o tópico ideal para o pessoal se divertir um pouco :rotfl:
na altura gostava que tivesse continuado em vez de ter tomado a decisão que tomou, hoje, passou à história
ps:para mim o GR deve continuar a ser o Rui, e espero por muito tempo
o tópico ideal para o pessoal se divertir um pouco :rotfl:
na altura gostava que tivesse continuado em vez de ter tomado a decisão que tomou, hoje, passou à história
ps:para mim o GR deve continuar a ser o Rui, e espero por muito tempo
Ricardo no Sporting ?? Nao obrigado :cartao:
Mal por mal prefiro o Batista ou um junior qualquer
Se ele vier a correr desde Sevilha até pode ser, mas tem de ser sempre a correr.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=TqK5zladKqo[/youtube]
Ainda tenho pesadelos em ver esta figura com a braçadeira de capitão do Sporting…
Entre ele e o RP venha o diabo e escolha o que tem o salário mais baixo…
Não, muito obrigado, simplesmente o Sporting está bem servido de guarda-redes, e ainda bem.
Agora acho que há aqui uma tremenda falta de respeito por um jogador que sempre honrou a camisola no tempo em que a vestiu. Depois de sair, nunca falou mal do clube, sempre tratou o nosso clube com todo o respeito.
Nunca critiquei a sua saída, porque simplesmente não há nada para criticar, o Betis ofereceu mais dinheiro, ele é profissional, e aceitou.
Alguém aqui, no seu prefeito juízo, (e só falo para aqueles que tem emprego e despesas para pagar, porque os outros ainda não sabem o que é a vida), não mudaria de emprego, se obtivesse um aumento substancial no ordenado? Tem assim tanto amor a Vossa empresa? Eu tenho despesas, e se hoje uma empresa me quisesse contratar e o meu ordenado subisse mais 50%, hoje mesmo eu apresentaria a minha demissão. Em primeiro lugar está e estará sempre a minha familia.
Foi nada mais nada menos isto que o Ricardo fez, mudou para pudesse dar a sua familia melhores condições, mesmo que isso significasse pouco êxito desportivo, como tal veio acontecer.
Gostei do Ricardo enquanto jogador do Sporting, e mesmo depois disso, pelo respeito que sempre demonstrou pelo Sporting Clube Portugal e custa-me sinceramente que seja aqui gozado e ofendido.
Cumps
Não obrigado. Não quis o dinheiro?Agora que fique com ele.
Vejamos, o Ricardo teve a oportunidade de ir para a Primeira Liga espanhola num negócio bom para ele que foi fazer o contrato da sua vida e bom para o Sporting, que vendeu com lucro em relação ao que tinha comprado um jogador que já não estava a valorizar, não caminhava para novo e não era imprescindível. Acham mesmo necessário achincalhar o Ricardo por ter saído do Sporting para o Bétis? :inde:
Fora isso, e em relação à valia do jogador em questão: Ricardo não é, em minha opinião, superior ao Rui Patrício. Não ficaríamos melhor servidos com uma possível troca a não ser na experiência e na capacidade de jogar com os pés. Convém também referir que o jogador deixou bem claro na entrevista que quer continuar no Bétis e que a hipótese Sporting apareceu de forma meramente académica. Não há interesse do Sporting em Ricardo que se saiba e da parte do Ricardo também não há interesse em sair, apenas mostrou que gostaria de regressar ao Sporting. É bom sinal, é sinal que foi bem tratado e que gostou de estar no Sporting visto que referiu na mesma entrevista que quer que o Sporting seja Campeão.
Desportivamente não ficaríamos a ganhar com a troca e não vejo necessidade em ir buscar o Ricardo. Mas não contem comigo para vir aqui humilhar um jogador que gostou de estar no Sporting, saiu numa altura em que foi boa para ele e para o Clube e que deixou bem expresso nessa entrevista que ainda torce pelo Sporting quando já nada o obrigava a isso. Para o achincalhar não contem comigo. Mas assumo que possa ser eu a estar errado. :inde:
A mim o que me fez mossa na saída do Ricardo, foi o timming da mesma. Andou o defeso todo caladinho, para quase no inicio dos trabalhos se por a andar para onde lhe pagavam mais.
Isso fez com que fossemos obrigados a comprar um redes à pressa, o que nos levou a escolher o Stojkovic, com os resultados desastrosos que isso implicou.
Agora também não o quereria de volta, se isso fosse realmente hipótese. Ele que se deite na cama que fez, tal como toda a gente.
Obviamente não lhe desejo mal, muito pelo contrário. Fiquei até um pouco triste com a descida de divisão do Bétis, por causa dele.
:arrow: :arrow: :arrow:
Concordo totalmente contigo…
E mais: tivesse esperado mais um ano, tê-lo-íamos vendido por mais dinheiro, apó smais um Europeu a titular. Não sinto simpatia particular por ele e como guarda-redes enterrou-nos totalmente em 2005 (na final da taça UEFA, pois no galinheiro fomos roubados).
Quando o Tiago decidir arrumar as luvas, logo falamos, mas que fique claro, não acho que o Ricardo voltasse a ser capaz de lutar pela titularidade no Sporting, se voltasse era só para preencher o lugar de guarda-redes experiente que seria em primeiro lugar uma influência no balneário e um professor para os mais novos.
Credo. Só de me lembrar da semana fatídica de 2005 em que este tipo foi protagonista… Enfim, que vá mas é para a selecção e entre no minuto 120 do prolongamento para defender penaltis.
Concordo plenamente com o Skinner.
Ricardo que vá morrer longe que é para não cheirar mal. Deus nos livre e guarde! :whistle:
Não tenho nada contra ele, até acho que andam a passear keepers na selecção muito inferiores a ele (que por sua vez nunca foi grande keeper mas também não foi o “frango” que quiseram fazer dele (o Paulo Ferreira continua de cadastro limpo entretanto)). Voltar nesta altura está fora de hipótese e ele sabe-o bem, limitou-se a responder ao jornalista de forma óbvia.
Ainda bem que o predenram… :rotfl:
So de me lembrar aquela altura em que quase tinha um ataque cardiaco em cada canto que o SCP sofria…
Fica la bem longe Ricardo!
Que fique a jogar na 2ªDivisão, a falhar cruzamentos contra o Huesca ou o Real Unión de Irún.
Força Sevilla FC!
sim o Ricardo era muito bom entre os postes um dos melhores mesmo para mim, mas quando era preciso sair da baliza jasus…custou.nos um titulo (com o Peseiro) aquele frango com o cabeçudo do tractor a ir com os corn…+ a cima do que as maozinhas do ricardo…mas tem sido um grande homem porque nunca denegriu o clube porque passou ao contrario de outros tristes que devem muito mais ao sporting que o ricardo enfim obrigado por tudo Ricardo mas no Sporting não voltarás a ter lugar
Falta de Luisao…
Nao pode haver contacto com o Guarda Redes na pequena area… e o Luisao nao cabeceia simplesmente a bola, pressiona sim o corpo do Ricardo…
Ja me tinham dito que tinhamos perdido esse campeonato por falta do Luisao, ao que por si so ja nao reagi bem pois nao acredito que um campeonato se perca apenas num determinado caso…agora dizerem que perdemos por um frango do Ricardo… bom, mas cada um com a sua opiniao…