Ricardo Esgaio

Eu prefiro o Estágio ao Porro.
Da mais garantias defensivamente, overall é melhor.

Bom jogo.
Conhece aquela equipa melhor que ninguém.

Mais um jogo bastante competente (como tem sido seu apanágio) e mais 1 assist. Apesar de não ter a qualidade do Porro por aqui estou descansado

Bom jogo. Trabalha Porro!

1 Curtiu

O que se disse sobre ti meu Canhão da Nazaré. Jogas de crl. O Porro que se amanhe, esta competitividade é incrível.

3 Curtiram

Um pouco caro demais, mas como disse aquando da contratação, é o backup perfeito. Mais um bom jogo. Sempre disponível, sempre na intensidade máxima e já vai com 2 assistências em 2 jogos de campeonato.

1 Curtiu

Fui contra esta contratação no início, tem-me vindo a provar o contrário nestes jogos. Muito bom nível defensivamente e a brincar já são 2 assistências em 2 jogos na liga. Continua, Esgaio.

O Esgaio é bom e útil, para a equipa. O problema são os negócios de merda que a direcção fez para trazer o jogador.

Como o Pote, o Ugarte e o Paulinho no geral são também excelentes jogadores, mas nunca pela forma e pelos montantes envolvidos 50% do passe ou 70% por 16M€, é mesmo fruto do carrossel mendes e o prejuízo que se reflecte ainda mais nas comissões recebidas.

Clara gestão danosa do clube, que temos a obrigação de saber separar na AG, uma coisa são os resultados desportivos a outra é garantir que o clube amanhã não fecha as portas porque as contas são feitas para benefício do mendilhões.

Mais uma boa joga, o Porro vai ter de suar para voltar ao onze

1 Curtiu

O Esgaio a calar os críticos todas as semanas. Esteve sólido defensivamente nos dois jogos e ainda fez duas assistências, uma em cada um.

Ainda assim, quando o Porro estiver recuperado em pleno, deverá retomar a titularidade. Ele oferece-nos coisas no plano ofensivo que mais nenhum lateral direito na liga portuguesa oferece.

10 Curtiram

Vai somar muitos jogos, não tenho qualquer dúvida em relação a isso. É um jogador de qualidade e extremamente fiável.

1 Curtiu

E faz tb a posição de lateral esquerdo, ainda hoje escrevi isso, e olha, nem a propósito.

2 assistencias em 2 jogos, por muito estranho que pareça.

Senti a equipa um bocado debilitada quando passou para o lado esquerdo, mas também estavamos a jogar com 10 e o feddal parece andar fisicamente um bocado débil nas compensações.

2 Curtiram

Não é um Rolex, mas é um excelente Breitling.

Excelente jogo.

Eu não. Mas é óptimo ter os 2

A confirmar o que sempre achei dele.
O Porro vai ter que correr bastante.

Ofensivamente até prefiro o Esgaio confesso.

Nada de novo. Jogador feito. Sabemos que podemos contar sempre com a sua competência e competitividade.

1 Curtiu

Quando eu digo que nem me lembro do nosso craque Porro diz bem da qualidade do Esgaio!
2 jogos e 2 assistências, e muito forte defensivamente.

Vai continuar a calar os críticos! :shushing_face:

1 Curtiu

Incrível como entra na equipa, como começa o campeonato com personalidade e a ser decisivo tmb. Já é respeitado por todos. Gosto desta integração q vem dos treinos, q vem do trabalho.

:clap:t3:

2 Curtiram

Porro está noutro patamar, mas o Esgaio tem estado a um nível muito bom ( fui daqueles que dispensava a sua vinda pelos valores envolvidos na sua transferência). Neste momento, é de extrema justiça que mantenha a titularidade e que Porro vá ganhando minutos e recupere a forma ( não esquecer que praticamente não teve pré-época devido à lesão no amigável com a B-SAD).

5 Curtiram