Ricardo Mangas

Com Vaginidis à direita e Mangalhão à esquerda ninguém nos pára! Rumo ao tri!

É para recrutar soldados da Coreia do Norte.

Será dos nossos?
“Era um dos meu sonhos representar o Sporting”

5 Curtiram

O Maxi está lesionado? Ou vai sentar o Maxi no banco.

Não sou grande fã do RB mas nem ele é burro ao ponto de meter o mangas titular em detrimento do Maxi e com tão pouco tempo de treino.

Mas já nada supreende.

É conversa de jogador, o novo clube era sempre um sonho

Parece o Bellerin tuga.

Uma curiosidade, como foi feito o pagamento ao clube Russo? Visto estarem excluídos do sistema bancário internacional e tal.

bitcoin

As primeiras imagens do treino

4 Curtiram

Por 300k e para vir preencher a vaga do Reis , é ok. Acima de tudo o valor de transferência é pacífico para o que pode dar e hierarquia que vai ter. Quando tivermos o NS de volta será espero eu, uma 3 opção.

Goste-se mais ou menos, agora é um dos nossos, merece todo o apoio! Bem-vindo! :lion:

1 Curtiu

É parecido com o Valderrama que tens na foto.:joy::joy:

Espero que corra bem, bem-vindo!

Que me surpreenda.

isso é muito bonito se o plantel estivesse carregado de profundidade e o mercado tivesse sido um sucesso. nesse caso este tipo de contratacoes de tostoes nao me importava, para dar algumas opcoes ao treinador e fazer descansar os titulares em competicoes secundarias. o problema é mesmo esse. o plantel esta fraco. sim fomos bi campeoes, mas neste momento os rivais estao muito melhor reforçados e nós perdemos o melhor jogador do campeonato. o Rui Borges fez um milagre no ano passado, depois do descalabro que foi Joao Pereira. mas os sinais estao la todos….em vez de prevenirmos dissabores e adicionarmos ambiçao ao plantel, andamos aqui com remendos de jogadores para banco e bancada. é preciso mais 2 jogadores de classe mundial para o ataque e o que vejo é rumores sobre Jota Silva.

Verificaram o cadastro deste?

1 Curtiu

Mal Qual é o problema de Mirandela?

Não sabem criticar sem fazer uma referência infantil ao local de nascimento de uma pessoa?enrao mais vale tar calado.

Sempre que se fala do RB parece que voltei a escola primária e andei 40 anos para trás.

Não gostas. Diz que nãos gostas. Se quiseres justifica é segue em frente.

Ele deixa uma mensagem para todos vocês :sweat_smile::sweat_smile:

Andamos sensíveis. A minha família paterna é orgulhosamente daquela zona. Se o rapaz tivesse crescido na Arrentela eu diria “Da Arrentela para o mundo”…

O Milhazes discorda.

milhazes-josémilhazes

3 Curtiram