Ricardo e a hipótese de voltar ao Sporting: «Ia a correr!

Temos um GR do presente para o futuro, para o banco o Tiago chega. Gostava muito do Ricardo do Sporting, mas agora é tarde.

«É minha!» 8) :arrow:

Infelizmente recordo-me mais facilmente das coisas más que o Ricardo fez no Sporting, do que as coisas boas…

Principalmente nos jogos importantes e decisivos.

infelizmente pensei o mesmo que tu durante muito tempo, mas se vires bem o lance, o cabeção nem toca no ricardo toca só na bola…o ricardo parece que salta com os olhos fechados porque conseguiu não acertar com uma punhada naquela cabeça nem no raio da bola =/

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&feature=related[/youtube]

Nem pensar, aquilo é falta, apesar do toque ser muito rápido e ligeiro… mas é falta na mesma.

mas agora sinceramente não consigo ver onde o cabeção ou tractor toca no ricardo mas pronto eu também pensei como vocês durante muito tempo e entendo-vos perfeitamente

Esta foto esta’ guardada ‘a mais de 4 anos que e’ para atira-la 'a cara de quem diz que nao houve falta sobre o Ricardo:

chamem-me galinha o que quiserem mas em lance corrido duvido que algum arbitro apitasse falta porque a mim não me parece e mesmo com essa foto não vejo onde o cornudo acerta no ricardo mas pronto eu demorei 2 ou 3 anos para conseguir ver isso mas se vocês não partilham da minha opinião só tenho de respeitar porque também disse muitas vezes que o cornudo tnha feito falta e nos tinha tirado um titulo

:lol: não vês onde o Luisao toca no Ricardo?! :shhh: :shhh: :wall: :wall: :whistle: :whistle: ^-^ ^-^

não vejo que toca se tu consegues ver é outra coisa…mas eu quando estou com lampioes digo sempre que foi falta…só quando falo com sportinguistas é q digo o q penso que para mim não ha falta…agora se nao concordas escusas de por esses smiles a dizer que sou burro ou algo desse genero porque cada um tem a sua opiniao digo eu…e desculpem o off topic

Ele esta’ e’ com a cabeça encostadinha ao braço direito do Ricardo de forma a demonstrar o seu amor!! PFF, haja bom senso!

bom senso acho que posso eu pedir…mas tudo bem tu é q és moderador…mas o ricardo não é estorvado uma vez que braços estao bem esticados, e a ver toque o que acho que não há duvido que tenha interferido mas pronto

:think: o que e’ que isso tem a ver com o facto do Ricardo ter sido tocado? Entao como moderador nao posso opinar?! :hand:

Até eu, que estava na superior (coca-cola, se não me engano) oposta, vi que tinha sido falta!!! >:D >:D >:D

nimguem disse que não podes opiniar só acho que devias ser + tolerante como moderador que és…agora só porque discordam mandas smiles :wall: desses que queres que pense? que sao smiles amistosos é? para mim esses smiles significam que sou burro e nao quero ver mas tasse bem acabou :wink:

Podiam fechar este tópico.
Ricardo se Deus quiser nunca mais põe os pés no Sporting.

Não se devia dar mais páginas a isto só porque ele disse que vinha a correr para o Sporting. Se lhe perguntassem se ia a correr pró Porto ou pró Benfica diria o mesmo, e não é um jogador que nos interesse.

Siga. :arrow:

Ele que fique onde está. Mas não custava nada o Benfica ir buscá-lo…

É um lance ao mesmo estilo do golo do Sol Campbell anulado frente à Inglaterra. Toque num GR na pequena-área, ainda por cima no ar, é SEMPRE falta.

galinha

pah eu aceito as vossas opiniões mas para mim o ricardo saltou olhos fechados e nao foi falta fim de :offtopic: uma vez + desculpem…
Mas por favor não me insultem porque eu sou leão e com todo o orgulho