Acredito que irá corresponder às expectativas
Força Esgaio :great:
Força Esgaio :great:
Estou contigo, Esgaio! Espero que dê nas vistas pela positiva, para ver se a idiotice de meter o Miguel Lopes à frente dele tem um fim.
Que faça uns minutos pelo menos contra o Boavista para não entrar a frio em Londres.
Vai corresponder, não tenho dúvidas.
:arrow:
Para mim ate era titular nesse jogo.
Depois do que vi no Feirense, preferia que ele jogasse a extremo-direito mas não pode por causa do Mané e do Carrilo. Sendo assim, que jogue a defesa direito. O miguel lopes já deveria estar noutra equipa estrangeira. Cá para mim, é um daqueles que está a mais no plantel.
Aquece, miúdo!
Sim.
Para mim, é mais importante para um lateral saber atacar do que saber defender. Porque defender aprende-se, evolui-se, trabalha-se. Com ritmo de jogo, com a experiência, com a criação de rotinas com os restantes elementos do colectivo (porque defender é uma arte muito mais colectiva do que individual).
Não se aprende a atacar, porque isso já depende mais da qualidade individual do jogador e da forma como ele e só ele entende o jogo. Quanto muito, piora-se. Que é o que aconteceu ao Cédric. E em termos ofensivos, o Esgaio enche-me mais as medidas que qualquer outro lateral do Sporting, pelo seu perfil. No fundo, por aquilo que lhe reconheces como ala. Que, na prática, é a ideia que eu tenho de um lateral :mrgreen:
Pois, já eu, em condições normais, nem na B vejo grande espaço para ele :mrgreen:
sera que ele tera estofo para jogar o jogo com o chelsea ??
Gosto muito do Esgaio, acho que é o 2º melhor lateral direito do plantel e tenho confiança nele, mas acho que vai ter muitas dificuldades no jogo contra o Chelsea.
O Esgaio defensivamente ainda deixa muito a desejar, por isso espero que haja muita ajuda ao Esgaio no jogo em Stamford Bridge.
Até uma fusão de todos os nossos laterais teria muitas dificuldades em Londres. O Chelsea é, actualmente, uma das melhores equipas do mundo, e conta com alguns dos melhores jogadores do mundo.
True True. :mrgreen:
Mas o Cédric é um lateral que neste momento dá-me muita confiança a defender, evoluiu muito nesse aspeto! E em casa contra o Chelsea mostrou claramente isso.
Já o Esgaio ainda não me dá confiança a defender, seja contra o Chelsea, seja contra uma equipa do nosso campeonato.
Sim, o Cédric ainda é mais forte a defender. Mas num jogo contra uma equipa deste calibre, pouco diferença fará. No 1x1, acredito que o Esgaio também dará o seu melhor e conseguirá conter, nos limites do possível, Hazard e companhia. No plano colectivo, é complicado. Este Chelsea joga mesmo muito à bola, e desmonta com facilidade uma defesa como a nossa, como se viu em Alvalade. Por isso, mais do que com o Esgaio, eu estou é preocupado com a defesa enquanto conjunto.
Tens alguma razão, mas havendo algum tempo para o preparar acredito que dê conta do recado. Na Luz esteve bem defensivamente.
O Esgaio vai cumprir defensivamente com o que o Marco lhe disser, porque é uma das suas qualidades. Comportamento táctico bem acima da média. Com sorte, não jogará o Hazard na esquerda, o que poderá facilitar a tarefa.
Não me parece que terá que subir muito no seu corredor, penso que quem ficar na lateral esquerda será quem terá mais responsabilidade ofensiva.
E sim, qualquer um dos nossos laterais terá dificuldades contra uma equipa como a do Chelsea.
O problema é que pode nao jogar o Hazard, mas pode jogar o Willian ou o Schurrle, com sorte apanhamos o Salah :twisted:
Gosto do Shurrle, mas está abaixo não só do Hazard (aí a milhas) como do próprio Willian. Em minha opinião.
Jogar o Salah com ele era bom para nós.
Não estou preocupado.
Ainda falta muito para o jogo de Londres. Até lá é ir preparando este jogador. Fazer trabalho individual com ele, colocar o jogador nos jogos da B e ir corrigindo alguns aspectos, sempre a pensar no jogo com o Chelsea.
Não sei se o jogo no Bessa é antes ou depois de jogar na Inglaterra, mas se for antes eu lançava o miúdo.
Por mim jogava os jogos até Londres.
x2.