Ricardo Esgaio

É um cepo que nos lixou em alguns jogos, mas podia ter saído de uma forma mais digna, foram 17 anos…

https://x.com/SportingCP/status/1962568169987399947

4 Curtiram

Boa sorte, mito.

1 Curtiu

afinal tivemos boas noticias no defeso. o esgaio pode ser um Homem virtuoso com grandes caracteristicas e caracter, mas como jogador de futebol já leva uns quantos anos a mais no grande Sporting.

pelo menos, esta época, a perder o RB vai olhar para o banco e perguntar pelo esgaio… como fez na supertaça a precisar de ganhar o jogo e mete o esgaio. enfim

desde a supertaça não existiu um único reforço para a posição para onde entrou o esgaio na supertaça. dá que pensar…

palmeiro palmeiro

Que sejas bastante feliz no resto da tua carreira!

Obrigado, Esgaio!

Um jogador que nunca foi apreciado pela massa adepta, e em parte com razão, mas que sempre deu o que tinha e nunca levantou ondas. Parecia ser alguém muito estimado pelos colegas.

Boa sorte e tudo de bom!

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1970105667450294425

Eterna saudade

9 Curtiram

Em termos de defesa do Esgaio, só tenho a dizer…

Mad Hip Hop GIF by Universal Music India

Ainda pensei que tinha feito o passe em desmarcação, cruzado com pé esquerdo ou fuzilado a baliza
Why always you, Esgaio??? :sob::sob:

1 Curtiu

hahahahahahaha

continua com uma regularidade impressionante.

é mau em qualquer geografia… aqui ou na turquia, não faz diferença.

1 Curtiu

Um caso de estudo

Ainda ficou de braços abertos porque o extremo não estava lá para o safar :rofl:

2 Curtiram

ôôda-se… já não é problema nosso! que se amanhem com ele…

1 Curtiu

O Esgaio chegou em 2025-09-01, maquina

Ele saiu? Pensava que só tinha mudado de número. Pareceu-me vê-lo a jogar com o 13.

8 Curtiram

Não entendo ninguém reconhecer o contributo positivo que o Esgaio deu à sua nova equipa.

Estão em 1° na liga turca.

Em 1° para descerem.

2 Curtiram

Esgaio nao tem lugar em nenhuma equipa da nossa primeira liga, nem num AVS.

Incrível como foi preciso trocar de treinador para corrermos com esse cepo

4 Curtiram

Os adeptos do último classificado do Kebabão acham que o Esgaio não tem nível para eles. É uma boa altura para relembrar que fez 192 jogos pelo Sporting.

5 Curtiram

Incrível, como à sócios do Sporting a adorar este jogador!

Nunca teve qualidade, mas os últimos anos foram vergonhosos…,até a medio centro o meteram.

Não desgosto do Mister RB, com a opção de colocar o Trincão a Médio Ofensivo, que é a posição que ainda pode render mais(apesar de para mim o 10 tinha que ser o Pote). Mas tb acho que de Pote e Trincão só podia jogar um, e na posição 10.

Mas o Mister RB, com a opção do Morita, Esgaio, já acho erro gravíssimo. E o Mister chegou a colocar e a elogiar a exibição de Esgaio a medio centro e toda a gente viu que o homem foi zero.

Quando vi que este tópico mexeu…

scared big brother GIF by Big Brother After Dark

5 Curtiram