Ricardo Esgaio

Não sabia que era tão bom na reacção à perda da bola, é muito inteligente na forma como pressiona logo no local certo e da forma correcta.

Para mim, a exibição menos conseguida da nossa equipe.
Acontece.
É continuar a trabalhar

Basicamente é o mesmo Esgaio. Quando chega perto da área adversária tem muito a melhorar… passes e cruzamentos sem nexo.

Precisa de melhorar imenso na decisão com bola. Forte a reagir à perda da bola, facto que é essencial para um Sporting forte e que está subido no terreno.

O NS saiu agastado com ele.
Foi o elemento menos, mas não se pode dizer que tenha estado mal.

Exibição menos positiva da equipa, mas não acho que tenha sido o “desastre” que alguns pareciam querer dizer.

Bom cruzamento para o 2º golo.

Exibição menos boa, mas não vamos começar já a bater no moço. Espero que melhore.

Bom jogador.

O Esteves devia tê-lo rendido a uns 10-5 minutos do fim.

1 Curtiu

Eu a pensar que vinham aqui dizer que o Esgaio fez um bom jogo, mas pelos vistos enganei-me.

Eu gostei! Muito competente a defender, extremamente disponível para a equipa e ainda fez uma assistência (apesar do mérito ser do Pedro Gonçalves).

5 Curtiram

Não é Porro mas está um Sr. Jogador, muito competente e útil.

Boa contratação.

Já se sabe que cruzamentos à esgaio é sempre a bola a passar a linha lateral

E mesmo assim num fez uma assistência e noutro colocou a bola na perfeição na cabeça do Paulinho.
Falhou alguns, é verdade, mas também fez alguns cruzamentos com qualidade.

1 Curtiu

Fez uma assistência, teve bem defensivamente. Bom jogo! Gostei!

1 Curtiu

Gosto muito do esgaio ! dá profundidade e largura a equipa, muito pulmão e capacidade de sacrifício em prol da equipa! mas tem de começar a definir 100x melhor no cruzamento! tem tanta facilidade em aparecer no ultimo terço para cruzar como tem em mandar uma bujarda para a outra bandeirola…

Bela joga

1 Curtiu

Continuo a olhar para ele e a ver o Esgaio que saiu daqui há uns anos. Com as mesmas virtudes e defeitos. Não me consegue dar o “efeito Palhinha”: de regressar de braga um autêntico monstro. Não faz esquecer o Porro. Preferi o Vinagre. O Esgaio apesar de não ter estado miserável (nem perto disso) parece que faz cerca de 80% dos cruzamentos de olhos fechados… Há que melhorar a definição. Talvez com entrosamento

4 Curtiram

Entrega tem e muito. Mas há ali um lado que simplesmente não evolui, o que é uma pena.

Foi caro mas é bom suplente.
Tem mais experiência mas continua muito parecido ao que era.

Muito fraco.
Como já disseram aí veio do Braga como foi.
Nem mais nem menos.