Muito bem!
Talvez fosse interessante criar no final da revista um espaço dedicado à assinatura, avatar ou imagem do mês feita aqui no fórum. Com tantos trabalhos de qualidade feitos pelo Vuk10Bala e pelo Gabriel Alves, entre outros foristas, seria fácil escolher uma e pôr no fim para não acabar tão abruptamente.
Fica a sugestão…
Magnífico trabalho mais uma vez,por quem fez a revista.
Grande entrevista de Paulo Fernandes, excelente treinador e uma simpatia de pessoa, que já tive o prazer de cumprimentar.
Para além de quem colaborou na revista deste mês, tenho de deixar uns agradecimentos especiais:
-
Ao mister Paulo Fernandes, pois tirou um Domingo à tarde, onde deveria estar com a família, para nos conceder a entrevista. Foi de uma gentileza e disponibilidade que são de louvar;
-
Ao Vicente Coentro (coentrov) pela grande disponibilidade demonstrada e também na sua rapidez de resposta ao nosso questionário;
-
Por último, à ENORME Mafalda Mouton, que nos possibilitou a entrevista ao mister Paulo Fernandes e por toda a sua simpatia e vontade de ajudar e colaborar connosco.
Aos 3, em meu nome e penso que posso falar por todos, o meu muito obrigado.
Foi a minha estreia como colaborador da Revista. Uma experiencia a repetir nas próximas edições.
muito boa a revista
Pode ser uma imagem do “Esta ou Aquela” :drool: :drool: :drool:
Excelente entrevista do PF, a dizer coisas que não diria numa publicação “nacional” e a deixar também algumas interessantes nas entrelinhas.
Excelente trabalho
Não estava à espera…
Bom trabalho e nota-se a dedicação com que o fazem!
Só por isso, excelente mesmo. A entrevista foi muito relevante e gostei do artigo sobre o rugby e a viagem ao Bonfim.
Acrescento o que foi indicado pelo 4r4ujo, sobre o finalizar da revista, que me parece uma boa ideia também.
5*
:great:
Cada mês a revista a melhorar.
Eu que sou uma grande amiga da Mafalda sei que ela fez este trabalho e deu esta ajuda ao conseguir a entrevista com o Paulo Fernandes, com muito boa vontade. Fê-lo pelo prazer que tem em divulgar e ajudar em tudo o que ao Sporting diz respeito. A todos os que colaboraram e à Mafalda o meu também muito obrigada.
Mais uma vez,li com bastante agrado esta edição nº 7 da revista do Fórum.
Gostei bastante do artigo de opinião do Karkov,bem como das outras entrevistas,nomeadamente a do Paulo Fernandes.
Muitos parabéns.
Uma palavra final de reconhecimento para a Mafalda que proporcionou a entrevista ao Paulo Fernandes,para a Helena(Sempre Leoa)e para a Rosário. 3 amigas e 3 Sportinguistas inexcedíveis que enchem de orgulho todos aqueles que sentem e vivem o Sporting.
“O Sporting honrai,que o Sporting vos contempla.”
Mais um grande número, parabéns.
Destaco também a entrevista ao Paulo Fernandes que espero que no ano que tirar o curso de futsal, seja ele a dar … e na época memorável a que ele se referiu.
Estava em todas nessa época e foi de facto" brilhante" o apoio nessa época.
Grande trabalho destes foristas, muito boa a entrevista a Paulo Fernandes, e os resultados a seguir a esta entrevista pelo que percebo foi feita a seguir ao jogo que eu presenciei com o Vila verde, vem a confirmar esse mesmo crescimento.Agora percebo muita coisa que me passava ao lado e se eu no Pavilhão muitas vezes o critico, hoje tenho que lhe pedir desculpa por algumas criticas que lhe fiz (não todas), grande sportinguista.Concordo com a opinião de alguns foristas da forma como termina esta revista, mas mesmo assim é um orgulho ter estes foristas.Grande Mafalda, pela sua colaboração, percebi que foi através dela que chegaram ao Paulo Fernandes.São necessarias mais Mafaldas ,Rosarios, etc. para conseguirem estes contactos. Para terminar queria fazer um apelo. CONTINUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Infelizmente, pela qualidade que a revista apresenta mais uma vez, só hoje tive a disponibilidade de tempo para a ler de uma ponta à outra. O melhor elogio que posso fazer aos seus autores é dizer que não foi tempo perdido, foi um prazer ler do princípio ao fim!
Duas excelentes entrevistas, uma a Paulo Fernandes, um dos melhores treinadores de Futsal portugueses e que espero que continue no Sporting por muitos, bons e frutuosos anos, e outra a Vicente Coentro, o elemento dinamizador de mais uma modalidade do Clube que tem tudo para nos vir a dar grandes alegrias.
Confesso que enquanto ex-praticante da modalidade, tenho pena de não ter tempo disponível para ajudar de alguma forma a elevar o Rugby verde e branco! Mas incentivo todos a fazê-lo, divulgando a modalidade junto de familiares e amigos, para ver se existem pessoas com vontade de se associar ao nosso Rugby, jogando com a camisola do Sporting ou colaborando de outra forma!
Muitos parabéns por mais uma excelente edição desta revista do Fórum! :great:
Belo trabalho!
Só não gostei dum pormenor, a frase “Connosco quem quiser, contra nós quem puder” é, no contexto futebolístico nacional, a marca dos diabos vermelhos.
Excelente!
Estrondosa a entrevista a PF. Sem papas na língua, a falar das coisas como elas são e sem se refugiar em desculpas. Muito bom!
Parabéns ao staff.
Nice! :great: