Preocupam-se com cada trampa …
RC persona non grata. Sim senhor. Continuem.
Preocupam-se com cada trampa …
RC persona non grata. Sim senhor. Continuem.
Persona non grata ?? :twisted:
Desculpem lá - QUE TÓPICO MAIS ABSURDO !!!
Foi muito infeliz no que disse, é verdade.
Mas a resposta demos nós em campo e que grande resposta demos! É a jogar que se calam os arautos da desgraça!
Ribeiro Cristovão merece a minha consideração e a de todos os Sportinguistas?
Merece.
Ribeiro Cristovão proferiu comentários perfeitamente idiotas e errados antes dos jogos com o Manchester City?
Proferiu.
Isso faz dele menos Sportinguista?
Não.
Isso faz dele parvo?
Faz.
Há alguma desculpa para repetir o teor idiota dos comentários antes dos jogos com o Bilbao?
Eu não encontro nenhuma.
Isto tudo quer dizer o quê?
Ribeiro Cristovão é Sportinguista, não duvido, não sabia é que era parvo, hoje já sei.
Antes que me venham com a treta, sim, a treta que é exigir-se respeito pelo sr., eu respeito quem respeita os outros, errar uma vez erram todos, errar duas vezes já não é inteligente, Ribeiro Cristovão desrespeitou muita gente com os comentários antes do City, agora antes do Bilbao desrespeitou-os outra vez, não me parece muito lógico deixar passar isto em claro porque estamos a falar do Ribeiro Cristovão, ninguém tem um free-pass virtual para dizer parvoíces, muito menos para repeti-las, nem mesmo o sr. Ribeiro Cristovão.
P.S. - A melhor resposta a toda a parvoeira é ganhar em Alvalade e chegar à final, pode ser que dessa forma alguns recuperem o verdadeiro espírito Sportinguista.
:arrow: :arrow:
O título do tópico é um pouco infeliz… Por mais parvo que ele possa ser não bastava o nome do homem?
Excelente, Rui!!!
Infelizmente acho que estas declarações revelam que o homem já está a ficar senil.
Recorde-se também a sua análise do Dinamarca-Portugal em que disse que Rui Patrício não é um guarda-redes salvador, sendo que nesse jogo o Rui salvou Portugal de ser goleado.
Mas ele falou agora da eliminatoria frente ao Bilbao? nao ouvi nada
O RC não é uma persona no grata!
O RC está é senil!
Por isso deixem lá o Sr. entrar em Alvalade à vontade que é um acto de caridade que fazemos, até porque já bastou a chapada de luva branca que a Equipa lhe deu!
:mrgreen:
Meu caro, não sei porque te espantas. Eu já vi, neste fórum de Sportinguistas, o Prof. Moniz Pereira ser insultado da maneira mais vil que possas imaginar. Aliás, deixa que te diga, numa vida inteira de Sportinguismo levado ao extremo, foi esse o único momento em que eu pensei largar isto tudo. Achei, na altura, que se o meu clube tinha adeptos dessa estirpe, então, eu estava a mais.
Independentemente de tudo isso, acho que o Ribeiro Cristóvão foi muito infeliz. Sobretudo porque uma figura com tantos anos de Sportinguismo e experiência como comentador desportivo, devia evitar precipitar-se com prognósticos tão definitivos. Correu um risco desnecessário e deu-se mal, por culpa própria. Oxalá volte a arrepender-se.
Faço a mesma pergunta… ???
Por acaso mudei para o canal mesmo quando ele estava a acabar a sua intervenção, pelo que não ouvi as suas palavras. Sempre pensei que fossem bastante diferentes do que referem, depois da chapada de luva branca que a equipa lhe deu nos 2 jogos contra os ingleses.
Aliás, na altura o que pensei foi "como que estes gajos depois do falhanço redondo dos prognósticos ao man city, vão outra vez buscar os comentários do sr Cristóvão .
:o
Sou mais levado a pensar que os comentários deste sportinguista (que fala enquanto comentador, não como adepto do Sporting), vão mais no sentido de espicaçar os nossos jogadores, e até de alguma forma valorizar mais ainda a vitoria caso seja bem sucedida. Ou mesmo relativizar uma eventual derrota. Mas é um discurso miserávelista e derrotista que em desagrada bastante.
Assim, a minha opinião vai mais de acordo com isto:
:arrow:
:arrow:
Reparem que o cabeçalho do tópico tem um ponto de interrogação.
Por mim não é.
Mas é triste vê-lo mandar aqueles palpites. :naughty:
Uma pessoa com tanta experiência deixar-se ir em “combóios”. :wall:
concordo com tudo :arrow: :arrow:
não devia ter dito o que disse quando foi com o city, parece que voltou a dizer agora com o bilbao :wall: (se nao está bem cale-se e reforme-se)
a mim custa-me muito ouvir esses comentários a denegrir a imagem do SPORTING seja de quem for.
:naughty:
tambem nao gostei das palavras desse senhor antes do jogo com o M.city e voltou a dizer o mesmo acerca do jogo bilbao mas uma coisa e certa ele foi contratado como comentador de futebol e nao como comentador do sporting ou como sportinguista é este o
unico desconto que lhe possso dar pois ele tambem deveria ser mais comedido nas palavras que usa a respeito dos jogos do sporting.
Por acaso não tinha pensado nessa perspectiva mas é verdade, por mais nojo que as palavras dele metam, o nosso mal é estarmos habituados ao grande numero de comentadores lampiões que defendem com unhas e dentes o clube e não se limitam a comentar de forma imparcial como este homem fez…
Não percebo o porquê de levarem tão a peito o que os jornalistas (sportinguistas ou não) dizem!! Mau é se as pessoas deixam-se levar pela opinião dos outros e até mudar sua forma de ver as coisas por causa deles.
Em relação ao que o RC disse antes do jogo com o City, concordo que usou palavras um bocado fortes. Mas foi a opinião dele e não sei porque não haveremos de respeitar, mesmo não concordando. Aliás, toda a gente (senão 100, 90% das pessoas) sabe que eliminamos o City porque eles desrespeitaram a nossa equipa julgando que eram favas contadas. A 2ª parte do jogo em Inglaterra demonstrou que eles são muito fortes e quando começam a engrenar tornam-se na 3ª melhor equipa da Europa atrás dos 2 grandes de Espanha. Ainda bem que ele se enganou.
Em relação às palavras acerca da eliminatória com Bilbao não as conheço. E confesso que não acompanho muito os jogos em Espanha, excepto do Barça e alguns do Real. Mas vi o jogo em Inglaterra contra o Man. Utd e fiquei de boca aberta com a qualidade deles. Até as bolsas de apostas dão favoritismo quase completo aos espanhóis para passar a eliminatória.
Portanto é voltar à nossa humildade, saber que vamos enfrentar uma grande equipa que pratica um belo futebol mas sabendo também que jogadores como Matias, Izma, Patricio ou Capel podem fazer a diferença.