Ribeiro Cristóvão - Persona non grata em Alvalade?

Ribeiro Cristovão (Zandinga do Futebol Portugues) analisa o jogo Sporting - Manchester City.

Gostaria bastante de saber o que ele tem a dizer neste preciso momento.

:arrow: :arrow:

Já somos 2 !!

já disse: vi eu no mesmo espaço, esse artista a “adivinhar” que o Bilbau vinha resolver já a eliminatória em Alvalade :wall:

burro, todos os dias :cartao:

Não viram? Esse anormal já disse que o Bilbau vinha a Alvalade resolver a eliminatória na 1ª mão. É uma vergonha de jornalista e pior, uma vergonha de sportinguista.

O homem, já tem uma certa idade,hà que dar um desconto…e também me parece que já tinha engolido umas bjecas com o outro lampiurso… :inde:

Essa não vi/ouvi eu então o tipo anda sempre bêbado. :wall:

Esse gajo até larga foguetes se o Bilbau nos arrumar.

Palhaço de merda esse gajo :cartao:

Deixem lá o homem. Este, ao contrário de outros, tem uma qualidade enquanto comentador desportivo que eu prezo bastante: para além de ser sportinguista, SEMPRE FOI FRONTAL E NUNCA ESCONDEU O SEU CLUBE. Preferia que todos os comentadores e jornalistas desportivos que desprezam, rebaixam e ridicularizam o Sporting assumissem as suas preferências clubísticas, a bem da transparência. As pessoas não são máquinas e é normal que todos tenhamos clube. Agora, tentar escondê-lo e andar por aí nos jornais e TVs a defender as agendas de porto e benfica é que mostra os seres mesquinhos que muitos deles são - e, com atitudes dessas, sê-lo-ão nas suas próprias vidas, muito para além do futebol.

É fácil falar depois de as coisas terem acontecido, mas o Ribeiro Cristóvão disse uma coisa que a esmagadora maioria dos sportinguistas também achava antes da eliminatória com o City. Eu também tinha esse medo e não o escondia! Isso faz de mim menos sportinguista? Acho que não… até me soube melhor assim!

A única diferença é que, sendo ele uma figura pública, aquilo que ele diz tem repercussões. Acredito que, muitas vezes, estes sportinguistas que trabalham na imprensa (estou a lembrar-me também do Fernando Correia, por exemplo, ou do Gabriel Alves que sei ser sportinguista, embora possa não parecer) queiram mostrar que, independentemente de o seu clube ser conhecido, sabem ser imparciais, podendo ser por vezes demasiado críticos do seu clube. Mas acredito que o Ribeiro Cristóvão tenha ficado tão contente com a nossa passagem aos quartos (e agora às meias) como qualquer um de nós. Simplesmente, ele não alinha naquela conversa, bem ao estilo lampião, de que «somos os maiores» e de que «é tudo nosso».

Preferia ver a direcção do meu clube a apontar baterias aos Duartes Gomes e Brunos Paixões desta vida, não a um homem que é dos nossos e que, bem vistas as coisas, não disse mentira nenhuma.

138,

Tens muita razão no que dizes, mas este Senhor apesar de Sportinguista merece ser criticado pelas palavras…

Todos sabiamos que o City seria tremendamente dificil passar, mas daí até dizer que iamos ser humilhados?? Que ja tinhamos feito o que tinhamos a fazer??

Um Sportinguista que se preze não pode ter esse discurso >:D! Nem para dentro, quanto mais em publico!!!

Somos o Sporting! Nada tememos, e em N, REPITO N MOMENTOS DA NOSSA HISTORIA superamo-nos, ultrapassamos todas as dificuldades e ganhamos a adversarios muito mais cotados e favoritos.

Infelizes palavras de alguém que sempre disse ser do Sporting Clube de Portugal, apenas uma palavra. Vergonha!

Este anormal disse há dois dias que o Bilbao vinha cá resolver a eliminatória na primeira mão. Já chega deste nojo. Do Sporting é que não consigo acreditar que seja.

Este gajo é mas é parvo, pode ser que sejamos triturado pelo atletic como fomos pelo city.

Já agora há por ai video dele a dizer que iamos ser arrumados na 1ª mao em Alvalade pelo athletic?

Ok Admito que o que ele tem dito e como sportinguista que e nao o deveria ter dito , mas preocupacoes de todos nos sportinguistas nao deveriam ser estas , porque nao sao as suas palavras que iram prejudicar o rendimento da equipa , as nossas preocupacoes deveriam de ir no sentido de olhar para os arbitros e paras as nomeacoes, e a confirmar-se a nomeacao do duarte gomes , e obvio que esta deveria ser a nossa prioridade para as nossas grandes questoes.

Deixem o homem e paz e vejam a vergonha que e esta nomeacao, isto sim e que mete nojo!!

Que vergonha. :sick: :sick:

que sportinguista de merda

Epá, mas o homem no filme diz uma coisa muita acertada: " Esta equipa (do city), vai tirar o sono aos Homens do Sporting durante muito tempo"… Certíssimo, a mim tirou-me o sono mas devido à excitação :dance:

Afinal o Homem até disse uma coisa certa…

Merece-me muito respeito o Ribeiro Cristóvão.
Um senhor, já com alguma idade, Sportinguista à mais anos do que de 95% dos foristas deste fórum têm de idade…

Reconheço que algumas declarações dele foram infelizes.
Ainda mais isto fica vincado depois de termos eliminado o City.

Acredito que, no fundo, o que ele queria era desculpar um eventual resultado menos bom do seu SCP.
Pelo caminho, espalhou-se um pouco nalgumas frases infelizes que, se calhar, se pensasse melhor, não teria dito.

Não me parece que tenha feito nada de grave.
Não me parece que tenha ofendido ninguém.

Não tem nada que ser nenhuma persona non grata em Alvalade.
Que ideia tão ridícula!

… E que tópico tão infantil!

Acho sempre engraçado (para usar um adjectivo positivo) quando vejo Sportinguistas atirarem pedras a outros Sportinguistas como se nunca tivessem cometido um erro. Como se eles é que fossem os mestres da arte de se ser Sportinguista.
Brincando um pouco com as palavras e entrando um pouco em contradição, essa atitude é que merece pedras…
Deixem o homem em paz!

Há frases neste tópico reveladoras de uma falta de educação e de uma falta de respeito para com um Sportinguista de idade que merecem uma análise cuidada e uma intervenção implacável da moderação deste fórum.

Se o fórum do SCP trata assim alguém como o Ribeiro Cristóvão, então não sei onde isto vai parar…

VERGONHA É ESTE TÓPICO!

Sim, concordo que lhe faltou prudência, também não gostei de ouvir. Concordo contigo quando dizes que já passámos adversários mais poderosos do que este City, mas acho que alguns sportinguistas que agora o criticam se calhar também achavam o mesmo do que ele. Só que não coloco o Ribeiro Cristóvão ao nível de Joões Queridos Manhas, Manuéis Queirós ou Luíses Sobrais porque esses, para além do seu estilo cínico e caceteiro, querem mesmo ver o Sporting enterrado. Não acredito que o Ribeiro Cristóvão quisesse isso, apesar de não ter gostado, repito, de ouvir as suas palavras.

[hr]

percebi mal, ou estavas mesmo a falar para mim?

Muito bem vai o Sporting quando o Ribeiro Cristovão encabeçar uma lista de personas non gratas em Alvalade…