Ricardo Esgaio

É isto que eu não compreendo. Não gosto, sinceramente, de falar mal, mas é inconcebível o Vinagre ser encostado e o Esgaio não. A única explicação que posso encontrar é o Vinagre ter mandado alguma boquinha e claro, lá está, o Esgaio é queridinho e treina bem.

SL

1 Curtiu

Eu não fui insultar o Esgaio para as redes sociais mas insultei-o aqui e insulto o Amorim pela parvoíce de continuar a apostar num jogador que no último ano faz merda sempre que entra.

O Esgaio deve ter um déficit cognitivo qualquer, tal é a quantidade de merda por minuto que fez desde que chegou ao Sporting.

Eu não tenho paciência. Percebi a contratação dele mas o Esgaio desde que veio para o Sporting merece ser insultado. Até merecia levar no focinho pelo que prejudicou no Sporting na miséria de minutos que fez em 1 ano.

Há os ‘lindos’ e os ‘feios’. O Porro passou grande parte do jogo a fazer merda. Ninguém reparou. O Esgaio fez merda neste jogo uma vez e querem matá-lo.

E ninguém discute que o Porro é um craque e o Esgaio é um suplente. Mas quem quer entender o que digo, entende.

2 Curtiram

Factual.

A questão é que o Porro faz merda neste jogo mas resolve 10 jogos por ano e não compromete em outros 20 jogos.

O Esgaio era um gajo “certinho”, regular e fiável mas desde que chegou ao Sporting só fez merda.

Não existe ninguém que consiga enumerar 2 jogos positivos do Esgaio no regresso ao clube.

Depois esta defesa coletiva e “união” dos colegas mete-me nojo. Cobrar quem faz merda não é ser mau colega, é ser bom colega.

Anda muito jogador acomodado neste plantel e o Amorim leva para casa grande parte da culpa porque passa sempre para o campo mensagem erróneas.

Ainda ontem estava 2-2, o Sporting pode lançar rápido e causar perigo mas o Amorim vai a correr pedir calma a 10 minutos do fim. Depois não podemos exigir que a equipa não desligue quando está em vantagem.

Esta perdeu as suas principais características: solidariedade (mas em campo), coesão e concentração competitiva.

Passaram 2 anos mas a equipa está mais “infantil” como diria o Amorim.

Fez merda num ou outro lance a nível defensivo(mais a nivel posicional, não erros básicos de iniciados)…. Mas a nível ofensivo fez uma assistência e ofereceu outro golo que ninguém aproveitou. É a lei do futebol, é raro haverem jogos perfeitos.

E sabes bem que isto é mais pela recorrência, o Porro passou uma época toda a meter esta equipa para cima, o Esgaio foi precisamente o contrário(e olha que vou contra mim porque dizia que seria um jogador muito util), vai ver a quantidade pontos que já perdemos por causa deste gajo.

3 Curtiram

Uma coisa é tratar mal AO VIVO E A CORES pessoas e organizações criminosas que ano após ano maltratam o Sporting. Aquele comentário era no intuito de fazer pressão sobre eles, massacrá-los como eles nos fazem a nós e fizeram naquele jogo na estrumeira deles.

Outra coisa é insultar numa rede social um jogador do nosso clube, só porque sim.

Uma coisa é insultar na perspectiva pessoal, ameaças de morte e afins. Isso não faz sentido nem entendo o objetivo.

Agora que este menino não tem qualidade para vestir a nossa camisola, não tem. Cada jogo que entra é cada jogo que enterra, e sendo injusto criticar por causa de um lance (que provavelmente acontece outras vezes durante o jogo com outros jogadores) o que é certo é que com ele a história repete-se.

Merece a crítica e vou continuar a criticá-lo. Esta m*** não pode ser free for all, agora cada cepo com duas pernas era jogador do Sporting? Uma virtude do Amorim foi ter limpo uma quantidade de lixo que tinhamos, mas teve de ir buscar 2 pinos ao Braga que conseguem muito bem equilibrar a balança nesse sentido.

Uma coisa é insultar aqui, outra é ir à rede social pessoal dele e chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa gratuitamente. Até o levou a suspender a conta. Mas está tudo doido? Quem é que tem prazer de ir a uma caixa de comentários pessoal e dizer alarvidades daquelas?

5 Curtiram

Exato.

O Esgaio não faz de propósito, simplesmente não sabe mais. O maior culpado é de quem o fez/faz acreditar que tem qualidade para ser jogador do Sporting.

1 Curtiu

Bem-vindo à Terra, tem uma espécie que se investigares um bocado sobre a mesma vais encontrar coisas muito interessantes…

1 Curtiu

Broncos em qq contexto irão haver, keyboard warriors e o crl, desligar as notificações e siga pa bingo, não foi o primeiro nem vai ser o último…agora desligar as contas é mm pedir mais lenha para a fogueira. Tão cepo que é vai na volta nem as notificações sabe desligar --’

PS: E essa dos colegas irem defender também é cá uma patetice…Sporting adora chamar à atenção porra, não há nenhum Media Manager neste clube?!

1 Curtiu

Olha o Esgaio a chorar

É uma rede social, ponha aquilo privado, não ligue ou apague…que drama…

PS- Nunca vás jogar para a América do Sul Esgaio…

16 Curtiram

E com esta fantochada está a deixar de se discutir o que interessa, que é o Esgaio não ter o mínimo valor para jogar no Sporting e de passar a vida a enterrar e de ontem nos ter custado a vitória.

Ameaças de morte em redes sociais depois de um jogo de futebol em Portugal (não é na Colômbia ou em El Salvador…), paneleirices. Quem vai para as redes sociais dos jogadores dizer merda e ofendê-los é um idiota, mas dar mais valor que o que isto tem é ridículo.

Ponham os comentários das redes privados e está o problema resolvido, e se acham que foram passados limites apresentem queixa nas autoridades. De resto têm uma profissão pública e de alto destaque e ganham milhões por isso, não pode ser só coisinhas boas. É lidar.

Mas termino como comecei, o que interessa mesmo é que vamos ter de continuar a levar com este coitado no plantel e de certeza que como bom afilhado que é há de jogar os seus mais de 2000 minutos habituais por época.

24 Curtiram

É bom é para marcar o André Almeida… E mesmo assim tenho dúvidas que ganha-se em velocidade !

Se este gajo chega a jogador de futebol é a prova que qualquer um consegue atingir os seus sonhos. Deviam dar o exemplo do Esgaio nas escolas para motivar os putos.

Impossible is nothing

2 Curtiram

Este toda a gente sabe que é cepo enterra e o pessoal critica, já o pino do ataque em 3 épocas se fez uma mão cheia de bons jogos bons foi muito e ainda é aplaudido e tem direito a músicas…

A diferença é que o esgaio é afilhado do amorim, tal como o cepo do paulinho

4 Curtiram

Eu não sei até que ponto os jogadores não sentem essas coisas. Fala-se que temos um grupo muito forte, mas cheira-me que o caso Slimani deve ter andado muito por aí. E não estou a dar razão ao Slimani, tou apenas a constatar que se um gajo cá fora pensa “mas será que o Vinagre acrescenta menos que o Esgaio?” imagino que eles também pensem

O Esgaio acabado de entrar ser comido em velocidade daquela maneira é mais uma prova (se é que ainda fossem precisas mais provas) de que não tem a qualidade necessária para jogar no Sproting, é tão simples quanto isto…

E para mim o facto de ter bloqueado as redes sociais (e não estou a dizer que concordo com ameças de morte ou envolver a família dele no assunto, muito pelo contrário!!) é a prova de que lhe falta a fibra necessária para assumir a merda de jogo que fez perante os adeptos, e isso é sinal de que para além de ser fraco em termos fisicos, tecnicos e táticos, mentalmente é um fraco!!

SL.

Certamente é um grande profissional, mas não é jogador para o Sporting.