Ricardo Esgaio

Grande jogador, não engana. É só melhorar algumas rotinas defensivas para ser um excelente defesa direito.

Fraquinho a defender. Tem que melhorar bastante a LD. Assim que o Arias recuperar deverá subir no terreno.

Com a saída do João Gonçalves e a lesão do Arias vai jogar (já o fez neste último jogo) na posição onde acredito que possa vir a ser muito bom no futuro.

Enquanto extremo tenho algumas duvidas do seu futuro, como lateral acredito bastante.

Comidinho no segundo golo do Marítimo… Fica a “nanar”.

é muito tenrinho a defender ainda…Eu sinceramente, e nao é querer por abaixo um jogador com grande potencial, porque o tem, mas nao compreendo como treinam uma vida inteira uma posição e depois sao fracos naquilo que é a primeira funçao de um DD, DEFENDER. Sinceramente nao sei o que treinam…

Inicialmente era extremo se não me engano e foi ADAPTADO a lateral.

Se é assim, e se se resolveu adapta-lo a uma nova posição onde podera desenvolver-se mais, desconhecia esse fato e retiro, ainda que parcialmente, o que referi.

O Esgaio, neste ano na B, Já foi extremo direito e esquerdo, médio 10, médio centro e lateral direito.

Pereirinha parte2 :inde:

O segundo golo do Marítimo, quanto a mim, tem uma explicação lógica. Estes miúdos ainda não aguentam 90 minutos de alto nível nos séniores. E vão-se abaixo fisicamente. Mas é assim, indo aos limites, que crescem

Já não podemos dizer que só marca de penalty!

Belo jogo do Ricardo hoje
Muito esclarecido nas suas acções
Anda mesmo de mira afinada

SL

Mais subido como assim, a PL??

Ainda mais? Só se fosse a ponta de lança… E eu que até acho que o rapaz rende mais a lateral… :mrgreen:

Achei mesmo que foi o melhor jogo que fez pela equipa B, no entanto prefiro ve-lo a lateral.

Extremo…

Edit: Enganei-me no meu 1º post :mrgreen: Queria dizer mais subido no campo é que joga bem. (+ subido que lateral , extremo)

Tens visto os jogos?

A extremo é onde ele tem jogado ::slight_smile:

Vejam o edit…
Basicamente quero dizer que prefiro o Esgaio a extremo do que a lateral! Não disse da maneira correcta , desculpem :mrgreen:

Ceeeerto. :whistle: