[html][/html]
A quem de direito, que meta os Tags assim que puder…
A todos os que receberam uma PM a referir a entrevista a “Carlos” Fernandes, treinador de Futsal, foi um lapso, é sim Paulo Fernandes. As minhas desculpas. :-[
Parabéns mais uma vez.
Parabéns aos envolvidos
Excelente trabalho…
e o meu muito obrigado por tornarem esta revista possível
Paracelsus erros acontecem e também toda a gente conhece o nosso mister de futsal visto que já está no cargo ah algum tempo
EDIT: Já admirava o excelente trabalho que o mister Paulo Fernandes tem feito ao serviço do nosso clube mesmo em circunstancias muito difíceis mas depois desta excelente entrevista ainda fiquei mais fã…força rapazes rumo ao tão desejado título
Enorme Entrevista ao mister Paulo Fernandes
Paracelsus faz ai um esforco para difundir ao maximo estaa entrevista para todos os foristas. Toca em imensos pontos interessantes.
Excelente trabalho!!
Mais um excelente trabalho! :great:
Parabéns já é pouco para elogiar o trabalho efectuado nesta iniciativa! :great:
Vocês mesmos podem difundi-la muito mais que eu, basta usarem os botõezinhos que estão no canto superior e inferior do tópico (parecidos com estes):
… para difundirem o tópico pelas redes sociais e conseguir assim que as pessoas venham ler a revista.
Eu nem conta no facebook tenho :mrgreen:
Mais uma vez, muito bom.
Os meus parabéns! :great:
Mais um excelente trabalho da equipa de marketing
Pena que sejam poucos, muito poucos, aqueles que dão uma ajudinha :
Já difundi a revista no Twitter da Wiki Fórum SCP :arrow: http://twitter.com/wikiforumscp
A entrevista está óptima. Estão todos de parabéns!
Fantástica edição, brilhante entrevista! Grande Paulo
Estão todos de parabéns, novamente. :great:
Parabéns a todos pelo trabalho. Continuem!
Excelente trabalho!
Só uma coisa, no final da revista podiam criar algo para o “fecho da mesmo”… Escolher a melhor anedota do mês ou assim… Só para a revista não terminar com uma entrevista.
De resto, excelente trabalho! :great:
Qualquer dia entrevistam o Liedson! :mrgreen:
Parabéns.
Ena pá, membro do mês! A quem é que tenho que passar o cheque? :shifty:
Parabéns por mais uma boa revista. A entrevista ao Paulo Fernandes está excelente!

Excelente trabalho!
Só uma coisa, no final da revista podiam criar algo para o “fecho da mesmo”… Escolher a melhor anedota do mês ou assim… Só para a revista não terminar com uma entrevista.
De resto, excelente trabalho! :great:
Ia dizer precisamente isso. Arranjem umas curiosidades ou umas imagens para colocar no fim.
A ideia das entrevistas a pessoas ligadas ao clube é muito boa, parabéns por mais uma edição