Ricardo e a hipótese de voltar ao Sporting: «Ia a correr!

No site Maisfutebol vem esta noticia:
Se José Eduardo Bettencourt lhe fizesse o convite para regressar ou terminar a carreira no Sporting, admitia essa possibilidade?
«Nem se punha em causa! Ia a correr! [risos] Porque tanto o presidente como o treinador são pessoas apaixonadas por aquilo que fazem e comigo foram sempre fantásticos.

Deve ser baratinho uma vez que o Bétis desceu de divisão e ninguem duvide que é sportinguista.
O Patricio já deu provas que não vai elovuir mais e não passa de um G.Redes mediano…

Estamos à espera de quê para o ir buscar ???

Deixe-se ficar onde esta’. Trocar o GRANDE SCP pelo Bétis demonstra a categoria do Ricardo.

:arrow:

Foi de uma pessoa pouquissimo inteligente. Agora estando Bétis na situação que está, já quer voltar… :cartao:

Além do mais, sair de entre os postes não é com ele, prefiro 10 vezes mais o Rui Patrício :wink:

Não liguem, fizeram-lhe a pergunta e ele respondeu como qualquer um respondia.
Não há motivos para preocupações.

mas deu provas disso a quem??

Então, ele já tem 21 anos, já teve mais do que tempo para se impôr e, com idade tão avançada, já devia estar no top3 de Guarda-redes mundiais. Não está porque é péssimo !! Alguma vez um guarda-redes evolui depois dos 21 ? :lol:

Lê-se com cada coisa…

Ricardo do Bétis? Mil vezes o Rui Patrício…

Sim, mas no entanto outros dizem que querem sair e sao Capitaes de equipa…

O Ricardo sempre foi um grande profissional, com os seus erros claro…e era o melhor guarda redes portugues quando esteve no seu auge…titular e ESSENCIAL nas Quinas…

Nao vou discutir o Patricio neste topico.

Ricardo??? :o Por amor de Deus!!! ^-^ ^-^

Não se exaltem, o gajo ao menos demonstra que é sportinguista. No entanto a frase não quer dizer que venha já…ou depois lol.

Foi um bom keeper do Sporting, mas já teve o seu momento no clube. A voltar só para outras funções.

Agora?

Que eu saiba não houve alterações no cálculo dos impostos nos ordenados…

Foste à procura das “pesetas”, e como correu mal, queres voltar aos “escudos”? Temos pena…

Não colocaria melhor, aliás até bati na madeira da secretária quando li esta noticia

Ricardo LULZ. Deixem estar o Patrício que está muito bem

e queixas-te? :o

… eu agradeço-lhe! 8)

e que fique por Sevilha por muitos e bons anos. :great:

Se quer vir a correr, que o faça em direcção a nascente (sempre demora mais tempo) que depois falamos! :wall:

É nestas alturas que eu mais gosto dos GR que cá temos!

Acho que não vinha a correr…

Alguns adeptos do Betis teria todo o gosto em vir traze-lo…

è sempre bom ouvir dizer que gostam do nosso clube, agora isto pareceu-me mais uma piscadela de olho para ver se alguém o quer ir buscar…

Ai nao vens não nem a correr nem devagarinho, deixa-te estar na segunda divisao espanhola que estas bem

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=TqK5zladKqo[/youtube]

Venha ele…e classe pura !!!

O Sporting também fugia do Ricardo e não era a correr, era a Sprintar…

Quis ir para o Bétis por motivos financeiros, mas parece que ao fim de duas épocas já mudou de ideias e a parte desportiva é mais importante.