É um cepo que nos lixou em alguns jogos, mas podia ter saído de uma forma mais digna, foram 17 anos…
Boa sorte, mito.
afinal tivemos boas noticias no defeso. o esgaio pode ser um Homem virtuoso com grandes caracteristicas e caracter, mas como jogador de futebol já leva uns quantos anos a mais no grande Sporting.
pelo menos, esta época, a perder o RB vai olhar para o banco e perguntar pelo esgaio… como fez na supertaça a precisar de ganhar o jogo e mete o esgaio. enfim
desde a supertaça não existiu um único reforço para a posição para onde entrou o esgaio na supertaça. dá que pensar…
palmeiro palmeiro
Que sejas bastante feliz no resto da tua carreira!
Obrigado, Esgaio!
Um jogador que nunca foi apreciado pela massa adepta, e em parte com razão, mas que sempre deu o que tinha e nunca levantou ondas. Parecia ser alguém muito estimado pelos colegas.
Boa sorte e tudo de bom!
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1970105667450294425
Eterna saudade
Em termos de defesa do Esgaio, só tenho a dizer…

Ainda pensei que tinha feito o passe em desmarcação, cruzado com pé esquerdo ou fuzilado a baliza
Why always you, Esgaio??? ![]()
![]()
hahahahahahaha
continua com uma regularidade impressionante.
é mau em qualquer geografia… aqui ou na turquia, não faz diferença.
Um caso de estudo
Ainda ficou de braços abertos porque o extremo não estava lá para o safar ![]()
ôôda-se… já não é problema nosso! que se amanhem com ele…
Ele saiu? Pensava que só tinha mudado de número. Pareceu-me vê-lo a jogar com o 13.
Não entendo ninguém reconhecer o contributo positivo que o Esgaio deu à sua nova equipa.
Estão em 1° na liga turca.
Em 1° para descerem.
Esgaio nao tem lugar em nenhuma equipa da nossa primeira liga, nem num AVS.
Incrível como foi preciso trocar de treinador para corrermos com esse cepo
Os adeptos do último classificado do Kebabão acham que o Esgaio não tem nível para eles. É uma boa altura para relembrar que fez 192 jogos pelo Sporting.
Incrível, como à sócios do Sporting a adorar este jogador!
Nunca teve qualidade, mas os últimos anos foram vergonhosos…,até a medio centro o meteram.
Não desgosto do Mister RB, com a opção de colocar o Trincão a Médio Ofensivo, que é a posição que ainda pode render mais(apesar de para mim o 10 tinha que ser o Pote). Mas tb acho que de Pote e Trincão só podia jogar um, e na posição 10.
Mas o Mister RB, com a opção do Morita, Esgaio, já acho erro gravíssimo. E o Mister chegou a colocar e a elogiar a exibição de Esgaio a medio centro e toda a gente viu que o homem foi zero.
Quando vi que este tópico mexeu…