De qualquer maneira são ambos (Bruma e Esgaio) grandes promessas do Sporting!
É apostar neles!
E além disso, parte desses penalties foram conquistados pelo Bruma…
Mas concordo com uma coisa, o Esgaio tem sido MUITO influente, está-me a surpreender a cada dia.
Eu não disse que o Bruma era mau, apenas referi que em termos de números e influência de jogo, o Esgaio tem sido superior, mesmo sem os penaltis. No entanto, cada um à sua maneira, têm sido dois dos principais dinamizadores do ataque do sporting b, daí serem titulares indescutíveis, mesmo tendo um plantel com jogadores mais experientes para posição deles como o Chula.
Continuo naquela de que o Esgaio vai ser o próximo Pereirinha. Espero engolir um sapo dos grandes. E se for o próximo Pereirinha que o vendam o quanto antes :mrgreen:
Continuo naquela de que o Esgaio vai ser o próximo Pereirinha. Espero engolir um sapo dos grandes. E se for o próximo Pereirinha que o vendam o quanto antes :mrgreen:
A agressividade do Esgaio nada tem que ver com a do Pereirinha. O Esgaio não tem medo de assumir o 1x1, por exemplo.
Verdelion:Continuo naquela de que o Esgaio vai ser o próximo Pereirinha. Espero engolir um sapo dos grandes. E se for o próximo Pereirinha que o vendam o quanto antes :mrgreen:
A agressividade do Esgaio nada tem que ver com a do Pereirinha. O Esgaio não tem medo de assumir o 1x1, por exemplo.
Verdade, mas pelo que tenho visto, tecnicamente não é um primor, mas marca golos que se farta, isso é bom, secalhar o miudo a avançado safava-se melhor…
O Esgaio é um jogador interessante! Alguem me sabe dizer, desses golos todos quantos foram de penalti? e quantos de bola corrida?
8 de penalti e 2 de bola corrida.
7 de penalty.
obrigado…
Nao vi os 2 últimos jogos, daí não posso dizer nada, mas o Esgaio ainda não me convenceu, daquilo que vi esta época.
De penalti… esses não contam, pah. :whistle:
Só criticam, mas são as primeiras virgens ofendidas quando os nossos jogadores de formação acabam num rival. Carrega!
De qualquer maneira são ambos (Bruma e Esgaio) grandes promessas do Sporting!
É apostar neles!
Zezinho, Eric, Betinho, Bruma, Esgaio,Eric Dier, Tobias Figueiredo, Tiago Ilori, Pedro Mendes, Mika.
Esta geração esta carregada de talento.
Nao vi os 2 últimos jogos, daí não posso dizer nada, mas o Esgaio ainda não me convenceu, daquilo que vi esta época.
:arrow:
Compararem-no ao Bruma então é de uma atrocidade enorme…
De penalti.. esses não contam, pah. :whistle:
Mau! Sabes perfeitamente que isso são só os do Wolfswinkel. :mrgreen:
Não faz mal… as modas viram-se rapidamente. :mrgreen:
Gonçalo Santos:De qualquer maneira são ambos (Bruma e Esgaio) grandes promessas do Sporting!
É apostar neles!Zezinho, Eric, Betinho, Bruma, Esgaio,Eric Dier, Tobias Figueiredo, Tiago Ilori, Pedro Mendes, Mika.
Esta geração esta carregada de talento.
Próxima época devia se começar a apostar neles e usa-los como referências na equipa e ser a equipa do Sporting+ Estrangeiros e não Estrangeiros + sporting

Joga como extremo direito e esta época já conta com 10 golos ao serviço do Sporting B. É o melhor marcador da II Liga.Esgaio, foi Campeão Nacional de Iniciados e depressa chegou às Selecções.
Sportinguista desde sempre, residente na Academia Sporting desde muito cedo, dá sempre o máximo em campo!
Se há fotografias oficiais dos jogadores da equipa B, não percebo porque não estão na página do plantel no site.