Ricardo Esgaio

Vinha cá dizer isso mesmo, sabendo nós o que a casa gasta é menino para nos marcar um golo. Ou dois.

Tiras-te me as palavras do teclado.

Para o Braga também dava (agora já não). Na útlima época antes do regresso ao Sporting ainda fez 3 golos e 7 assistências :slight_smile:

1 Curtiu

LENDA VIVA!
JESUS DE NAZARÈ!

Deviam contratar também o Tiago Esgaio, todo o flanco direito deles devia ser Esgaio.

2 Curtiram

Que é para esgalhar bem dos 2 lados.

1 Curtiu

https://x.com/GilVicente_fc/status/2065117374324298078?s=20

Versão TEMU do nosso vídeo do Pedro Lima.
Toda a sorte do mundo, exceto contra nós, Ricardo!

Emociono me sempre que vejo este gajo ser apresentado noutro clube.

A pensar nos adeptos deles?

De Sportinguista para Sportinguista desejo-lhe toda a felicidade do mundo, principalmente, contra porcos e rabolhos.

E desejo-lhe toda a infelicidade do mundo contra o meu e o seu Sporting (eu sei que ele não leva a mal).

7 Curtiram

Sinceramente, só lhe consigo desejar o maior sucesso.

O Esgaio é mesmo daqueles gajos que mesmo tendo gerado tanta merda e tendo passado tão mal na bancada por causa dele, gostaria de lhe dar um abraço e dizer:

Estás perdoado, rapaz!

Vai Ricardo!

3 Curtiram

Não, a pensar que se ele está a ser apresentado por outro clube, não está a ser apresentado pelo nosso.

Finalmente num clube do seu nivel

2 Curtiram

Vai fazer a melhor exibição da vida dele contra nós.. só para calar o fórum…

Só espero que não seja o golo que nos tira o campeonato…