandela”, “alheiras” ou outras merdas para insultar — critica-os a eles, não a quem nada disso disse. Meter tudo no mesmo saco é exatamente o tipo de generalização que tu próprio condenas.
Sobre o Mangas, não tem qualidade mínima para fazer parte desta equipa, nem para compor plantel.
Uma coisa é certa, vai dar tudo por esta camisola. É daqueles que recebeu a oportunidade de uma vida quando menos esperava, ainda mais sendo este o clube do seu coração. Ainda nos vai calar a muitos de nós e espero mesmo que assim seja! Bem-vindo leão!