Bastante competente a defender , atacou pouco mas não deixou de fazer um bom jogo tendo em conta que foi o seu primeiro derby.
Bem, que diferença ler aqui as análises a este jogador e ter ouvido sobre o mesmo no relato radiofónico. E ainda bem, porque é preciso contextualizar Esgaio para perceber o bom trabalho (que terá) feito :great:
Trabalho muito competente :mais:
Nota bem positiva!
Surprendeu me pela positiva. Está claramente de parabéns.
Não fez esquecer Cedric, que tem outro pulmão e outra atitude.
Mas esteve bem na primeira parte e teve pela frente o melhor jogador do benfas .
Bom jogo e julgo que definitivamente se terá afirmado como a melhor opção para o corredor direito, seja a médio ala, ou lateral.
Isto é o que eu penso. Sempre tive o Esgaio em consideração e como um atleta determinado e concentrado em campo. Parece cliché mas a verdade é que fecha muito junto ao central e deixa espaços que hoje até nem foram muito aproveitados. Salvo poucas exceções, passes falhados não se acumularam a ponto de serem muito percetíveis e regra geral esteve competente. Não foi maravilhoso mas foi eficaz.
Esteve sempre concentrado no jogo e tendo em conta que apanhou com um jogador como o Gaitán, a nota com que sai do seu primeiro derby é positiva
Bom jogo do Esgaio. Para ser lateral tem que trabalhar muito mas compensa com a inteligência que tem. A mostrar que merece ficar no plantel.
Seria bom arranjar colocação para o Geraldes e para o Miguel Lopes.
Tal como critiquei na semana passada,estou agora aqui para lhe dar os parabéns pela exibição.
O tal que nao devia jogar para nao ser queimado … Boa exibicao, surpreendeu-me a sua calma a defender apos ter levado amarelo.
Que va tendo opurtunidades para ir jogando e ir perdendo o nervosinho miudinho.
Bom jogo. Era capaz de ser o jogador que aqui mais receavam de ver em campo mas não tremeu e acabou por ter nota positiva frente a um dos melhores alas da liga.
Parabéns Esgaio, agora é trabalhar trabalhar, e trabalhar
Tu consegues rapaz!
Que belo jogo do Esgaio (não é que me surpreenda de todo, mas superou as expetativas). Muito bem a defender, fez vários desarmes de enorme (!) qualidade e atacou sempre com imenso critério, quer com o Nani à frente, quer com o Carrillo. Apenas continuo a achar que por vezes fecha demasiado dentro em determinados lances, mas não é grave, é algo que se corrige.
Para mim, foi dos melhores em campo. Belo jogo. :mais:
Bom jogo de Esgaio esteve dentro do que é a sua normalidade.
nada mau, eu estava pouco seguro com este lado da nossa defesa e esteve bem melhor que o esperado…
acho que com mais tempo de jogo tem todas as condições a melhorar e muito…
Para mim foi o melhor defesa hoje, e com gaitan na frente…
Gostei imenso. Nao tremeu. Grande atitude. Comparando com outros, esteve impecavel.
Parabéns miúdo, a partir daqui é sempre a subir!
[hr]
De salientar que o William esteve pouco solidário na lateral dele.
Esteve bem na primeira parte e até algo descansado, já que Gaitan derivava muito para o meio e os vermelhos entretiveram-se a castigar o nosso flanco esquerdo.
Na segunda parte Gaitan abriu mais e as dificuldades multiplicaram-se. Na medida do possível, cumpriu.