Ricardo Esgaio

De qualquer maneira são ambos (Bruma e Esgaio) grandes promessas do Sporting!
É apostar neles!

E além disso, parte desses penalties foram conquistados pelo Bruma…

Mas concordo com uma coisa, o Esgaio tem sido MUITO influente, está-me a surpreender a cada dia.

Eu não disse que o Bruma era mau, apenas referi que em termos de números e influência de jogo, o Esgaio tem sido superior, mesmo sem os penaltis. No entanto, cada um à sua maneira, têm sido dois dos principais dinamizadores do ataque do sporting b, daí serem titulares indescutíveis, mesmo tendo um plantel com jogadores mais experientes para posição deles como o Chula.

Continuo naquela de que o Esgaio vai ser o próximo Pereirinha. Espero engolir um sapo dos grandes. E se for o próximo Pereirinha que o vendam o quanto antes :mrgreen:

A agressividade do Esgaio nada tem que ver com a do Pereirinha. O Esgaio não tem medo de assumir o 1x1, por exemplo.

Verdade, mas pelo que tenho visto, tecnicamente não é um primor, mas marca golos que se farta, isso é bom, secalhar o miudo a avançado safava-se melhor…

O Esgaio é um jogador interessante! Alguem me sabe dizer, desses golos todos quantos foram de penalti? e quantos de bola corrida?

8 de penalti e 2 de bola corrida.

7 de penalty.

obrigado…

Nao vi os 2 últimos jogos, daí não posso dizer nada, mas o Esgaio ainda não me convenceu, daquilo que vi esta época.

De penalti… esses não contam, pah. :whistle:

Só criticam, mas são as primeiras virgens ofendidas quando os nossos jogadores de formação acabam num rival. Carrega!

Zezinho, Eric, Betinho, Bruma, Esgaio,Eric Dier, Tobias Figueiredo, Tiago Ilori, Pedro Mendes, Mika.

Esta geração esta carregada de talento.

:arrow:

Compararem-no ao Bruma então é de uma atrocidade enorme…

Mau! Sabes perfeitamente que isso são só os do Wolfswinkel. :mrgreen:

Não faz mal… as modas viram-se rapidamente. :mrgreen:

Próxima época devia se começar a apostar neles e usa-los como referências na equipa e ser a equipa do Sporting+ Estrangeiros e não Estrangeiros + sporting

Joga como extremo direito e esta época já conta com 10 golos ao serviço do Sporting B. É o melhor marcador da II Liga.

Esgaio, foi Campeão Nacional de Iniciados e depressa chegou às Selecções.

Sportinguista desde sempre, residente na Academia Sporting desde muito cedo, dá sempre o máximo em campo!

Se há fotografias oficiais dos jogadores da equipa B, não percebo porque não estão na página do plantel no site.