O que me preocupa no Esgaio, mais até do que não estar a jogar a titular na equipa principal, é o facto de não perceber o que pretendem dele.
Começa a época como uma alternativa válida ao Cédric, com provas dadas em jogos de grau de dificuldade elevado como é o caso da ida à lixeira, depois recentemente com a reintegração do M.Lopes passou para 3ª opção da equipa principal nessa mesma vaga (um erro a meu ver), acabando até por somar minutos na B na posição de lateral direito, e agora quando é chamado a jogar novamente pela equipa principal, entra para a posição de extremo, onde não jogava há imenso tempo.
Não vejo qualquer sentido nesta gestão de carreira do Esgaio.
[hr]
Que pena estar ligeiramente adiantado no lance da bicicleta. Seria uma estreia a marcar na equipa principal de luxo!
É uma pena o Marco contar com o Esgaio para lateral, tenho mesmo muita pena…
Em minha opinião, Esgaio tem que jogar na posição que jogou ontem.
Concordo que tem que sair em janeiro para rodar num clube de 1ªliga. O Esgaio precisa de jogar, precisa de novos desafios, precisa de evoluir e não é na B, nem em 2 ou 3 jogos na taça da carica que o vai fazer…
Tenho muta fé nas capacidades deste miúdo e espero que não queiram fazer dele um Pereirinha v2.0
Não o tinha posto a jogar como extremo, teria sido sim a primeira opção para a lateral. Já teve, este ano, a lateral jogos de maior exigência e cumpriu. Tem mais talento e mais potencial que o Miguel Lopes, por isso devia ter sido ele a jogar ali.
Enfim, acabou por entrar bem e marcou um golo fantástico. Foi pena estar adiantado.
Por acaso gosto mais do Esgaio a lateral, e ate acredito que podia ser um sério concorrente ao Cedric.
Como extremo na minha opinião não oferece a mesma qualidade e argumentos de jogadores como Mané(este ate gosto mais de ver em posições centrais do terreno), Iuri ou Podence.
Entrou bem no jogo , realmente foi pena o fora de jogo
Já mencionei que gosto muito deste jogador , vejo-lhe bastantes qualidades , continuar a trabalhar para ajudar o nosso SPORTING quer nos B , quer quando chamado à equipa principal
Força Esgaio :great:
Reafirmo o que disse no tópico do Iuri. É preciso decidir o que se quer para o jogador. E eu também concordo que a sua melhor posição é ala. E também acho que teria mais a ganhar com um empréstimo.
PS- A gestão de alguns jogadores da B está longe de ser perfeita e começa a preocupar-me.
Para ti. Para mim não. Acho que está muito longe, como é normal, do exigível como lateral. Como ala sim, gosto imenso da sua inteligência, qualidade de passe e de rupturas.