Ricardo Esgaio

Na habitual mensagem de Natal, Luís Montenegro pediu aos portugueses "mentalidade de Cristiano Ronaldo” - de jogar sempre para ganhar - e, nas redes sociais, o deputado Rui Rocha respondeu também com uma alusão futebolística em tom irónico.

"O Primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo enquanto aquilo que nos oferece é a performance do Esgaio.", escreveu o deputado da Iniciativa Liberal no X.

5 Curtiram

achei muito feio, sinceramente. uma coisa é emitir uma bicada destas no café, outra coisa é dizer isto ao comentar um discurso do PM

eu que até sou liberal e engraço com a IL fiquei muito mal impressionado

7 Curtiram

Ele é um dos nossos! Vou defende-lo enquanto tal

Dizem que quem diz a verdade não merece castigo mas quando se é uma figura pública deve-se evitar este tipo de apreciações.

É um pau de dois bicos. Ao ser uma figura pública o Esgaio também está exposto a este tipo de comentários.

Não deixa de ser uma fdputisse.

Isto é aquela situação de: O Português pode falar mal de Portugal. Um estrangeiro já não porque leva logo com ameaças de bacalhau na fronha.

Eu, sendo Sportinguista, claro que posso falar mal do Esgaio mas raios me partam, ai de quem fale mal dele.

1 Curtiu

Pois é…deixaram-te sair e o resultado está à vista! A Nossa coqueluche está-nos a fazer falta, em Maio não vamos dançar com o Esgaio, essa é que é!!! :smiling_face_with_sunglasses:

P.S. - Só para desanuviar um pouco a azia que tenho/temos!!!

O que é certo é que o Lord Esgaio não se lesionava, aquilo era um touro… :winking_face_with_tongue:

3 Curtiram

Até aposto neste dialogo:

Treinador: ”Se calhar é melhor ficares a descansar, ainda te lesionas”

RE: “Claro que não, vou a jogo”

Treinador: “Que merda…”

RE: “Diga misterr?”

Treinador: “Nada, nada, estava a dizer que és incrivel”

1 Curtiu