Vinha cá dizer isso mesmo, sabendo nós o que a casa gasta é menino para nos marcar um golo. Ou dois.
Tiras-te me as palavras do teclado.
Para o Braga também dava (agora já não). Na útlima época antes do regresso ao Sporting ainda fez 3 golos e 7 assistências ![]()
LENDA VIVA!
JESUS DE NAZARÈ!
Deviam contratar também o Tiago Esgaio, todo o flanco direito deles devia ser Esgaio.
Que é para esgalhar bem dos 2 lados.
Versão TEMU do nosso vídeo do Pedro Lima.
Toda a sorte do mundo, exceto contra nós, Ricardo!
Emociono me sempre que vejo este gajo ser apresentado noutro clube.
A pensar nos adeptos deles?
De Sportinguista para Sportinguista desejo-lhe toda a felicidade do mundo, principalmente, contra porcos e rabolhos.
E desejo-lhe toda a infelicidade do mundo contra o meu e o seu Sporting (eu sei que ele não leva a mal).
Sinceramente, só lhe consigo desejar o maior sucesso.
O Esgaio é mesmo daqueles gajos que mesmo tendo gerado tanta merda e tendo passado tão mal na bancada por causa dele, gostaria de lhe dar um abraço e dizer:
Estás perdoado, rapaz!
Vai Ricardo!
Não, a pensar que se ele está a ser apresentado por outro clube, não está a ser apresentado pelo nosso.
Finalmente num clube do seu nivel
Vai fazer a melhor exibição da vida dele contra nós.. só para calar o fórum…
Só espero que não seja o golo que nos tira o campeonato…