Revista ForumSCP nº7 - Janeiro 2010

[html][/html]

A quem de direito, que meta os Tags assim que puder… :wink:

A todos os que receberam uma PM a referir a entrevista a “Carlos” Fernandes, treinador de Futsal, foi um lapso, é sim Paulo Fernandes. As minhas desculpas. :-[

Parabéns mais uma vez.
:clap:

Parabéns aos envolvidos :clap:

Excelente trabalho…:clap: :clap: e o meu muito obrigado por tornarem esta revista possível :wink:

Paracelsus erros acontecem e também toda a gente conhece o nosso mister de futsal visto que já está no cargo ah algum tempo :wink:

EDIT: Já admirava o excelente trabalho que o mister Paulo Fernandes tem feito ao serviço do nosso clube mesmo em circunstancias muito difíceis mas depois desta excelente entrevista ainda fiquei mais fã…força rapazes rumo ao tão desejado título :wink:

Enorme Entrevista ao mister Paulo Fernandes :clap: :clap:

Paracelsus faz ai um esforco para difundir ao maximo estaa entrevista para todos os foristas. Toca em imensos pontos interessantes.

Excelente trabalho!! :clap:

Mais um excelente trabalho! :great:

Parabéns já é pouco para elogiar o trabalho efectuado nesta iniciativa! :great:

Vocês mesmos podem difundi-la muito mais que eu, basta usarem os botõezinhos que estão no canto superior e inferior do tópico (parecidos com estes):

… para difundirem o tópico pelas redes sociais e conseguir assim que as pessoas venham ler a revista. :wink:

Eu nem conta no facebook tenho :mrgreen:

Mais uma vez, muito bom.
Os meus parabéns! :great: :beer: :clap:

Mais um excelente trabalho da equipa de marketing :clap:
Pena que sejam poucos, muito poucos, aqueles que dão uma ajudinha ::slight_smile:

Já difundi a revista no Twitter da Wiki Fórum SCP :arrow: http://twitter.com/wikiforumscp

A entrevista está óptima. Estão todos de parabéns! :clap: :clap:

Fantástica edição, brilhante entrevista! Grande Paulo :clap:

Estão todos de parabéns, novamente. :great:

Parabéns a todos pelo trabalho. Continuem! :clap:

Excelente trabalho!

Só uma coisa, no final da revista podiam criar algo para o “fecho da mesmo”… Escolher a melhor anedota do mês ou assim… Só para a revista não terminar com uma entrevista.

De resto, excelente trabalho! :great:

Qualquer dia entrevistam o Liedson! :mrgreen:

Parabéns. :clap: :clap:

Ena pá, membro do mês! A quem é que tenho que passar o cheque? :shifty:

Parabéns por mais uma boa revista. A entrevista ao Paulo Fernandes está excelente!

Ia dizer precisamente isso. Arranjem umas curiosidades ou umas imagens para colocar no fim.

A ideia das entrevistas a pessoas ligadas ao clube é muito boa, parabéns por mais uma edição :clap: